Pular para o conteúdo

Ciclo de propionato + stanozolol

Respostas em Destaque

Boa tarde galera, estou fazendo um ciclo de propionato + Stanozolol desde o dia 02 de janeiro. Então, estou na minha sexta aplicação, é tudo injetável. Estou injetando dia sim dia não. Ganhei 2 kg de peso, mas em termos de resultado no espelho, nada ou quase nada. Estou fazendo uma dieta boa. Que um nutricionista passou. Tô com 86 kg e medindo 1,77. Só gostaria de saber mesmo quando que comecam a aparecer os resultados. Abcs

• Respostas 2
  • Visualizações 510
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• 6 anos depois...

Respondendo direto a sua pergunta: doze dias é cedo. O propionato já está no sangue desde a primeira semana, porque o éster é curto e estabiliza rápido, e nisso a sua aplicação dia sim dia não está certa. Só que ter o hormônio no sangue e ter músculo novo são coisas separadas por semanas. Mudança que você enxerga no espelho, e não na balança, costuma começar a aparecer perto da quarta e da sexta semana, e mesmo assim de forma discreta. Quem relata transformação em quinze dias está descrevendo bomba de treino, água e expectativa.

Os dois quilos são exatamente isso. Nesse prazo, é água, glicogênio e comida a mais no intestino. Não é sinal ruim nem bom, é só o começo.

Agora, três coisas que você não perguntou e que eu acho mais importantes do que o prazo.

A primeira é sobre o espelho. Oitenta e seis quilos com um metro e setenta e sete pode ser muita coisa diferente dependendo da sua gordura corporal. Se você estiver acima de uns quinze por cento, a definição não vai aparecer por causa do ciclo, porque nada disso queima gordura em cima de uma dieta de ganho. O que decide o que o espelho mostra é o quanto de gordura você tem por cima. Se o objetivo era aparecer, a alavanca é a dieta, não o frasco.

A segunda é sobre o stanozolol injetável, e essa muita gente não sabe: ele é a mesma molécula do comprimido, com a mesma alteração química que sobrecarrega o fígado. Injetar não protege o fígado de nada. Além disso, ele derruba o colesterol bom de forma bem agressiva, resseca articulação, e a versão aquosa é campeã de dor e de inflamação no local da aplicação. Se aparecer vermelhidão que aumenta, endurecimento ou febre, isso é médico no mesmo dia.

A terceira: você não disse a dose de nenhum dos dois, nem por quanto tempo pretende seguir, nem o que vai fazer na saída. Com propionato o prazo costuma ser mais curto, e a saída começa poucos dias depois da última aplicação, justamente porque o éster é curto. Isso precisa estar decidido agora, e não no fim.

E, já que tem nutricionista acompanhando, vale contar a ele o que você está usando. Boa parte do que precisa ser monitorado aqui, principalmente fígado e colesterol, aparece em exame de sangue bem antes de dar sintoma. Se ainda não fez, hemograma, perfil lipídico e enzimas hepáticas resolvem o essencial.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.