Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 252
  • Visualizações 41,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Primeiramente, parabéns pela padronização do tópico. Você fez uma ótima escolha em desconfiar do seu "endócrino". - Um cara que receita BCAA já perde toda credibilidade... - Dosagens al

• Bem vinda!!  Muita coisa pra comentar.. Perai.. Deixa eu ver...  Cruz credo. Três semanas não é nada nem para oxan... Metenolona manipulada? Aham.. Sei...desculpe pela ironia, mas era Fari

• A desmotivação é algo inerente a nossa mente e não está relacionada a academia ou não...... Criado um tópico novo que com o tempo irá ganhar conteudo.....e assim poderemos bombar mais os treinos.

Imagens postadas

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Olá, boa noite, meus amigos!

Estava no aguardo das minhas encomendas chegarem para dar continuidade às postagens.

Adquiri algumas coisas e as demais eu já tinha:

*oxandrolona de 5mg da Landerlan (já confirmei a autenticidade no aplicativo). Uma curiosidade que não vi ninguém dizer acerca, é que o vendedor autorizado da Landerlan me orientou a filmar a abertura do produto, para garantir não aconteceriam problemas. Achei ótima ideia para todas as encomendas. Dica boba mas que pode nos ajudar a não cairmos em golpes.  

*creatina;

*whey 3W, importado;

*vitamina D importada;

*magnésio importado;

*ômega 3; e

*multivitamínico.

Ainda falta chegar a vitamina D. Creio que essa semana chegará, de acordo com a previsão do mercado livre.

Da minha primeira postagem para cá, mantive o peso, não fiz nada muito diferente. Fiquei uns dias sem malhar por causa da tatuagem que fiz. No mais, segui comendo normalmente. A base da minha alimentação é arroz, feijão e carne de boi. Almoço e janto todos os dias, e vario nos complementos. Sempre comi muito, mas não tenho hábito de coisas muito gordurosas no dia a dia. Um hábito que fui muito criticada por tê-lo é tomar leite. Às vezes chego a tomar um litro em um dia, principalmente o pró, desnatado.

Minha rotina é complexa. Trabalho em uma escala que se chama dia sim dia não com dobradinha. Na semana A, trabalho segunda, quarta, sábado e domingo. Na semana B, trabalho terça, quinta e sexta. Das cinco da manhã às cinco da tarde. Assim, malho na semana A de segunda a sexta. E na semana B de segunda a sábado. Exceto aos sábados, malho às 20hs. Confesso que sinto muita fome o tempo inteiro! Mesmo comendo limpo, costumo comer muito.  

Anotei minhas medidas e pretendo fazer uma tabela quando terminar o ciclo. Como sou ansiosa, não quero ficar refazendo-as sempre, já que terei as fotos para direcionar...

Os meus treinos de musculação são fornecidos pelo Leandro Twin e variam semanalmente. Porém eles não preveem muitos aeróbicos, geralmente dez minutos por dia.

Posso considerar que entre o final de dezembro e meio de janeiro não consegui treinar direito, nas minhas folgas fiquei cuidando do meu avô no hospital, mas desde que ele se recuperou, retornei à rotina e estou dando o meu melhor nos treinos. 

Gostaria de pedir auxílio, mais uma vez, para os colegas experientes me ajudarem. Se é o momento de ciclar, e como tirar o melhor proveito da experiência.

Não consegui receita para manipular o pentravan em dosagem menor, tendo em vista que meu médico receitou a concentração de 6% e destoa do comum para mulheres. Estou à procura de outro endócrino que o faça, para que eu consiga o mais rápido possível.

Acho que consegui repassar as principais informações (por isso o textão rs). Qualquer complemento que seja necessário, responderei o mais breve possível, pois acompanho as postagens todos os dias. 

Muito obrigada! ☺️WhatsApp Image 2020-01-29 at 09.46.39 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-01-29 at 09.46.39 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-01-29 at 09.46.39.jpeg

Postado
  • Autor
Em 26/01/2020 em 19:47, Apollo Galeno disse:
Em 23/01/2020 em 12:43, Apollo Galeno disse:

Deixo como boa sugestão:

1) Whey refil 3w de 1,8 kg de marcas como New Mellen ou Max Titanium ou Integral .....no maximo 100 reais em quase 2 kg de Whey esta otimo!

2) Vitamina D3 com 5000ui importada (ver no ml)

3) Ioimbina 5 mg (para usar no final do projeto)

4) Chás Verde e Hibisco

5) Magnésio Importado (ver no Ml)

6) Creatina qualquer marca das conhecidas do mercado (no maximo 40 reais em 300g )

E está ótimo isso tudo acima........

Olá, bom dia, Apolo!

Faltou mencionar, comprei os chás, ioimbina e até minoxidil, porque tudo demorou muito a ser entregue. Daí já me antecipei...

Postado
  • Moderador
Em 04/02/2020 em 21:48, Lia_1988 disse:

Não consegui receita para manipular o pentravan em dosagem menor, tendo em vista que meu médico receitou a concentração de 6% e destoa do comum para mulheres. Estou à procura de outro endócrino que o faça, para que eu consiga o mais rápido possível.

Boa Noite...

Não usaremos então.....mesmo podendo ser subdosada ....mas prefiro não correr risco.

Já está usando ?? Não sentiu nada ?

Em 04/02/2020 em 21:48, Lia_1988 disse:

Da minha primeira postagem para cá, mantive o peso, não fiz nada muito diferente. Fiquei uns dias sem malhar por causa da tatuagem que fiz. No mais, segui comendo normalmente. A base da minha alimentação é arroz, feijão e carne de boi. Almoço e janto todos os dias, e vario nos complementos. Sempre comi muito, mas não tenho hábito de coisas muito gordurosas no dia a dia. Um hábito que fui muito criticada por tê-lo é tomar leite. Às vezes chego a tomar um litro em um dia, principalmente o pró, desnatado.

Minha rotina é complexa. Trabalho em uma escala que se chama dia sim dia não com dobradinha. Na semana A, trabalho segunda, quarta, sábado e domingo. Na semana B, trabalho terça, quinta e sexta. Das cinco da manhã às cinco da tarde. Assim, malho na semana A de segunda a sexta. E na semana B de segunda a sábado. Exceto aos sábados, malho às 20hs. Confesso que sinto muita fome o tempo inteiro! Mesmo comendo limpo, costumo comer muito.  

Quero que vc me monte uma dieta +/- apenas com horarios, nomes das refeições e alimentos que costuma comer.......e quero que coloque as atividades que costuma fazer durante o dia nessa dieta....

Ja deve ter visto exemplos por aqui......

Aguardo para poder adequar sua dieta e começar esse projeto..

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

Não usaremos então.....mesmo podendo ser subdosada ....mas prefiro não correr risco.

Boa noite, Apolo!

Muito obrigada pela resposta!

Não estou tomando nenhum androgênico. Na verdade, não comprei o pentravan, porque não mandei manipular o que o médico havia me receitado e ainda não encontrei um médico que receitasse a dose que você me indicou. Como você disse que o interessante seria utilizar a testo para manter os ganhos pós ciclo, creio que terei algum tempo hábil para conseguir no futuro.

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que vc me monte uma dieta +/- apenas com horarios, nomes das refeições e alimentos que costuma comer.......e quero que coloque as atividades que costuma fazer durante o dia nessa dieta....

Vamos lá...😅

Nos dias de trabalho:

- 05hs acordo 

- 07h30 (mais ou menos) 1º café da manhã: meio prato raso de ovos mexidos + duas fatias de peito de peru + uma fatia de pão integral + uns 60g de frutas (sempre varia entre manga, abacaxi, kiwi) + uma fatia grossa de queijo branco + café sem açúcar

- 10hs 2º café da manhã: um iogurte ligth ou um achocolatado com proteína ou barrinha de proteína

- 13hs almoço: 150g arroz branco + uma concha grande de feijão + uma porção de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + algum complemento, que sempre varia entre legumes e saladas

- 18hs pré treino: uma dose de whey + uma colher rasa de pasta de amendoim + 20g aveia  em flocos + 400ml de leite desnatado, geralmente pró

- 20hs treino de musculação

- 21h30 pós treino: 100g arroz branco + uma concha grande de feijão + uma porção de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + algum complemento, que sempre varia entre legumes e saladas

- 23hs ceia: uma dose de whey + 400ml de leite

Nos dias de folga:

- 10hs 1º café da manhã:  uma dose de whey + 400ml de leite

- 13hs almoço: 150g arroz branco + uma concha grande de feijão + uma porção de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + algum complemento, que sempre varia entre legumes e saladas

- 18hs pré treino: uma dose de whey + uma colher rasa de pasta de amendoim + 20g aveia  em flocos + 400ml de leite desnatado, geralmente pró

- 21h30 pós treino: 100g arroz branco + uma concha grande de feijão + uma porção de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + algum complemento, que sempre varia entre legumes e saladas

- 23hs ceia: uma dose de whey + 400ml de leite

Observações:

* Durante o trabalho tento manter uma rotina de horários mas nem sempre consigo;

* Como expliquei, trabalho um fds sim e outro não, sucessivamente. Mantenho a rotina alimentar, exceto aos domingos que sempre tomo açaí; 

* Em todas as refeições estou com muito apetite. Essa é minha tentativa de comer bem, antes, comia o dobro de tudo;

* Suplemento diariamente com 3g creatina + 3 cápsulas de ômega 3 + uma dose de polivitamínico;

* Em uma semana malho 6 dias, em outra 5, e assim se alternam;

* Meu trabalho envolve esforço físico, mas não sei calcular como seria esse gasto calórico;

* Às vezes faço uma hora de caminhada acelerada, ou corro intervalando com caminhadas, mas não é rotineiro.

Acho que em resumo é isso. Não destoa muito da realidade. Embora eu nunca tenha sido rígida, quando fico com vontade de comer algo diferente, eu como...

Postado
  • Autor
Em 05/02/2020 em 23:05, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

Boa noite, Apolo!

Até hoje a vitamina E não chegou... Só falta ela. Mas mercado livre às vezes faz essas graças mesmo rs.

Postado
  • Moderador
Em 05/02/2020 em 23:44, Lia_1988 disse:

Como você disse que o interessante seria utilizar a testo para manter os ganhos pós ciclo, creio que terei algum tempo hábil para conseguir no futuro.

Perfeito....melhor assim.....

Mantenho a rotina alimentar, exceto aos domingos que sempre tomo açaí; 

Daqui para frente não tomará mais.....

* Às vezes faço uma hora de caminhada acelerada, ou corro intervalando com caminhadas, mas não é rotineiro.

entenda que daqui para frente HIT e aerobicos deverão ser frequentes....fazem parte da construção de seu sucesso.

Se.....sua vontade de comer algo diferente  for maior que sua vontade de aceitar o desafio .....eu saberei pelos resultados! 

E se os resultados em 30 dias demonstrarem que a coisa não anda bem por  falta de compromisso e rigor da vossa parte....eu abandono a ajuda........

Quero que entenda que tem tudo para ser um bom projeto...porem se feito de qualquer maneira.....sairá pior do que quando entrou.

Bom.....feito o motivacional............kkkkkkk

Vamos la......

Postado
  • Moderador

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 18:30hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS18:30hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 18:30hs. .

Nos dias de trabalho:

- 05hs acordo = 300 ml de agua mora com 2 colheres se sopa de vinagre de maça.

- 07h30 = 1º café da manhã: 4 ovos inteiros + uns 100g de frutas (sempre varia entre manga, abacaxi, kiwi) + uma fatia grossa de queijo branco + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina E

- 10hs 2º café da manhã: = 100 ml de iogurte natural + 20 g de amendoim

- 13hs almoço: 100g arroz branco + 100g de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): uma dose de whey + 30g aveia  em flocos

19:30hs= 1 xicara de café sem açúcar + 3 g de creatina

- Pós treino dentro da academia= 2 Bananas

- 21h30 pós treino: 50g arroz branco + 100g  de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- 23hs ceia: 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de Amendoim

Nos dias de folga:

Apenas junte os dois cafés e coma as 10hs.

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 26/02

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.