Postado 21 de fevereiro de 20196 anos Estou no meu primeiro ciclo com primobolan, fiz a primeira aplicação a dois dias. Vou usar 140 mg por semana. O objetivo é perda de gordura, treino 5x na semana, dieta ajustada. Minha dúvida é se devo usar junto com outra droga para potencializar os resultados. Já usei oxandrolona e clembuterol tempos atras (separadamente) mas não terminei o ciclo.
Postado 21 de fevereiro de 20196 anos Moderador Eu não sei nem se você é homem ou mulher. Fica difícil ajudar assim. Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Mas já adianto que primobolan não vai te secar nada.
Postado 21 de fevereiro de 20196 anos 2 horas atrás, Locemar disse: Eu não sei nem se você é homem ou mulher. Fica difícil ajudar assim. Pensei a mesma coisa kkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.