Postado 18 de maio de 20196 anos Idade: 26 anos Altura: 1,72 Peso: 75,5 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): omega3, xantinon, protetor hepático, tribulus, anastrozol, multivitaminico. Problemas de Saúde: não Tempo de treino: 3 anos e meio Ciclos FEITOS com dose e tempo: deca landerlan 200mg/ml (1ml dia sim/não)usei 30ml + dura landerlan 200mg/ml (1ml dia sim/não) usei 20ml. Primobolan SEM MARCA (1ml dia sim/não) por 4 semanas. Stanozolol Landerlan (1ml dia sim/não). Trembolona 250mg/ml (1ml dia sim/não) usei 10ml. ESTOU USANDO: deca landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não)+ dura landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não) intercalando os dois (uso deca, pulo um dia, uso dura, pulo um dia, uso deca...) Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum no momento Divisão de treino e horario do mesmo: seg:: TREINO A (perna) ter:: TREINO B (peito+triceps) qua:: TREINO C (costa+bíceps) qui:: TREINO D (perna) sex:: TREINO E (ombro+trapézio) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não tenho dieta certa. Como em torno de 150gr arroz ou aipim ou macarrão/ 150gr frango ou carne ou peixe. No total de 5 refeições diárias. Quero aumentar o peso, e ganhar mais volume, em cima estou citando o que estou usando no momento, e gostaria de saber se estou no caminho certo, o que preciso fazer pra melhorar. Segue abaixo as fotos:
Postado 18 de maio de 20196 anos Moderador 2 horas atrás, Rodrigo Rebello disse: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): omega3, xantinon, protetor hepático, tribulus, anastrozol, multivitaminico. Use: omega 3 durante 3x ao dia. + Anastrozol (apenas se sentir sensibilidade nas mamas), Vit D3 5000ui O resto é tudo dispensável. 2 horas atrás, Rodrigo Rebello disse: ESTOU USANDO: deca landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não)+ dura landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não) intercalando os dois (uso deca, pulo um dia, uso dura, pulo um dia, uso deca...) Em que semana está? Nandrolona: 0,2ml por 3x na semana. Durateston: 0,3 ml por 3x na semana. Misture as duas na hora de aplicar e tome apenas 3 picadas por semana ( ex: terça/ quinta/domingo 2 horas atrás, Rodrigo Rebello disse: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não tenho dieta certa. Como em torno de 150gr arroz ou aipim ou macarrão/ 150gr frango ou carne ou peixe. No total de 5 refeições diárias. Se a sua refeição é só com esses elementos fica complicado falar de dieta. E aqui é um erro monstro. Vou deixar a quantidade de macros que vc tem que usar por dia, coloque em aplicativos como My Fitness Pal . Proteina: 200g/dia Gordura: 80g /dia Carboidrato: 250g / dia Faça a dieta e poste aqui que corrigimos. Mais um detalhe importante. Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Próximas fotos= 03/06 TMJ
Postado 19 de maio de 20196 anos Autor 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Use: omega 3 durante 3x ao dia. + Anastrozol (apenas se sentir sensibilidade nas mamas), Vit D3 5000ui O resto é tudo dispensável. Em que semana está? Nandrolona: 0,2ml por 3x na semana. Durateston: 0,3 ml por 3x na semana. Misture as duas na hora de aplicar e tome apenas 3 picadas por semana ( ex: terça/ quinta/domingo Se a sua refeição é só com esses elementos fica complicado falar de dieta. E aqui é um erro monstro. Vou deixar a quantidade de macros que vc tem que usar por dia, coloque em aplicativos como My Fitness Pal . Proteina: 200g/dia Gordura: 80g /dia Carboidrato: 250g / dia Faça a dieta e poste aqui que corrigimos. Mais um detalhe importante. Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Próximas fotos= 03/06 TMJ Faz 3 semanas que iniciei esse ciclo. Já aumentei uma vez a dosagem e tive inflamação local, tentei aplicar na coxa e na panturrilha e não conseguia nem andar da dor e febre local. Por isso diminui a dosagem. Deveria aplicar o 0,2ml de um e 0,3ml de outro de uma vez só, 0,5ml na seringa?
Postado 19 de maio de 20196 anos Autor 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Use: omega 3 durante 3x ao dia. + Anastrozol (apenas se sentir sensibilidade nas mamas), Vit D3 5000ui O resto é tudo dispensável. Em que semana está? Nandrolona: 0,2ml por 3x na semana. Durateston: 0,3 ml por 3x na semana. Misture as duas na hora de aplicar e tome apenas 3 picadas por semana ( ex: terça/ quinta/domingo Se a sua refeição é só com esses elementos fica complicado falar de dieta. E aqui é um erro monstro. Vou deixar a quantidade de macros que vc tem que usar por dia, coloque em aplicativos como My Fitness Pal . Proteina: 200g/dia Gordura: 80g /dia Carboidrato: 250g / dia Faça a dieta e poste aqui que corrigimos. Mais um detalhe importante. Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Próximas fotos= 03/06 TMJ Baixei o App my fitness e nao to sabendo lidar com o app, ta complicado. Queria uma ajuda de vcs nisso, se puderem me ajudar. Vim fazer um tópico aqui pq minha namorada faz com vcs a algum tempo e ela me indicou fazer também. Faço os ciclos e como as cegas. Queria uma ajuda de vcs. Quanto ao ciclo vou fazer o que mandaram acima, e quanto a dieta se puderem dar uma ajuda pra mim eu agradeço de vdd.
Postado 19 de maio de 20196 anos Moderador Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer. 11 horas atrás, Rodrigo Rebello disse: Vim fazer um tópico aqui pq minha namorada faz com vcs a algum tempo e ela me indicou fazer também. Faço os ciclos e como as cegas. Queria uma ajuda de vcs. Muito bom......
Postado 19 de maio de 20196 anos Autor Ao acordar 7:30 faço uma vitamina 200ml de leite integral mais o menos 100g de aveia uma banana e 2 ovos cru Primeira 9:00h aipim com frango Segunda 12:00h aipim frango e salada Terceira 3:00h aipim carne ou frango Quarta 6:00h massa tortilha com frango Depois disso vou treinar, voltando do treino as vezes tenho fome as vezes não, todas minhas refeições não são pesadas, mais o menos 100g de cada exemplo 100 de aipim 100 re cane ou frango
Postado 19 de maio de 20196 anos Moderador Bom ....daqui para frente não quero ouvir a palavra +/- 100g......daqui para frente compre uma balança baratinha e pese suas marmitas. E vai falar: 100g. Ao acordar 7:30 = 4 ovos COZIDOS OU FRITOS EM POUCO OLEO (pelo amor de Deus....salmonellas Shiguella.....cuidado) + 1 banana + 80g de aveia batidos com agua (tomar depois de comer o ovo) Primeira 9:00h 1 maça + 40g de Castanha/Amendoin + 1 dose de Whey Segunda 12:00h 150g aipim/batata +100g de frango/boi/peixe e salada + 1 colher de azeite (salada é obrigatório) Terceira 17:00h 150g aipim/batata +100g de frango/boi/peixe e salada Ao chegar do treino: 150g aipim/batata +150g de frango/boi/peixe e salada + 2 ovos cozidos Beber 3,5 litros de agua por dia (importantissimo)
Postado 19 de maio de 20196 anos Autor Ok muito obrigado pela ajuda, estarei postando as fotos dia 03/06 seguindo a dieta...
Postado 19 de maio de 20196 anos 1 hora atrás, Rodrigo Rebello disse: Ao acordar 7:30 faço uma vitamina 200ml de leite integral mais o menos 100g de aveia uma banana e 2 ovos cru Primeira 9:00h aipim com frango Segunda 12:00h aipim frango e salada Terceira 3:00h aipim carne ou frango Quarta 6:00h massa tortilha com frango Depois disso vou treinar, voltando do treino as vezes tenho fome as vezes não, todas minhas refeições não são pesadas, mais o menos 100g de cada exemplo 100 de aipim 100 re cane ou frango 49 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Bom ....daqui para frente não quero ouvir a palavra +/- 100g......daqui para frente compre uma balança baratinha e pese suas marmitas. E vai falar: 100g. Em breve, farei um relato exemplificando exatamente sobre isso... Retenção muitas vezes não é culpa do AEs (deca, Diana, etc), é culpa de uma dieta exagerada e descontrolada... O cara cresce de gordura nas primeiras semanas pq não soube nem esperar o AEs chegar no nível máximo de anabolismo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.