Pular para o conteúdo

CICLO DE DECA C/ DEPOSTERON

Respostas em Destaque

Iniciei um novo siclo de DECA COM DEPOSTERON , estou tomando 1 ml de deca dando intervalo de 4 dias , e o deposteron uma ampola com o mesmo intervelo , mas num dia tomo uma e 9utro dia tomo outra ,estou meia reciosa pois anteriomente tomava , STANO , BALDENONA E OX porém não obetive o resultado desejado .

Esse e meu quarto ciclo, porém a primeira com a deca e deposteron. Oque vcs acham ? aceito criticas .

Editado em por thais da silva

• Respostas 5
  • Visualizações 624
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Por gentileza, complete a sua postagem conforme o tópico padrão. Não temos como cuidar do visual de uma pessoa sem ao menos vê-la. Se estamos falando de estética, é imprescindível que a gente tenha no

• Você está usando mais drogas do que eu que tenho 110kg. Espero que tenha, no mínimo, um físico de atleta pra estar fazendo isso. Mas só podemos opinar quando você padronizar o tópico.   

• thais da silva
    thais da silva

PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado) Idade: 25 Altura: 61 Peso: 71 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NÃO USO

• Autor

PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)

Altura: 61

Peso: 71

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NÃO USO NENHUM MEDICAMENTO

Problemas de Saúde e história de cirurgias: NÃO

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Tempo de treino: 3 ANO COM ALGUMAS PARADAS 

Ciclos FEITOS com dose e tempo:  OX ,STANO E B TODOS 1 ML 6 semanas

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo: Dia sim e não sempre a noite .

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

• Autor
53 minutos atrás, Locemar disse:

Você está usando mais drogas do que eu que tenho 110kg. Espero que tenha, no mínimo, um físico de atleta pra estar fazendo isso. Mas só podemos opinar quando você padronizar o tópico. 

55 minutos atrás, Locemar disse:

Não tenho fisico de atleta , foi oque me indicarão para tomar .

• Moderador

Por gentileza, complete a sua postagem conforme o tópico padrão. Não temos como cuidar do visual de uma pessoa sem ao menos vê-la. Se estamos falando de estética, é imprescindível que a gente tenha noção do nível muscular da pessoa ainda mais se tratando de doses como a sua. 

Pesquise nos outros tópicos também e veja o resultado que outras mulheres estão tendo que doses infinitamente menores que a sua. 

Muita gente, por não saber orientar, prefere jogar doses descabidas de esteroides pois só assim conseguem ter resultados.

Aguardando a padronagem das informações.

• 6 anos depois...

@thais da silva, o @Locemar te disse que você está usando mais droga do que ele, que tem 110 kg, e essa frase é literalmente verdadeira. Quero te dar o número por trás dela, porque acho que ninguém te explicou o que é o Deposteron.

Deposteron é cipionato de testosterona. Não é um derivado leve, não é um composto feminino, é testosterona, a mesma que homem usa. Uma ampola entrega em torno de 200 mg. Agora a comparação que importa: uma mulher adulta produz naturalmente algo próximo de um quarto de miligrama de testosterona por dia. Fazendo a conta, uma única ampola coloca em você algo perto de dois anos da sua produção natural, de uma vez só. E você está aplicando isso a cada oito dias, junto com nandrolona.

É por isso que eu não vou discutir ajuste de dose com você. Não existe ajuste que torne esse esquema aceitável para uma mulher. O que existe é interromper.

E preciso ser específica sobre o que está em jogo, porque colateral virou palavra vaga de tanto ser usada. Nessa faixa, em mulher, os efeitos esperados não são acne e cabelo caindo. São engrossamento permanente da voz, aumento do clitóris, crescimento de pelo em padrão masculino no rosto e no corpo, e interrupção do ciclo menstrual. Voz e clitóris são os dois que, uma vez instalados, na maioria dos casos não voltam, mesmo parando. Não é um risco distante, é o efeito previsível da dose que você descreveu.

Duas perguntas que você precisa se fazer hoje, com honestidade, e que valem mais que qualquer foto: a sua voz mudou, ficou mais grave ou mais rouca, mesmo pouco? A sua menstruação continua vindo? Se a resposta for sim para a primeira ou não para a segunda, isso é motivo para procurar médico esta semana, não para reduzir dose.

E tem um detalhe do tempo que muda a urgência. Nandrolona de uso comum é decanoato, um éster muito longo. Parar hoje não significa acabar hoje: a exposição segue por várias semanas depois da última aplicação. Isso é argumento para parar agora, não depois de fechar o ciclo, porque cada aplicação a mais estende a cauda.

Agora, sobre a frase que você escreveu quase de passagem, e que é o coração de tudo: você disse que fez três ciclos antes, com oxandrolona, stanozolol e boldenona, e não obteve o resultado desejado. A resposta de por que não obteve está no formulário que você mesma preencheu, duas linhas abaixo. Na divisão de treino você escreveu dia sim, dia não, sempre à noite. E o campo da dieta você deixou em branco.

É isso. Você não teve resultado porque treina três ou quatro vezes por semana de forma irregular e não tem dieta nenhuma. Nenhum hormônio conserta isso, porque anabolizante não fabrica músculo, ele aumenta o aproveitamento do treino e da comida que existem. Sem os dois, ele não tem sobre o que agir, e o que sobra é só a conta androgênica. Foi isso que aconteceu nos três ciclos anteriores, e é por isso que a resposta veio na forma de mais droga, e não de mais comida: quem te indicou não sabe orientar, então empurra dose. O @Locemar falou exatamente isso.

O que eu faria no seu lugar, nesta ordem. Parar as duas aplicações agora. Procurar médico, contando exatamente o que usou, com dose e tempo, e pedir avaliação e exames, incluindo hemograma, função hepática, perfil lipídico e painel hormonal. Depois disso, seis meses fazendo o que nunca foi feito: comer com um plano escrito e treinar quatro vezes por semana sem falhar, com as cargas anotadas. Você tem 25 anos e três anos de treino cheio de paradas. O resultado que você procura em ampola está inteiro nesse intervalo que nunca foi tentado, e ele não cobra a sua voz.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.