Postado 19 de janeiro de 20196 anos Autor Vou ao endócrino na semana q vem, mas desde já agradeço a atenção @Locemar, obrigado man! TMJ
Postado 19 de janeiro de 20196 anos 7 horas atrás, Locemar disse: 25-hidroxivitamina D (25(OH)D) Eu voto na Vit D... Kkkkk Ela é sinistra para desrregular muita coisa... Começa afetando o Gama GT, que alteração fígado, que altera os colesterois, que não produzem hormônios... A Vit D nossa está sempre abaixo da suficiência ou no limite mínimo da suficiência. Investigue tudo com Locemar falou... E depois poste o resultado com as referências aqui...
Postado 20 de janeiro de 20196 anos 12 horas atrás, Bravo Costa disse: Eu voto na Vit D... Kkkkk Ela é sinistra para desrregular muita coisa... Começa afetando o Gama GT, que alteração fígado, que altera os colesterois, que não produzem hormônios... A Vit D nossa está sempre abaixo da suficiência ou no limite mínimo da suficiência. Investigue tudo com Locemar falou... E depois poste o resultado com as referências aqui... Minha vit d sempre ficou muito. Baixa... Sentia uma fraqueza e letargia que não conseguia explicar o motivo. Foi só comprar d3 que isso melhorou muito... Não comprei antes por relaxo. No.caso do amigo. não Acho que seja rebote da trembo... 1 ano e muito tempo, ele usou dose baixa comparando com altura e peso. Sem contar que provável que devia ser subd.
Postado 22 de janeiro de 20196 anos Autor Hoje eu vou ao endócrino @Locemar , teria algum outro exame que deveria pedir a ele , ou mesmo alguma receita de fármaco necessário pra adiantar uma possível estratégia? assim eu ja vou preparado..
Postado 22 de janeiro de 20196 anos Moderador 2 horas atrás, LuckyMac19 disse: Hoje eu vou ao endócrino @Locemar , teria algum outro exame que deveria pedir a ele , ou mesmo alguma receita de fármaco necessário pra adiantar uma possível estratégia? assim eu ja vou preparado.. Esses que eu te passei já investiga bem. Não adianta pedir nada sem saber o que está acontecendo.
Postado 22 de janeiro de 20196 anos Autor Ta certo man! Obrigado, creio que até o fim de semana devo conseguir postar os resultados dos exames.
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Moderador Faça exames mais ATUAIS....os seus são antigos amigo!!!
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Autor Vou postar os que já estão disponíveis , os demais posto quando saírem: Em 19/01/2019 em 19:44, Bravo Costa disse: Eu voto na Vit D... Kkkkk Ela é sinistra para desrregular muita coisa... Começa afetando o Gama GT, que alteração fígado, que altera os colesterois, que não produzem hormônios... A Vit D nossa está sempre abaixo da suficiência ou no limite mínimo da suficiência. Investigue tudo com Locemar falou... E depois poste o resultado com as referências aqui... @Bravo Costa sobre a Vit D você estava certo man!
Postado 25 de janeiro de 20196 anos 28 minutos atrás, LuckyMac19 disse: @Bravo Costa sobre a Vit D você estava certo man Pô, sacanagem. Ninguém tinha apostado comigo kkkkk Meu amigo... É 10000 UI dos dia... Compre da marca Now (importado) pela internet
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Autor @Bravo Costa acha que os demais exames influenciam tanto pra começar algo além da suplementação da vitamina D
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.