Postado 4 de março de 20196 anos Autor Sim, vou tentar fazer exame amanhã se tiver aberto. Negativo, nada se álcool, no momento nenhum remédio, as vezes pra dar um gas pré treino, tomo somente um franol antes do treino.
Postado 4 de março de 20196 anos Moderador 7 minutos atrás, RQS disse: somente um franol antes do treino. A resposta de TODOS os seus sintomas!! Eureka......
Postado 4 de março de 20196 anos Autor 14 minutos atrás, Apollo Galeno disse: A resposta de TODOS os seus sintomas!! Eureka...... Sabia que o Sr já falar isso, rsrs Problema que eu já tava sentindo esses sintomas antes de usar o franol, só experimentei pq a efedrina é um broncodilatador, achei que poderia me ajudar nessa falta de ar, mas nada disso aconteceu.
Postado 4 de março de 20196 anos Moderador Pode parar de usar o Franol....... O que poderia estar sentindo antes pode ser da tal da "oxandrolona"...que poderia ser sim outro bronco......
Postado 9 de março de 20196 anos Autor boa tarde rapaziada, ontem fiz um exame para ver meu nivel de testo e achei baixo, pra quantidade de deposteron (400 mg por semana, 7 semana de aplicação) que estou aplicando. o que vcs acham?
Postado 10 de abril de 20196 anos Em 04/03/2019 em 19:45, RQS disse: Sim, vou tentar fazer exame amanhã se tiver aberto. Negativo, nada se álcool, no momento nenhum remédio, as vezes pra dar um gas pré treino, tomo somente um franol antes do treino. Rapaz, onde você compra o franol?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.