Postado 10 de dezembro de 20195 anos Tenho 59 kg Altura - 170 percentual de gordura 8% Quero dicas para o primeiro ciclo estava pensando em oxandrolona ou stano mais vi que stano ataca o coração então vou de oxan mais propionato de testosterona! quero fazer um ciclo com pouca retenção. me deem dicas pf! Sou praticante de calistenia Editado 10 de dezembro de 20195 anos por matteusaa
Postado 11 de dezembro de 20195 anos Por favor, padronize com todas as informações, ajudaremos assim que TODAS as informações forem postadas. (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Problemas de Saúde e história de cirurgias: Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho(sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 24 de abril de 20205 anos Administrador Em 10/12/2019 em 18:31, matteusaa disse: Quero dicas para o primeiro ciclo estava pensando em oxandrolona ou stano mais vi que stano ataca o coração então vou de oxan mais propionato de testosterona! quero fazer um ciclo com pouca retenção Já montou o protocolo do ciclo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.