Postado 13 de janeiro de 20196 anos Qual o melhor para se ganhar massa magra, coxas e bumbum maiores. Já tomei o Stano e me senti bem ambos serão da Gold Labs, o rapaz q vende só tem dessa. Ja tomei stano injetável e oral. Vi excelentes resultados.. uma colega tomou oxandrolona mora em outra cidade e o bumbum dela ficou enorme. Queria isso
Postado 14 de janeiro de 20196 anos Nenhum "ganha massa". Ambos auxiliam o ganho de massa muscular. O que conta é seu treino e sua dieta. Oxandrolona é a melhor para mulheres mas em dieta e treino adequados é perda de tempo.
Postado 14 de janeiro de 20196 anos Autor Sim eu treino 3 vzs na semana, e estou fazendo acompanhamento com a nutricionista. Obg pela resposta
Postado 14 de janeiro de 20196 anos Meninas devem ficar longe de stanozolol, se perder a mao vai ficar com o bumbum grande e com o clitoris maior ainda. Vai de oxandrolona. Vou invocar o mago mestre @Apollo Galeno e ele vai fazer os requerimentos padrao. Atenda vosso pedido e fique mais gostosa que sua colega hahaha
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Moderador Depende , tudo pode ser válido!! Principalmente se vc padronizar seu POST podemos te dar uma resposta mais especifica e individual para seu caso. Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 30 de janeiro de 20196 anos BOA TARDE!!!! Idade: 22 Altura: 1,65 Peso: 84 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): STANOZOLOL Problemas de Saúde: NÃO Tempo de treino: 5 VEZES POR SEMANA - TREINO 2HRS POR DIA Ciclos FEITOS com dose e tempo: 20gms - 2VEZES POR DIA TOMO TEM 15 DIAS AINDA NÃO VI NENHUM EFEITO, FAÇO DIETA E TREINO TODOS OS DIAS 2HRS DE TREINO, SO TOMO STANOZOLOL MAS NADA , GOSTARIA DE SABER SE DEMORA A VER RESULTADO E SE ESTOU NO CAMINHO
Postado 30 de janeiro de 20196 anos Você não sentiu nenhum efeito?? Nem os braços pernas e tudo meio pesado? Estranho pq no primeiro dia já sente! E o clitóris na mesma semana já da uma certa inchada.
Postado 30 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, meirielly disse: BOA TARDE!!!! Idade: 22 Altura: 1,65 Peso: 84 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): STANOZOLOL Problemas de Saúde: NÃO Tempo de treino: 5 VEZES POR SEMANA - TREINO 2HRS POR DIA Ciclos FEITOS com dose e tempo: 20gms - 2VEZES POR DIA TOMO TEM 15 DIAS AINDA NÃO VI NENHUM EFEITO, FAÇO DIETA E TREINO TODOS OS DIAS 2HRS DE TREINO, SO TOMO STANOZOLOL MAS NADA , GOSTARIA DE SABER SE DEMORA A VER RESULTADO E SE ESTOU NO CAMINHO A quanto tempo está fazendo dieta? O que conseguiu fazendo dieta?
Postado 31 de janeiro de 20196 anos Moderador Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Aguardamos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.