Postado 1 de julho de 20196 anos Olá, me chamo Júnior Bigdog. Vou relatar aqui minha jornada rumo aos 80kg seco. Minha meta principal é poder competir daqui 2 a 3 anos com um bom shape, mas um passo de cada vez. Dados atualizados a cada semana! Idade: 23 anos Altura: 173cm Peso: 83kg BF: 18% Cintura: 93cm Braço esquerdo e direito: 39cm Flex Peito: 106cm Pernas: 62cn Panturrilha: 39cm Dieta sempre atualizada! Refeição 1: Aveia 60g Leite 500 ml Banana 280g Whey 100% 30g Refeição 2: Arroz branco 100g Feijão 100g Peito de frango 150g Refeição 3: Arroz branco 100g Ovos 2 Refeição 4: Leite 500 ml Whey 100% 45g Creatina 20g Refeição 5: Peito de frango 200g Arroz branco 100g Treino ABC 2x, relatado pelo diário Começo do ano passado eu estava com 132kg, com muito aeróbico e dieta, consegui em novembro bater 90kg, comecei a erguer pesos e a treinar mais a sério, estudar mais sobre o mundo da musculação e me apaixonar. Demorei baixar para 87kg, mas consegui e com alguma quantidade Boa de massa magra. A esquerda sou eu com 87kg, a direita sou eu com 84kg Depois mais 3 meses cheguei no meu estágio de 82.5kg, mas sempre mantendo uma boa MM. A meta agora é secar e ver até onde eu chego em relação a BF e peso. Para quem quiser acompanhar mais de perto, criei um insta para alguns amigos me acompanharem. https://www.instagram.com/oficial.bigdog
Postado 8 de julho de 20196 anos Autor Semana 02 Braço: 38cm (-1) Cintura: 90cm (-3) Peito: 105cm (-1) Pernas: 60cm (-3) Panturrilha: 39cm Peso: 82.6kg Tirei a foto após dois dias fazendo low carb, pois foram dois dias sem treinar, não sei se isso tem muito haver, mas está aí a evolução de uma semana. Treinos continuam abc2x e a dieta em 2450kcal, aeróbicos eu estou fazendo dia sim e dia não, 20 a 40 minutos. Me adaptei bem a dieta, passo fome as vezes mas nada demais, creio que nas últimas 4 semanas sim irei passar mais, ainda mais que, para encerrar a última semana eu penso em fazer low carb a semana toda só pra chega e no mínimo de bf possível que eu posso em 10 semanas. Mas até lá tem chão ainda e só irei fazer se eu ver necessidade. Sinto que murchei bastante, mas no pump do treino as veias saltam pra fora e creio que isso seja efeito da pele afinando. O peso baixou praticamente 100g nessa semana, mas muita coisa mudou no meu corpo, principalmente o ABS que logo de cara já está aparecendo. Dicas e conselhos são bem vindos!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.