Postado 26 de março de 20196 anos 41 minutos atrás, Bravo Costa disse: Bem interessante os colaterais da bold. Minha esposa está na 3 semana de bold e teve insônia essa noite... Foi dormir às 2 horas por causa da libido explodindo kkkkk Não é típico de boldenona... Sugiro que faça (urgentemente) uma dosagem de testosterona total. Observe que muitas pessoas dirão que a boldenona é confundida com testosterona. Acerca do assunto, leia o tópico abaixo:
Postado 26 de março de 20196 anos 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Não é típico de boldenona... Sugiro que faça (urgentemente) uma dosagem de testosterona total. Observe que muitas pessoas dirão que a boldenona é confundida com testosterona. Acerca do assunto, leia o tópico abaixo: Pela dose em uso se fosse Testosterona muito provavelmente ela teria um aumento na queda de cabelo. Atualmente, ela está com a boldenona 100mg + Testosterona 17,5mg + Oxandrolona 5mg... Kkkk A testosterona livre está bombando. Mas ela vai fazer exame de testosterona total em breve... Obrigado
Postado 26 de março de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Não é típico de boldenona... Sugiro que faça (urgentemente) uma dosagem de testosterona total. Observe que muitas pessoas dirão que a boldenona é confundida com testosterona. Acerca do assunto, leia o tópico abaixo: O que eu usei era uma mistura então né? 😅 Meu Deus eu sou só testosterona.. Ainda bem que me dou bem com ela
Postado 26 de março de 20196 anos Moderador 8 minutos atrás, Bravo Costa disse: ela teria um aumento na queda de cabelo. Mas a lógica é que essa queda de cabelo deve-se à oxandrolona, ainda que a 5mg.
Postado 26 de março de 20196 anos 2 minutos atrás, Foston disse: Mas a lógica é que essa queda de cabelo deve-se à oxandrolona, ainda que a 5mg. Atualmente a queda de cabelo está bem controlada, normal. Quando caía muito, ela usava uma testosterona superdosada. Kkk Por isso acho que a boldenona deve ser boldenona... Se fosse Testosterona ia dar ruim com certeza.
Postado 27 de março de 20196 anos 28 minutos atrás, Bravo Costa disse: Atualmente, ela está com a boldenona 100mg + Testosterona 17,5mg + Oxandrolona 5mg... Kkkk Ahhhhh tahhhhh.... Hay otras cositas más... Rsrsrs 20 minutos atrás, Bravo Costa disse: Se fosse Testosterona ia dar ruim com certeza. A menos que seja subdosada... 32 minutos atrás, Bravo Costa disse: Mas ela vai fazer exame de testosterona total em breve. É, eu acho melhor previnir do que remediar... 😉
Postado 27 de março de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Atualmente, ela está com a boldenona 100mg + Testosterona 17,5mg + Oxandrolona 5mg Dios Mió.....tem alguém perdido nesse trio!
Postado 27 de março de 20196 anos Em 25/03/2019 em 22:25, Bravo Costa disse: Nãooooooooo kkkkkk Por favor, outro adjetivo kkkkkk A mulherada deste forum aqui é que carrega os princesos no colo!!!
Postado 28 de março de 20196 anos Meninas, acho que vcs estão influenciando demais minha esposa. Hoje ela chegou insana na academia depois de tomar uma dose completa de C4 extreme, e falou para o professor mudar a série dela pq ela "quer ficar monstra". Kkkkkk Sacanagem... Fui embora... Mais tarde vamos ter uma DR.
Postado 28 de março de 20196 anos Autor 12 horas atrás, Bravo Costa disse: Meninas, acho que vcs estão influenciando demais minha esposa. Hoje ela chegou insana na academia depois de tomar uma dose completa de C4 extreme, e falou para o professor mudar a série dela pq ela "quer ficar monstra". Kkkkkk Sacanagem... Fui embora... Mais tarde vamos ter uma DR. Será que é só eu que morro de curiosidade de conhecer ela?? Quando ela vai aceitar dividir o ciclo dela com a gente??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.