Postado 6 de janeiro de 20196 anos Autor Salve galera, acho que fiz besteira o hcg chegou , 5000 ui vetecor quanto vale 250 ui em ML ? peguei uma seringa de insulina, e me falaram que 100 ui = 1 ml acabei de coloquei 1 ml, em 2 seringas acabou que acabou o frasco, e lascou . acabei usando todo o hcg e agora oque faço ? me ajudem, fiz burrada
Postado 6 de janeiro de 20196 anos 10 horas atrás, Mario Rodolfo disse: Salve galera, acho que fiz besteira o hcg chegou , 5000 ui vetecor quanto vale 250 ui em ML ? peguei uma seringa de insulina, e me falaram que 100 ui = 1 ml acabei de coloquei 1 ml, em 2 seringas acabou que acabou o frasco, e lascou . acabei usando todo o hcg e agora oque faço ? me ajudem, fiz burrada Grande confusao ai! Do principio! Voçe colocou o solvente todo junto com o pò? O solvente era, 2.5ml! Certo? E o hcg 5000ui! Ou colocou 2lm de solvente com o pò? Isso è muito importante saber e no seu relato nao esta nada claro! Se usou 2.5ml, (igual a 250ui) com o pò, deve fazer o seguinte, dividir os 5000 por 2.5ml, para saber quantos ui por ml deve usar! (vai dar 2000iu por ml), ou seja cada ml, (ou 100iu) è igual a 2000iu de hcg! Se 2000iu è 1ml, (ou 100iu, na seringa de insulina), 1000iu, sera meio ml, (ou 50iu, na seringa de insulina), 500iu, sera 25ui na seringa e 250ui da mistura sera, 12,5ui na seringa e sera essa a dose que vai usar a cada 3 dias do ciclo.
Postado 6 de janeiro de 20196 anos Autor Agora, Arnaldo Santos. disse: Grande confusao ai! Do principio! Voçe colocou o solvente todo junto com o pò? O solvente era, 2.5ml! Certo? E o hcg 5000ui! Ou colocou 2lm de solvente com o pò? Isso è muito importante saber e no seu relato nao esta nada claro! Se usou 2.5ml, (igual a 250ui) com o pò, deve fazer o seguinte, dividir os 5000 por 2.5ml, para saber quantos ui por ml deve usar! (vai dar 2000iu por ml), ou seja cada ml, (ou 100iu) è igual a 2000iu de hcg! Se 2000iu è 1ml, (ou 100iu, na seringa de insulina), 1000iu, sera meio ml, (ou 50iu, na seringa de insulina), 500iu, sera 25ui na seringa e 250ui da mistura sera, 12,5ui na seringa e sera essa a dose que vai usar a cada 3 dias do ciclo. pois é mano, eu peguei e misturei primeiro, e tenho a seringa de insulina que ela é ate 100.. ai como vi ui, pensava q era 100 ui, deu que eu enchi 2 seringas dessas só, e mandei pra dentro. Erro gritante, pois é 1 vez que uso hcg.. agora lascou.. sera que devo esperar ? comprar outro ? oque faco agora ..
Postado 6 de janeiro de 20196 anos 2 horas atrás, Mario Rodolfo disse: pois é mano, eu peguei e misturei primeiro, e tenho a seringa de insulina que ela é ate 100.. ai como vi ui, pensava q era 100 ui, deu que eu enchi 2 seringas dessas só, e mandei pra dentro. Erro gritante, pois é 1 vez que uso hcg.. agora lascou.. sera que devo esperar ? comprar outro ? oque faco agora .. 100iu depois de misturado da 2.500ui de hcg. Voçe usou 100ui de quanto em quanto tempo? Agora, compra e so volta a usar na segunda ou treceira semana do ciclo.
Postado 6 de janeiro de 20196 anos Autor Relato 2 aplicação Mandei o shoot no vasto lateral hoje, bem suave, depois que retirei a seringa , veio uma tosse grande ó, mas nao fiquei surpreso, pois ja tinha visto que é um dos colaterais da Trembo.. Tive que aguentar , mas é chato ó kkk Dieta OK , hoje fiz uma refeição de lixo, Veias começando a aparecer, uma coisa que nunca tive kk. Espero que estejam seguindo galera. Valeu
Postado 8 de janeiro de 20196 anos Autor Salve galera, relato do treino de hoje. Treinei peitoral hoje as 11 horas. cara um treino louco, força doida, pump doido, e nao cansava, fiz todos exercicios e estava com gás doido, meu braço e ombro explodindo , e estava treinando só peito kk. Sai da academia com desejo de quero mais. E todos olhando pra mim, kkk Detalhe, me pesei hoje estou com 86.9 Estou evoluindo rapido. Acho que passo dos 90 kg facil, claro com dieta limpa, e com bf baixo. Fiz cardio a tarde OK. Dieta OK, porem sentindo muita fome kk, fui comer e queria comer mais kk. Coisa de boi mesmo ó . kkkk Seguindo firme o protocolo. TEM Alguém acompanhando? Senão eu paro, porque nao tenho amigos pra compartilhar isso. Apenas vocês Boa noite
Postado 8 de janeiro de 20196 anos Moderador Estou Acompanhando.... + Dica para seu relato= Coloque as atualizações a cada 15 dias. Conforme te orientei no meu post. Se tiver duvidas ai sim vc poste aqui. Sobre o HCG fez merda atras de merda......A diluição para conservar por até 45 dias tem que ser feita com agua bacteriostática (a que vem com a ampola não é agua bacteriostática). A conservação tem que ser feita em geladeira, ele não pode congelar. TMJ Em 05/01/2019 em 13:23, Mario Rodolfo disse: 3 - blz nao vou usar zma nem pico.. 4 - Esse hit seria o cardio ? pos treino ? porque to treinando um horario, tipo se eu treinar de manha, faco cardio a tarde ou entao 30 minutos pos treino. Sou enfomorfo, entao tenho facilidade de engordar , por isso tenho que fazer isso né. 5 - vou usar a dieta da fisiculturista por enquanto, ve se da certo, é a primeira vez que to pagando COACH, saca.. O Hit é correr na esteira 1 minuto e depois andar mais 1 minuto e isso durante 15 minutos e sempre no pos treino. 5- Se não vai fazer o que estou propondo porque pediu ajuda??? É fod@@@@ viu.....
Postado 9 de janeiro de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Estou Acompanhando.... + Dica para seu relato= Coloque as atualizações a cada 15 dias. Conforme te orientei no meu post. Se tiver duvidas ai sim vc poste aqui. Sobre o HCG fez merda atras de merda......A diluição para conservar por até 45 dias tem que ser feita com agua bacteriostática (a que vem com a ampola não é agua bacteriostática). A conservação tem que ser feita em geladeira, ele não pode congelar. TMJ O Hit é correr na esteira 1 minuto e depois andar mais 1 minuto e isso durante 15 minutos e sempre no pos treino. 5- Se não vai fazer o que estou propondo porque pediu ajuda??? É fod@@@@ viu..... irei postar de 15 em 15 . Vou ve se compra a agua. comprar outro. O hit to fazendo. 5- eu nao pedi ajuda sobre dieta mano, eu postei meu protocolo, treino e tudo certinho . E qualquer duvida eu perguntaria, acho que voce que entendeu errado. ABraço
Postado 9 de janeiro de 20196 anos Autor Galera , vou pedir esse hcg https://www.agroline.com.br/produto/chorulon-5-000-ui-ampola-hcg-msd-97657 queria saber se é bom? 2 - outra duvida, estou com dificuldade de encontrar agua bacteriostatica , onde voces compraram ? moro no interior, entao tenho que comprar tudo pela internet aguardo ajuda, abraco
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.