Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Melhorar o shape com deca e dura

Featured Replies

Postado

Altura: 1,72

Peso: 75,5

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): omega3, xantinon, protetor hepático, tribulus, anastrozol, multivitaminico.

Problemas de Saúde: não  

Tempo de treino: 3 anos e meio
Ciclos FEITOS com dose e tempo: deca landerlan 200mg/ml (1ml dia sim/não)usei 30ml + dura landerlan 200mg/ml (1ml dia sim/não) usei 20ml.
Primobolan SEM MARCA (1ml dia sim/não) por 4 semanas.
Stanozolol Landerlan (1ml dia sim/não).
Trembolona 250mg/ml (1ml dia sim/não) usei 10ml.

ESTOU USANDO: deca landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não)+ dura landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não) intercalando os dois (uso deca, pulo um dia, uso dura, pulo um dia, uso deca...)

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum no momento

Divisão de treino e horario do mesmo: 
seg:: TREINO A (perna)
ter:: TREINO B (peito+triceps)
qua:: TREINO C (costa+bíceps)
qui:: TREINO D (perna)
sex:: TREINO E (ombro+trapézio)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
Não tenho dieta certa.
Como em torno de 150gr arroz ou aipim ou macarrão/ 150gr frango ou carne ou peixe.
No total de 5 refeições diárias.

Quero aumentar o peso, e ganhar mais volume, em cima estou citando o que estou usando no momento, e gostaria de saber se estou no caminho certo, o que preciso fazer pra melhorar.

Segue abaixo as fotos:

IMG-20190518-WA0006.jpg

IMG-20190518-WA0007.jpg

IMG-20190518-WA0008.jpg

• Respostas 38
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Rodrigo Rebello disse:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): omega3, xantinon, protetor hepático, tribulus, anastrozol, multivitaminico.

Use: omega 3 durante 3x ao dia. + Anastrozol (apenas se sentir sensibilidade nas mamas), Vit D3 5000ui

O resto é tudo dispensável.

ESTOU USANDO: deca landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não)+ dura landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não) intercalando os dois (uso deca, pulo um dia, uso dura, pulo um dia, uso deca...)

Em que semana está?

Nandrolona: 0,2ml por 3x na semana.

Durateston: 0,3 ml por 3x na semana.

Misture as duas na hora de aplicar e tome apenas 3 picadas por semana ( ex: terça/ quinta/domingo

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
Não tenho dieta certa.
Como em torno de 150gr arroz ou aipim ou macarrão/ 150gr frango ou carne ou peixe.
No total de 5 refeições diárias.

Se a sua refeição é só com esses elementos fica complicado falar de dieta. E aqui é um erro monstro.

Vou deixar a quantidade de macros que vc tem que usar por dia, coloque em aplicativos como My Fitness Pal .

Proteina: 200g/dia

Gordura: 80g /dia

Carboidrato: 250g / dia

Faça a dieta e poste aqui que corrigimos.

Mais um detalhe importante.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 03/06

TMJ

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Use: omega 3 durante 3x ao dia. + Anastrozol (apenas se sentir sensibilidade nas mamas), Vit D3 5000ui

Em que semana está?

Misture as duas na hora de aplicar e tome apenas 3 picadas por semana ( ex: terça/ quinta/domingo

Se a sua refeição é só com esses elementos fica complicado falar de dieta. E aqui é um erro monstro.

Vou deixar a quantidade de macros que vc tem que usar por dia, coloque em aplicativos como My Fitness Pal .

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 03/06

TMJ

Faz 3 semanas que iniciei esse ciclo.

Já aumentei uma vez a dosagem e tive inflamação local, tentei aplicar na coxa e na panturrilha e não conseguia nem andar da dor e febre local. Por isso diminui a dosagem.

Deveria aplicar o 0,2ml de um e 0,3ml de outro de uma vez só, 0,5ml na seringa?

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Em que semana está?

Próximas fotos= 03/06

TMJ

Baixei o App my fitness e nao to sabendo lidar com o app, ta complicado.

Queria uma ajuda de vcs nisso, se puderem me ajudar. Vim fazer um tópico aqui pq minha namorada faz com vcs a algum tempo e ela me indicou fazer também. Faço os ciclos e como as cegas. Queria uma ajuda de vcs.

Quanto ao ciclo vou fazer o que mandaram acima, e quanto a dieta se puderem dar uma ajuda pra mim eu agradeço de vdd.

Postado
  • Moderador

Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

11 horas atrás, Rodrigo Rebello disse:

Vim fazer um tópico aqui pq minha namorada faz com vcs a algum tempo e ela me indicou fazer também. Faço os ciclos e como as cegas. Queria uma ajuda de vcs.

Muito bom......

Postado
  • Autor

Ao acordar 7:30 faço  uma vitamina 200ml de leite integral mais o menos 100g de aveia uma banana e 2 ovos cru

Primeira 9:00h  aipim com  frango 

Segunda  12:00h aipim frango e salada  

Terceira 3:00h aipim carne ou frango 

Quarta 6:00h massa tortilha  com frango 

Depois disso  vou treinar,  voltando do treino as vezes tenho fome as vezes não, todas  minhas refeições   não são pesadas, mais o menos 100g de cada  exemplo 100 de aipim 100 re cane ou frango   

Postado
  • Moderador

Bom ....daqui para frente não quero ouvir a palavra +/- 100g......daqui para frente compre uma balança baratinha e pese suas marmitas. E vai falar: 100g.

Ao acordar 7:30 = 4 ovos COZIDOS OU FRITOS EM POUCO OLEO (pelo amor de Deus....salmonellas Shiguella.....cuidado) + 1 banana + 80g de aveia batidos com agua (tomar depois de comer o ovo)

Primeira 9:00h  1 maça + 40g de Castanha/Amendoin + 1 dose de Whey

Segunda  12:00h 150g aipim/batata +100g de frango/boi/peixe e salada + 1 colher de azeite (salada é obrigatório)

Terceira 17:00h 150g aipim/batata +100g de frango/boi/peixe e salada  

Ao chegar do treino: 150g aipim/batata +150g de frango/boi/peixe e salada + 2 ovos cozidos

Beber 3,5 litros de agua por dia (importantissimo)

Postado
1 hora atrás, Rodrigo Rebello disse:

Ao acordar 7:30 faço  uma vitamina 200ml de leite integral mais o menos 100g de aveia uma banana e 2 ovos cru

Primeira 9:00h  aipim com  frango 

Segunda  12:00h aipim frango e salada  

Terceira 3:00h aipim carne ou frango 

Quarta 6:00h massa tortilha  com frango 

Depois disso  vou treinar,  voltando do treino as vezes tenho fome as vezes não, todas  minhas refeições   não são pesadas, mais o menos 100g de cada  exemplo 100 de aipim 100 re cane ou frango   

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom ....daqui para frente não quero ouvir a palavra +/- 100g......daqui para frente compre uma balança baratinha e pese suas marmitas. E vai falar: 100g.

Em breve, farei um relato exemplificando exatamente sobre isso... Retenção muitas vezes não é culpa do AEs (deca, Diana, etc), é culpa de uma dieta exagerada e descontrolada... O cara cresce de gordura nas primeiras semanas pq não soube nem esperar o AEs chegar no nível máximo de anabolismo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.