Postado 29 de novembro de 20195 anos Ciclo somente com 20mg stanozolol por dia - 1 capsula de 12 em 12 horas por 50 dias TPC de 20mg de tamoxifeno por 30 dias Tenho 20 anos Altura: 1,75 BF: 10% Treino a 5 anos, fazendo dieta certinho com suplementação fazem 2 anos Tenho MUITA dificuldade em secar e esse é o intuito do ciclo, secar e ganhar um pouco de massa magra... Acham adequado?
Postado 29 de novembro de 20195 anos Moderador Olá ! Quem te passou esse ciclo? Stano, para homens, usado sozinho, vai derrubar sua libido, pois terá testosterona endógena reduzida.
Postado 29 de novembro de 20195 anos Autor eu pago consultoria mensal, eles disseram que o tamoxifeno vai ajudar caso minha libido caia até gostaria de colocar uma testo junto, mas tenho preferencia por orais e não injetáveis alguma recomendação? Agora, Foston disse: Olá ! Quem te passou esse ciclo? Stano, para homens, usado sozinho, vai derrubar sua libido, pois terá testosterona endógena reduzida. eu pago consultoria mensal, eles disseram que o tamoxifeno vai ajudar caso minha libido caia até gostaria de colocar uma testo junto, mas tenho preferencia por orais e não injetáveis alguma recomendação?
Postado 29 de novembro de 20195 anos Moderador 2 horas atrás, guarnis disse: mas tenho preferencia por orais e não injetáveis Não é questão de preferência, é questão de saúde. Ademais, o esteroide escolhido vai detonar seu perfil lipídico e fígado, e pode afetar suas articulações. Acompanhe o fórum. Leia os tópicos. Só posso te dizer que a estratégia de sua consultoria está equivocada. Esteroides orais, em grande parte, são 17 alfa alquilados: afetam o fígado. Até podem ser usados, dependendo do caso e tempo de uso, mas se há a chance de evitar, por que não fazê-lo? Editado 29 de novembro de 20195 anos por Foston
Postado 29 de novembro de 20195 anos Autor 3 horas atrás, Foston disse: Olá ! Quem te passou esse ciclo? Stano, para homens, usado sozinho, vai derrubar sua libido, pois terá testosterona endógena reduzida. e se eu mandar uma testo junto? 17 minutos atrás, Thiagonino disse: É até meio triste ver as pessoas pagando por esse tipo de informação, sendo que existe material aos montes sobre isso na internet (sim, de qualidade!). E quando gastam, ainda tenham que se deparar com isso. Péssima orientação. Esqueça essa questão de ser contrário a injetáveis, amigo. Não é pq é comprimido que vai ser leve ou vai lhe fazer menos mal. Anabolizante não é jujuba. Cuidado com esse tipo de consultoria. eu sou leigo nisso, ja li alguns posts falando que stano sozinha não é muito boa, mas como eu não espero ganhos tão grandes achei que tava de boa...
Postado 29 de novembro de 20195 anos Autor Agora, Thiagonino disse: Mandaria obrigatoriamente testo junto nesse caso. E nem consideraria o stano num primeiro ciclo. Se não espera ganhos tão grandes é melhor treinar e se alimentar bem. Não tem sentido partir pra esteroides pra esperar resultados "mais ou menos"... eu treino a uns 5 anos e faço dieta certinha um tempo, mas minha pele é grossa e parece que não me desenvolvo como os outros... treino até a falha e suplemento certinho tb, por isso fui atras da consultoria e eles me passaram esse ciclo. perguntei pra ele se realmente era seguro porque tinha lido os posts aqui do forum e ele disse que não é pra eu dar bola porque o ciclo foi calculado com base no meu corpo... Acabei comprando a stano e o tamoxifeno mas agora estou confuso quanto ao uso
Postado 29 de novembro de 20195 anos Por favor, padronize seu tópico para ajudarmos, e nos dê o máximo de detalhes. Até onde vemos, está tudo uma bagunça. (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 1 de dezembro de 20195 anos Em 29/11/2019 em 11:34, Foston disse: Só posso te dizer que a estratégia de sua consultoria está equivocada. Concordo com meu professor @Foston... Consultoria duvidosa kkkkk Eles te disseram que seu BF é 10%,??? Então vc não tem dificuldade em secar. Tem facilidade!!!! BF de 10% é trincadão. Vc esta trincadão???
Postado 2 de dezembro de 20195 anos Moderador Em 29/11/2019 em 13:38, guarnis disse: eu treino a uns 5 anos e faço dieta certinha um tempo, mas minha pele é grossa e parece que não me desenvolvo como os outros... treino até a falha e suplemento certinho tb, por isso fui atras da consultoria e eles me passaram esse ciclo. perguntei pra ele se realmente era seguro porque tinha lido os posts aqui do forum e ele disse que não é pra eu dar bola porque o ciclo foi calculado com base no meu corpo... Acabei comprando a stano e o tamoxifeno mas agora estou confuso quanto ao uso " O TËCNICO que conserta a bola de cristal do FÓRUM está de atestado e portando estamos passando por um período sem poder adivinhar algumas coisas......infelizmente por enquanto (sempre) solicitamos as informações completas para evitar ERROS no processamento/analise/planejamento de suas duvidas e solicitações. Já estamos trabalhando para solucionar esse problema para melhor atende-los. " TMj
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.