Postado 20 de janeiro de 20205 anos Caraca Batata. Tempo excelente. Parabéns... Poucos sabem como dói. Kkkk Recuperação... Não dê carga na coluna. Show...
Postado 20 de janeiro de 20205 anos Autor Moderador 15 horas atrás, Logan_82 disse: Parabéns irmão pela conquista... Missão comprida 👊 Valeu Brother 💪💪💪 8 horas atrás, Bravo Costa disse: Caraca Batata. Tempo excelente. Parabéns... Poucos sabem como dói. Kkkk Recuperação... Não dê carga na coluna. Show... Valeu Bravo 💪💪💪
Postado 14 de fevereiro de 20205 anos Autor Moderador Salve galera... Passando pra dizer que estou vivo e treinando pesado... Estou fazendo 2 corridas semanais...Musculação continua sendo meu estilo de vida e não será diferente... Dados Idade: 52 anos... vi xi maria Altura: 175 cm Peso: 85,5 kg Pele/Cor: Branco todo enrugado precisando de sol Olhos: era preto, agora ficando branco e cego Cabelos: não tem mais cor, caíram todos Relacionamento: casado na pratica vivendo de amor e brigas, pior que a mulher tá mais forte que eu, então ela tá sempre certa rsrs... Treinos - Segunda: Peito/Deltoides/Braços - Terça: Panturrilhas/ fortalecimento core - Quarta: Pernas completo pesadíssimo/Corrida 5 km - Quinta: Descanso - Sexta: Panturrilhas/Abdominais + Funcional - Sábado: Costas/Deltoides/Braços - Domingo: corridas de 15 a 30 km ou... 40 km caso esteja bem... Próxima maratona é a internacional de São Paulo em Abril Dieta Proteínas: 900 kcal ( 225g ) Carboidratos: 1200 kcal ( 300g ) Gorduras: 900 kcal ( 100g ) Ergogênicos: off Medidas Braço: 42 cm Antebraço: 35 cm Perna: 61 cm Panturrilha: 37,5 cm Abraços... Editado 24 de fevereiro de 20205 anos por Batata...
Postado 12 de abril de 20214 anos Autor Moderador Em 06/04/2021 em 18:20, Pokoyô disse: Volte a relatar Batata...ibagens!!!!! Fala pokotó... aqui fechei o propósito do tópico... talvez qd voltarem as maratona eu poste alguma coisa aqui ok... Mas vou colocar um ibagen no outro tópico de gordo que fiquei kkkk Abraços...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.