Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Ah, que bom. Quanto a oxandrolona, sou suspeita porque não gosto , quero passar longe também, mas pelo que tenho visto esses colaterais vem com mais forças em drogas que se convertem em DHT no nosso corpo , oxandrolona , Masteron...

Mas Se está bem continue assim, acho que aumentar dose da droga deve ser a última opção, apesar da pressa e ansiedade que temos.

O peso não mudou muito porque vc deve ter perdido gordura e aumentado massa, muito bomm

• Respostas 172
  • Visualizações 19,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Oi gente atualizando as fotos. De calcinha laranja foi antes e de calcinha preta de ontem. Ignorem a bicicleta atrás... kkk  Iniciei o ciclo 11/11. Sigo com 50mg semana de bold dividido em 2 apli

• Concordo com as asserções e, realmente: prudência é tudo. As vezes fica assim. Massageie no banho. Ainda que seja um local usado/recomendado, evite injeções na barriga. Eu sempre aplico nos glú

• No geral, se queremos dar prioridade a hipertrofia, fazemos o Hiit após o treino ou em horário diferente do treino.

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, sasa disse:

Ja ta com coragem de aumentar a dose?  

Pois é......

Meu ciclo de oxan foi tenso embora comecei com 70mg semana e cheguei a 140mg semana

Doses elevadas......

me pesei e deu 64,800.

Interessante......

Como está a questão de força no seu treino??

Editado por Apollo Galeno

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como está a questão de força no seu treino??

Em alguns exercícios tô conseguindo colocar mais peso. Mas sempre prezo pela execução e amplitude. Muitas vezes prefiro  fazer slow do que aumentar carga e fazer o movimento meia boca. Ou ainda reduzir o descanso, fazer rest pause etc. Não me apego muito a aumento de cargas.

@Apollo Galeno vc disse que a dose de oxan que usei estava elevada... comecei com 10mg/dia depois 15mg/dia depois 20mg/dia. Mas fazendo um comparativo, se mandar 100~150mg/semana de bold, tbm não é uma dose alta? Visto que oxan é uma droga "leve", "recomendada pra primeiro contato"? Tinha meninas aqui que usavam até 30mg/dia. Aí eu já achava dose alta tbm. Sempre vejo que o MÁXIMO total de anabólicos em mulheres gira em torno de 100~150 mg/semana. Claro as drogas "recomendadas", tidas como mais "leves".

Sobre meu peso tinha dado uma reduzida né, e nas primeiras semanas eu suei bastante, agora aumentou um pouco e já não suo mais tanto. Seria retenção? Antes de iniciar meu peso sempre oscilava entre 64-65kg.

Postado
  • Moderador

Em alguns exercícios tô conseguindo colocar mais peso. Mas sempre prezo pela execução e amplitude. Muitas vezes prefiro  fazer slow do que aumentar carga e fazer o movimento meia boca. Ou ainda reduzir o descanso, fazer rest pause etc. Não me apego muito a aumento de cargas.

@Apollo Galeno vc disse que a dose de oxan que usei estava elevada... comecei com 10mg/dia depois 15mg/dia depois 20mg/dia. Mas fazendo um comparativo, se mandar 100~150mg/semana de bold, tbm não é uma dose alta? Visto que oxan é uma droga "leve", "recomendada pra primeiro contato"? Tinha meninas aqui que usavam até 30mg/dia. Aí eu já achava dose alta tbm. Sempre vejo que o MÁXIMO total de anabólicos em mulheres gira em torno de 100~150 mg/semana. Claro as drogas "recomendadas", tidas como mais "leves".

Sobre meu peso tinha dado uma reduzida né, e nas primeiras semanas eu suei bastante, agora aumentou um pouco e já não suo mais tanto. Seria retenção? Antes de iniciar meu peso sempre oscilava entre 64-65kg.

Sasa vou colocar aqui um guia que eu confio:

Escala de virilização

Em média, temos as drogas mais fracas e mais fortes, não confunda com virilização. Um grande erro hoje é querer assimilar poder anabólico e danos físicos a saúde com virilização. Oxandrolona, por mais que altamente virilizante, ainda tem se mostrado um dos esteroides mais fracos em danos a saúde até hoje, não é a toa que é utilizado para tratamentos de pessoas com aids, para tecidos moles, etc, e, por outro lado, boldenona, um dos esteroides mais potentes em poder anabólico, é o preferido de muitas mulheres justamente pela baixa, ou nula, virilização. Em uma escala de 0 a 10, onde 0 seria nenhum a virilização, e 10 alta virilização, teríamos, em média, a seguinte ordem:  

– 1 – Boldenona;

2 – Oximetolona (Hemogenin);

3 – Metenolona (Primobolan);

4 – Testosteronas de ésteres longos; Drostanolona (Masteron);

5 – 4 ésteres de testosterona (Durateston);

6 – Testosteronas de ésteres curtos; Methandrostenolona (Dianabol);

7 – Trembolona; Nandrolona de ésteres longos(Deca);

8 – Oxandrolona;

9 – Nandrolona de ésteres curtos (NPP); Fluoximesterona (Halotestin);

10 – Stanozolol; Clorodihidrometiltestosterona (Turinabol).

Fonte: https://fitbull.webnode.com/_files/200000026-21d0622cbb/Guia Rápido para Mulheres.pdf

Dose é tao importante quanto a escolha da droga, logo , vc nao pode comparar 140mg de oxan a 150mg de bold, porque eu , mesmo com pouca experiencia nunca vi uma mulher reclamando de colaterais severos com a bold nessa dosagem,  assim como acontece com a oxan, mas ... concordo que cada caso e um caso, e sei que , ciclos em mulheres sao uma caixinha de surpresas.

Postado
  • Autor

Oi pessoal... passando pra atualizar, ontem iniciei aplicação com 20ui 2x na semana que totalizam 100mg/sem. Decidi aumentar tendo em vista colaterais bem suaves. Que eu percebi são cravos no rosto e costas, o resto tá normal. Depois da aplicação de ontem apareceram 2 espinhas nas costas, mas nada demais.

Postado
  • Moderador
41 minutos atrás, sasa disse:

Oi pessoal... passando pra atualizar, ontem iniciei aplicação com 20ui 2x na semana que totalizam 100mg/sem. Decidi aumentar tendo em vista colaterais bem suaves. Que eu percebi são cravos no rosto e costas, o resto tá normal. Depois da aplicação de ontem apareceram 2 espinhas nas costas, mas nada demais.

Amém

Postado
  • Moderador

Sim...sabe porque...porque a dieta foi calculada em cima de uma dose adequada para seu peso e seus objetivos sem exagero algum (nas doses).....

Se eu coloco menor dose, consequentemente tenho que modificar na dieta já que o potencial de droga requerido é menor.......

Em resumo= Se estiver em desproporção dose e dieta= Aumento de metabolismo para vias não favoráveis para  efeito estético.

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, sasa disse:

Oi sasa! 

Vc vai ficar até acabar a sua bold?  Deve ter bastante ainda né? 

Tirando os colaterais ,mesmo suaves, vc se sente bem? 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Oi sasa! 

Vc vai ficar até acabar a sua bold?  Deve ter bastante ainda né? 

Tirando os colaterais ,mesmo suaves, vc se sente bem? 

Oi Joana... Tem bastante sim... Mais da metade.. seria muito usar até acabar? O apollo falou pra fazer 12 semanas, vi que a bold como é um éster longo deve ser feito ciclos longos 12~16 semanas. O que acha? Sim tô me sentindo muito bem, as dores de cabeça que me deram algumas vezes sumiram. 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)