Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador

(sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

• Respostas 161
  • Visualizações 13,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Que bom te ver novamente por aqui.....e carregando nosso primeiro mascote do forum! kkkkkk Olha...sendo bem sincero.... Curta sua gravidez....coma bem......sem exageros...mas tenha prazer em

• Oiee! Ainda não kkk, esperando pela boa vontade dela. Quero parto normal. Estamos no auge das 38 semanas. Estava vindo com a alimentação bem controlada, mas a compulsão por chocolate aumento

• Ps. Os furos são episódios de compulsão que ando tendo.

Imagens postadas

Postado
  • Autor
51 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

(sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Quero pão na dieta kkk

dieta: 70%
água: 70% tb, tem dia que preciso ficar na luta pra beber água
cárdio: 60%

Venho aumentando as cargas, mais repetições e mais cargas. Não estou até a falha.

Inicial: 64 kg

Atual: 58 kg

Estão dizendo que estou muito mais magra que quando engravidei. Que nem pareço que acabei de ter bebê. Realmente, não tenho barriga flácida, mas minhas medidas não voltaram a minha melhor fase.

Fiz uma avaliação física, estou com 20.2% de BF.

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, thaysf disse:

dieta: 70%
água: 70% tb, tem dia que preciso ficar na luta pra beber água
cárdio: 60%

pqp!

Na boa....seu Shape está melhor. SEM SOMBRA DE DUVIDAS.....mas isso ai que está entregando está fora do "meu" aceitável! 

Seguinte...vou colocar seu pão na dieta....porem o resto vai permancer o mesmo!

Agradeço demais sua sinceridade....e atraves dela conseguimos ....puxar a orelha....e dar a chance de na proxima apresentar resultado melhor!

Outra coisa...sou chato...e vc ja sabe disso de outros carnavais.......e quero apenas sua melhor forma fisica! E para isso precisa de se ajustar!

Faça um antes e atual com suas fotos!

DIETA ELABORRADA PELA MÃE FITNESS.(ira fazer jejum intermitente. No intervalo que não comer só poderá beber liquidos sem açucar ou adoçante)

13hs- Almoço

90g de arroz

70g patinho moído ou frango

70g feijão

1 ovo

1 colher de sopa de azeite extra virgem

salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio)

1 porção de fruta preferida

16hs- Café da Tarde

1 scoop Whey (com 20g de proteina na dose no minimo)

1 banana

150 ml leite sem lactose 

1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim

18hs Pre treino= 1 xicará de café + Meia dose de Whey 

Pós treino imediato= meia dose de whey + 1 banana + 1 fatia de pão de forma + 1 colher de chá de doce de leite

21hs- Jantar

100g de arroz 

70g patinho ou frango

1 ovo

salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio)

1 laranja

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) = 7 vezes/sem inicialmente. (apenas essa atividade até ver como a cicatriz estará).

Novas fotos se quiser nova avaliação=31/07 ( se não aparecer ou sumir. perde a minha ajuda. Essa e minha condição= pontualidade)

TMJ

Postado
  • Autor
18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pós treino imediato= meia dose de whey + 1 banana + 1 fatia de pão de forma + 1 colher de chá de doce de leite

@Apollo Galenoo que acha de apenas pão com ovo e a colherzinha de doce? Podemos?

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa...sou chato...e vc ja sabe disso de outros carnavais.......e quero apenas sua melhor forma fisica! E para isso precisa de se ajustar!

Deixa comigo. 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Boa tarde, pessoal!

Vamos ás atualizações:

Esse mês não foi legal pra mim, meu emocional está péssimo. Acabei de entrar pra uma estatística e to acabada. Mas enfim.. na medida do possível segui com a dieta, mas comi menos durante o dia pq minha fome zerou com a ansiedade e o estresse.

Comecei semana passada a treinar com um personal presencial. Ele é bom e parece saber bem o que faz. Estou gostando e ficando mais animada. Treino 3x com ele e vou mais 2x por conta pra fazer cárdio ou superior.

Pesei ontem a noite 57.8 kg. Total eliminado desde que ganhei a baby: 17.2 kg em 3 meses e 18 dias. Meu manequim está em 36, P novamente, todas as minhas roupas e os jeans de antes já servem perfeitamente. E já estou tendo coragem de ir de shorts treinar.

Agora vejo o up nas minhas pernas, a flacidez diminuiu MUITO, celulite quase que foi embora e comecei a notar melhora na barriga.. não muito, mas estamos indo. Acredito q baseando em peso, se eu conseguir perder mais uns 2 kg, vou ficar contente kkk.

A foto de frente e lado vou postar dois ângulos. Tal do ângulo muda as coisas.. Se as pessoas me vissem de baixo pra cima eu estaria uma bela gostosa. 😂😂😂

Mas vamos seguir de parâmetro o de sempre. Jajá faço a montagem com as primeiras fotos pós parto e essas últimas.

124C9188-D1C2-4E38-8098-DAA19E4D5D12.jpeg

DDA00B4E-A584-48C7-9423-F0C93BA1D900.jpeg

B4AFA6A4-C59E-408A-A88B-C6C9413B067D.jpeg

843F5C30-F04F-410D-A0F9-6B2526008EE2.jpeg

E750C915-D1CC-4363-B207-3FE96C1D908D.jpeg

Eu não lembro quem me falou sobre as fotos do instagram, que se da forma que eu estou, postasse renderia muitos likes.. kkk errado não estava! Realmente, passei a postar mais fotos e to me sentindo até mais confiante. 😂 Ângulos!! Kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.