Postado 8 de janeiro de 20196 anos Autor Em 05/01/2019 em 11:16, Apollo Galeno disse: Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Apenas coloque a proporção de carbo/proteina/gordura Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Idade: 17 Altura:167 Peso:58 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nada Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: 1h Minimo na Musculação / 1h e meia quando adiciono aeróbico Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum feito ainda Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Apenas coloque a proporção de carbo/proteina/gordura : Dieta: + Gordura: 1g/kg + Proteína: 3g/kg Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. (Da para reparar que tenho uma pequena Pochete) Um Amigo do grupo me ajudou a editar a dieta quase toda de forma que ficasse algo mais natural e saudável!! Infelizmente passei um pouquinho na questão de Gordura mas curti muito essa dieta que montei... Em 06/01/2019 em 20:29, Bravo Costa disse: Concordo. Quando não se está hormonizado e tem tendência a engordar, tem que ter cautela e aumentar a TMB aos poucos. 1 kg de gordura se equivale a uma dieta a mais ou a menos de 7000 KCal Aprox. Então, as alterações não podem ser em curto espaço de tempo, sob pena de estar subestimando um aumento da gordura. Complete as informações como @Apollo Galeno pediu. Não vejo tanto problema da distribuição da dieta. Mas pode ser q precise associar uma estratégia de sensibilidade de insulina. Vc tem exames médicos? Se tiver, poste aqui com as referências Em questão de exames eu não tenho nenhum problema relacionado a Insulina nem nada do tipo não!! Sempre fui no medico e nunca apontou nada do tipo em diversos exames de sangue e coisas assim apesar de eu não ter os exames em mão
Postado 8 de janeiro de 20196 anos Tendência de engordar, todos, que comem a mais do que precisam, também tem. A dieta está adequada. Então, minha sugestão é treinar pesado na musculação e adicionando 2 dias de aeróbico e 2 a 3 de HIIT.
Postado 8 de janeiro de 20196 anos Autor 4 horas atrás, Bravo Costa disse: Tendência de engordar, todos, que comem a mais do que precisam, também tem. A dieta está adequada. Então, minha sugestão é treinar pesado na musculação e adicionando 2 dias de aeróbico e 2 a 3 de HIIT. Quando você diz 2 dias de aeróbico você fala esteira mesmo? Caso for quantos minutos? Porque faço Hiit na esteira atualmente então não sei se é a mesma coisa do Hiit que você está falando!! E caso eu fizer aeróbico devo aumentar as calorias do dia?
Postado 8 de janeiro de 20196 anos 6 horas atrás, Alexsander De Oliveira disse: Quando você diz 2 dias de aeróbico você fala esteira mesmo? Caso for quantos minutos? Pode ser. 30 min no mínimo. Ritmo fraco. 6 horas atrás, Alexsander De Oliveira disse: Porque faço Hiit na esteira atualmente então não sei se é a mesma coisa do Hiit que você está falando!! Me refiro a intervalos. Tiros rápido e corrida normal, intercalando 6 horas atrás, Alexsander De Oliveira disse: E caso eu fizer aeróbico devo aumentar as calorias do dia? Mantenha inicialmente as calorias atuais Vc vai ganhando MM, seco. Lembrando que para um normal (não hormonizado) a processo de ganho é mais lento e requer dedicação.
Postado 8 de janeiro de 20196 anos Autor 2 horas atrás, Bravo Costa disse: Pode ser. 30 min no mínimo. Ritmo fraco. Me refiro a intervalos. Tiros rápido e corrida normal, intercalando Mantenha inicialmente as calorias atuais Vc vai ganhando MM, seco. Lembrando que para um normal (não hormonizado) a processo de ganho é mais lento e requer dedicação. Saquei 2 dias de HIIT e outros 3 de aerobico comum!! Irei fazer isto então agradeço a dica
Postado 8 de janeiro de 20196 anos Moderador Vamos lá: Pegue um aplicativo e calcule as seguintes taxas: (use a estrutura daquela dieta que te passaram, apenas acerte as quantidades solicitadas) Proteína: 120g/dia Gordura: 70g/ dia Carboidrato: 180g/dia Vamos lá: Pegue um aplicativo e calcule as seguintes taxas: (use a estrutura daquela dieta que te passaram, apenas acerte as quantidades solicitadas) Proteína: 120g/dia Gordura: 70g/ dia Carboidrato: 180g/dia
Postado 8 de janeiro de 20196 anos Autor Entendo , obrigado por tudo galera!! Em questão do treino vcs recomendam um Abc2x ou apenas um Ab2x?
Postado 8 de janeiro de 20196 anos 8 minutos atrás, Alexsander De Oliveira disse: Em questão do treino vcs recomendam um Abc2x ou apenas um Ab2x? Depende de quantos dias vc tem disponíveis para treinar e a tua disposição para treinar e investir no descanso.
Postado 9 de janeiro de 20196 anos Autor 2 horas atrás, Bravo Costa disse: Depende de quantos dias vc tem disponíveis para treinar e a tua disposição para treinar e investir no descanso. Treino de segunda a sexta , Só sábado que não tem como
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.