Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 258
  • Visualizações 46,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom dia @Apollo Galeno!  PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  52.400 / 51.300 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Alta CABELO/PELOS= Normal, sem queda ACNE= Sem acnes LÍBIDO=Alta CLÍTORIS= N

• Boa noite @Apollo Galeno!  Atualizando... Na primeira semana treinei bem, mas na segunda semana meu rendimento caiu bastante, talvez devido à baixa ingestão de calorias pré treino, mas me se

• Aqui vemos o primeiro erro. Esteroides não se encaixam bem nesse contexto. Jogar anabolizantes no período de adaptação ou readaptação do corpo aumenta o risco de lesão justamente por forçar a musculat

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 01/11/2020 em 11:24, Apollo Galeno disse:

E ai?

Oii amigo, dias de estresse e ansiedade! Passei pelo cirurgião dia 15 de outubro e ele me disse que estava com a agenda cheia, mas que me operária ainda naquele mês! Quando foi essa semana entraram em contato, querendo me marcar para o dia 30/12, que era a data mais próxima disponível! Não quis, achei ser uma péssima data! Então procurei mais dois cirurgiões de confiança com quem eu poderia estar operando, mas ambos também sem vaga! O problema é que farei também mastopexia então são + ou - 4 horas de cirurgia, por isso a dificuldade de uma vaga! Então ontem conversei com a secretaria do meu cirurgião e ele ia ver a possibilidade de deixar minha cirurgia para março de 2021, depois da minha viagem, pois viajo dia 26 de fevereiro e retorno 9 de março! E essa possibilidade de fazer a cirurgia posteriormente me trouxe paz, o que você acha??  Enfim, parei com meu propionato a tempos, devido a expectativa de fazer a cirurgia a qualquer momento... então mediante aos novos fatos, vou retomar ao uso da testo novamente e semana que vem atualizo com fortinhas! 

Postado
  • Moderador
Em 07/11/2020 em 11:42, Mah39 disse:

E essa possibilidade de fazer a cirurgia posteriormente me trouxe paz, o que você acha?? 

Melhor fazer com calma!

Não é uma cirurgia de urgência....portanto.....calma é uma palavra que remete segurança.

Quanto a mastopexia não posso expor o que penso ou não....

Em 07/11/2020 em 11:42, Mah39 disse:

vou retomar ao uso da testo novamente

Estava pensando em outra coisa....

Estava pensando em uma trembo dose bem baixa.......é um progestinico......algo com menor efeito colateral se comparado com a testo.......estimular o Shape com algo novo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.