Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida protocolo Oxandrolona(1 Ciclo masc+fotos)

Featured Replies

Postado

Fala galera eu sou o Kauê e podem me julgar mas queria dar uma melhorada no shape para o carnaval( data que irei viajar e beber) dar uma diminuída no Bf mesmo sabendo que perderei o pouco volume que tenho, minha meta é aparecer o abdômen, como não daria pra fazer um ciclo de verdade com aplicações e testo optei por testar como meu corpo reagirá a oxandrolona. Por favor me ajudem quanto ao protocolo e gostaria de saber se tem a necessidade de fazer tpc com tamox ou tríbulos e se é necessário mandar algum protetor hepático e a dosagem ou se só chá de boldo e suco de abacaxi dão conta?

Altura: 1,71

Peso: 71kg

Medicações em uso: Whey 3W,Creatina Universal, Maltodextrina,Multivitaminico 

Problemas de Saúde: Nenhum, fiz os exames que o médico pediu no meio do ano passado e estava tudo dentro dos padrões 

Tempo de treino: 4 anos (entre idas e vindas, porém tem 1 ano que estou treinando direto e estou me alimentando batendo os macros)

Ciclos feitos: Nenhum 

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 20 mg (Pharma Plix)

Tadalafila 5mg Arginina 1000mg 

Divisão de treino e horario do mesmo:

Treino A/B/C/Dpela manhã e estou fazendo cardio à noite HIT 

A Peito/Tríceps  

B : Perna (Quadríceps /Posterior/Panturrilhas)

C : Perna (Costas / Bíceps)

D : Ombro / trapézio 

*Estou treinando diariamente de domingo a domingo 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Bato os macros 5refeições diárias 150g prot / 200g carbo + refeicao líquida pós treino 

Como frutas e ,legumes diariamente  e tomo cerca de 4l água por dia 

———————————————————————-

iniciei o ciclo : 15/01

término previsto : 02/03 (49 dias, sete semanas) 

tomando 1h antes do treino 7:00 e as 14:00 após o almoço 

Dúvidas quanto ao protocolo

semana 1 : 40 mg 

semana 2 : 40 mg 

semana 3 : 60 mg 

semana 4 : 60 mg 

semana 5 :70 mg 

semana 6 :80 mg 

semana 7 :80 mg 

*na semana 4 entro com o uso de tadalafila +arginina 

Para secar devo cortar o uso da creatina ?

acham válido baixar os carbos para poder secar ? Meu foco é fazer o abdômen aparecer e eu ficar mais vascularizado.

Eu encerrando o ciclo em 7 semanas, (um dia antes do feriado) poderei beber no carnaval ? 

Sei que meu objetivo é de moleque focando no carnaval porém queria ajuda pra não fazer cagada, lembrando que a dieta e o treino estão sendo diários.

obrigado desde já marombas 

01AC5367-4EFA-402C-B916-FFB0146E67BD.jpeg

06314996-76E7-48F2-BBAA-7EC759672E1D.jpeg

E4B876FB-3065-453C-99F8-17961C0CAC11.jpeg

• Respostas 15
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu primeiro ciclo foi testosterona + Oxandrolona pharmaplix com 80mg... Achei uma porcaria a marca, muito subdosada. Tem relatos aqui... Se não fosse testosterona seria só perda de tempo.

Mas vai que a sua vem dosada certinho né kkkkk

Para saber se vc vai precisar de TPC só com exames. Recomendo fazer exames antes e após o ciclo para saber o que alterou. Se for realmente oxandrolona vai alterar o perfil lipídico e hepático, então beber depois pode ser problemático.

Se baixar um pouco sua testosterona, e não fizer TPC, vai perder os ganhos.

Se for só para secar, talvez seja melhor mexer só na dieta. Seu shape não está ruim... Reduza carboidratos... Faça TMB - 250 KCal. Não coma carboidratos após as 18h, só proteínas e verduras. Faça um HIIT e AEJ. Já vai notar uma diferença rápida.

Postado
  • Autor

Obrigado Bravo , vou ler o seu relato é quanto as doses você acha que estão boas ? 

Acha nescessario algum protetor hepático ? 

Se eu for beber tem algum tipo de preparo para não dar tanto problema

Estou treinando duas vezes ao dia ,corto os carbos a partir das 18h mesmo fazendo hit à noite ? 

Postado
40 minutos atrás, Kaue Holanda disse:

corto os carbos a partir das 18h mesmo fazendo hit à noite ?

As sugestões que falei foram no caso de não fazer o ciclo com oxandrolona é apenas mudar a rotina diária. Se não fizer o ciclo, pode cortar o carbo mesmo após o HIIT da noite.

Se for fazer, vc vai ver que os 80mg não devem bater kkkkk deve ser subdosado kkkk Mas senão, 80mg dá para chegar.

Use Silimarina 300mg/dia para proteger o fígado

Veja que @davidevh também pensa como eu... Não faça o ciclo... Mexa na dieta e treino que vai ser mais efetivo em curto prazo... E ainda pode beber no carnaval kkkkk

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Bravo Costa disse:

As sugestões que falei foram no caso de não fazer o ciclo com oxandrolona é apenas mudar a rotina diária. Se não fizer o ciclo, pode cortar o carbo mesmo após o HIIT da noite.

Se for fazer, vc vai ver que os 80mg não devem bater kkkkk deve ser subdosado kkkk Mas senão, 80mg dá para chegar.

Veja que @davidevh também pensa como eu... Não faça o ciclo... Mexa na dieta e treino que vai ser mais efetivo em curto prazo... E ainda pode beber no carnaval kkkkk

Gostaria de ter mais densidade muscular, ganhar um pouco de força e tentar não perder tanta massa magra (possuo pouco), por isso optei por usar a oxandrolona. Comecei a tomar já.Vou comprar a solimarina e começar a usar diariamente, uso até o final do ciclo durante as 7 semanas ? 

Tenho dificuldade em perder gordura, vou usar a oxan pra ter um pouco mais de densidade muscular e não perder tanta massa magra agora com a dieta mais restrita e fazendo os aeróbicos 

@davidevh tenho dificuldade em perder gordura vou usar a oxan pra ter um pouco mais de densidade muscular e não perder tanta massa magra agora que estou com a dieta mais restrita e fazendo os aeróbicos 

Postado

Oxan e bem fraca mg por mg. Sendo que a sua é falsa... 

Silimarina atrapalha 17aa.

Bem legal entupir fígado agora e logo após beber álcool... 

Postado
1 hora atrás, Kaue Holanda disse:

Gostaria de ter mais densidade muscular, ganhar um pouco de força e tentar não perder tanta massa magra (possuo pouco), por isso optei por usar a oxandrolona. Comecei a tomar já.Vou comprar a solimarina e começar a usar diariamente, uso até o final do ciclo durante as 7 semanas ? 

Tenho dificuldade em perder gordura, vou usar a oxan pra ter um pouco mais de densidade muscular e não perder tanta massa magra agora com a dieta mais restrita e fazendo os aeróbicos 

@davidevh tenho dificuldade em perder gordura vou usar a oxan pra ter um pouco mais de densidade muscular e não perder tanta massa magra agora que estou com a dieta mais restrita e fazendo os aeróbicos 

Minha opinião! Use apenas 10mg por dia por tempo indeterminado! Usa 5mg pela manhã e 5mg 2 horas antes do treino! Foca na dieta e no treino!

Seu objectivo é facilmente alcançado com dieta e treino!

Essas 10mg/dia serve apenas para dar um estímulo e um gás extra no teino. E com essa qualidade difícilmente terá problemas!

Postado
  • Autor
3 horas atrás, davidevh disse:

Oxan e bem fraca mg por mg. Sendo que a sua é falsa... 

Silimarina atrapalha 17aa.

Bem legal entupir fígado agora e logo após beber álcool... 

Então são só esses 3 dias do ano eu fiz uma parceria e ganhei camarotes todos open bar, passando esses 3 dias corto álcool denovo por meses 

O que é 17aa ? 

Na sua opniao n era pra mandar nenhum protetor então ?

2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Minha opinião! Use apenas 10mg por dia por tempo indeterminado! Usa 5mg pela manhã e 5mg 2 horas antes do treino! Foca na dieta e no treino!

Seu objectivo é facilmente alcançado com dieta e treino!

Essas 10mg/dia serve apenas para dar um estímulo e um gás extra no teino. E com essa qualidade difícilmente terá problemas!

Em um mês natural é difícil conseguir os ganhos, mas obrigado pela dica.

apos esse feriado manterei treino e dieta durante o ano todo e quando pensar em mandar algo vai ser com bastante tempo pra se preparar 

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vou mandar uma testosterona em gel junto, acha que ajuda ? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.