Postado 13 de janeiro de 20214 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Faça uma listinha do que vc já usou de aes por favor..... Fala mestre boa noite! Segue a lista de Aes que já usei na vida. •Durateston .Hemogenin . Masteron •Dianabol •Stanozolol •Enantato •deposteron •Trembolona foram esses que usei na vida, único efeito colateral foi a sensibilidade no peito e as vezes quebra no libido no final do ciclo. A maioria deles utilizei sem orientação alguma de um profissional. Eu era novo e não pensava nos riscos.
Postado 14 de janeiro de 20214 anos Moderador Como estão suas aticulações? Como anda sua relação com a bebida ?
Postado 14 de janeiro de 20214 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Como estão suas aticulações? Como anda sua relação com a bebida ? Fala mestre! Articulação está perfeita. Não faço uso de bebidas alcoólicas.
Postado 14 de janeiro de 20214 anos Moderador Vamos lá..... Sugestão (Disclaimer!) 1) Propionato de testo= 300mg/sem (10 a 12 semanas) 2) Oxandrolona = 30mg/dia (10 a 12 semanas) E voialá...ficará mais trincado que trinca de parede.
Postado 14 de janeiro de 20214 anos Autor 42 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vamos lá..... Sugestão (Disclaimer!) 1) Propionato de testo= 300mg/sem (10 a 12 semanas) 2) Oxandrolona = 30mg/dia (10 a 12 semanas) E voialá...ficará mais trincado que trinca de parede. Ok mestre! Vamos ativar o modo caveira! no batalhão serei o cão trincado kkkkk ou cão Magro mesmo hahaha... Irei providenciar os danones... assim que estiverem em mãos lhe aviso.
Postado 16 de janeiro de 20214 anos Autor Em 14/01/2021 em 20:21, Loirinho disse: 1) Propionato de testo= 300mg/sem (10 a 12 semanas) 2) Oxandrolona = 30mg/dia (10 a 12 semanas Mestre me tira uma dúvida? será que no lugar da Oxan poderemos trocar pela Stano? e o Propionato pelo Enantato? alem de está sendo difícil de encontrar, o preço está bem salgado.
Postado 16 de janeiro de 20214 anos Moderador 4 horas atrás, Loirinho disse: Mestre me tira uma dúvida? será que no lugar da Oxan poderemos trocar pela Stano? e o Propionato pelo Enantato? alem de está sendo difícil de encontrar, o preço está bem salgado. Pode ser estano....(entenda que vai precisar de exames pós esse projeto!) Sobrou nandro ? Pode ser enantato ou proprionato ou cipionato (lander ou king)
Postado 17 de janeiro de 20214 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: 5 horas atrás, Loirinho disse: Pode ser estano....(entenda que vai precisar de exames pós esse projeto!) Sem problemas! 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Sobrou nandro ? Sobrou 35 comprimidos. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Pode ser enantato ou proprionato ou cipionato (lander ou king Beleza... 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Pode ser estano....(entenda que vai precisar de exames pós esse projeto!) Sobrou nandro ? Pode ser enantato ou proprionato ou cipionato (lander ou king) Mestre, ainda sobrou 23 comprimidos de Stanozolol da vez que eu tomei da Lander
Postado 17 de janeiro de 20214 anos Moderador 17 minutos atrás, Loirinho disse: Sobrou 35 comprimidos. Eu perguntei se sobrou NANDROLONA? 17 minutos atrás, Loirinho disse: Mestre, ainda sobrou 23 comprimidos de Stanozolol da vez que eu tomei da Lander A sugestão (disclaimer) Estano = 30mg /dia por 8 a 10 semanas. (210 comprimidos) Testo seja la qual for o ester = 300mg/semana
Postado 17 de janeiro de 20214 anos Autor 29 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Eu perguntei se sobrou NANDROLONA Sim!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.