Postado 2 de dezembro de 20186 anos 3 horas atrás, Joana Darc sb disse: Compressa fria ou quente pode ajudar a passar um pouco da dor? Não doi em vc sereio? Nem depois da aplicação? Dói se eu fizer exercícios apoiando a barriga. Hoje estou com o caroço (parece q fica encapsulado, quando a quantidade de gordura é mais alta)
Postado 2 de dezembro de 20186 anos Autor 25 minutos atrás, Bravo Costa disse: Hoje estou com o caroço (parece q fica encapsulado, quando a quantidade de gordura é mais alta) Exatamente isso que percebi em mim. Hoje é dia de aplicar não sei se faço na barriga ou outra parte... ainda não tenho experiência com isso. @Apollo Galeno o valerato de betametasona é um tarja vermelha. Será que consigo sem receita?
Postado 2 de dezembro de 20186 anos 15 minutos atrás, sasa disse: Hoje é dia de aplicar não sei se faço na barriga ou outra parte... ainda não tenho experiência com isso Experimente na perna
Postado 2 de dezembro de 20186 anos Moderador 22 minutos atrás, sasa disse: Será que consigo sem receita? Depende da Farmácia, do farmacêutico, depende de muita coisa. Só tentando. Pode tentar tbm acetato de dexametasona (pomada) `TMJ
Postado 2 de dezembro de 20186 anos Autor 38 minutos atrás, Bravo Costa disse: Experimente na perna Qual região seria a melhor? Pelo o que pesquisei os pontos "padrão" é região da barriga, flancos e posterior de ombro. Vou pesquisar mais tbm.
Postado 2 de dezembro de 20186 anos Moderador 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Experimente na perna Tira logo uma foto pra gente mostrando onde tu aplica sereio que até hoje não descobri se e perto do joelho ou mais em cima
Postado 2 de dezembro de 20186 anos 10 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Tira logo uma foto pra gente mostrando onde tu aplica sereio que até hoje não descobri se e perto do joelho ou mais em cima Particularmente não gosto da parte lateral da perna, pois bato muito e encosto os halteres.
Postado 2 de dezembro de 20186 anos Autor 15 horas atrás, Bravo Costa disse: No início, eu aplicava na barriga. Sentia coceira e ficava um calombo pequeno no local (tipo um caroço)... Vc costuma fazer algo pra isso passar ou some sozinho?
Postado 2 de dezembro de 20186 anos 31 minutos atrás, sasa disse: Vc costuma fazer algo pra isso passar ou some sozinho? Se inflamar, só passo Reparil Gel 2x ao dia
Postado 3 de dezembro de 20186 anos Autor Comprei essa seringa que vem com aquela agulha menorzinha de insulina, mas ela não sai. Pode aspirar o produto do vial e aplicar com a mesma agulha? A seringa que estou usando no momento é de insulina e vem com agulha junto mas ela sai, então aspiro o produto com outra agulha e aplico com a de insulina que vem junto na seringa. Confesso que me bateu um desânimo naquela aplicação que fiz está assim... estou usando nebacetin no local. Não consegui comprar a pomada que o @Apollo Galeno indicou. Vou ver se compro amanhã. E hoje fiz aplicação do outro lado, na barriga. Fiquei com receio de aplicar na perna, não tem nem como fazer prega rs.. acho mais fácil pegar um vaso sei lá
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.