Postado 22 de outubro de 20213 anos Autor Moderador 13 horas atrás, Qsr disse: Um espetáculo, como sempre!! ,🤩 Em 18/10/2021 em 22:36, Beetlebum013 disse: Parabens!! Ta arrasando! Super agradecida pelos elogios!!! 🤩🎉
Postado 24 de outubro de 20213 anos Autor Moderador Post popular Boa tarde família! Engraçado né, mas e esse tempinho chuvoso?! Kkkkk sai pra lá 10/10 - 66,2 +0,9 24/10 - 64,6 -1,6👀 Melhor quinzena da minha vida! Foram dias em que eu me senti muito melhor, pouca diferença no shape porém mais resistência e mais gás! Eu estou trabalhando em praticamente 3 empregos e está puxado mas eu estou fazendo o meu melhor! E vocês não tem noção de como eu estou feliz e ficarei mais ainda!!! FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 2° semana de hipertrofia: Membros Inferiores: bastante força, mas quero ressaltar aqui que quem não tem abdômen não tem nada, digo isso pois minha dificuldade maior está sendo subir a carga no agachamento por conta disso. 😢 Membros superiores: estou arregaçando sem dó, desenvolvimento Full com anilha de 7 ainda kkkkk gente, jamais imaginei que conseguiria novamente, já se passaram 120 dias de pós operatório e estou voando!!!!! Graças a Deus eu SUPEREI!! OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto mais sequinha, meus membros inferiores mais definidos e superiores quase chegando lá, muitos elogios, em casa, no serviço e na academia nem se fale... 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 eu estava super cansada, mas toquei o botão do Pho* e foi...... 0 a 100% TREINO = 200% dei o meu melhor ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno já sabe e nem preciso dizer kkkk Pontos positivos e negativos: genteeeem a famosa e incomoda flacidez, pra variar né?! Mas cada atualização ela está indo embora! Amém! Isso não me pertence kkkk agora minha maior felicidade está em treinar superiores! Como eu amo 😍 e muito feliz por poder voltar 100% E eu agradeço demais por cada palavra de incentivo, carinho, pelas amizades que fiz aqui, por poder de alguma forma transformar a vida das pessoas e a minha! Gratidão 🙏 TMJ
Postado 24 de outubro de 20213 anos 6 minutos atrás, FaBHana disse: Boa tarde família! Engraçado né, mas e esse tempinho chuvoso?! Kkkkk sai pra lá 10/10 - 66,2 +0,9 24/10 - 64,6 -1,6👀 Melhor quinzena da minha vida! Foram dias em que eu me senti muito melhor, pouca diferença no shape porém mais resistência e mais gás! Eu estou trabalhando em praticamente 3 empregos e está puxado mas eu estou fazendo o meu melhor! E vocês não tem noção de como eu estou feliz e ficarei mais ainda!!! FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 2° semana de hipertrofia: Membros Inferiores: bastante força, mas quero ressaltar aqui que quem não tem abdômen não tem nada, digo isso pois minha dificuldade maior está sendo subir a carga no agachamento por conta disso. 😢 Membros superiores: estou arregaçando sem dó, desenvolvimento Full com anilha de 7 ainda kkkkk gente, jamais imaginei que conseguiria novamente, já se passaram 120 dias de pós operatório e estou voando!!!!! Graças a Deus eu SUPEREI!! OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto mais sequinha, meus membros inferiores mais definidos e superiores quase chegando lá, muitos elogios, em casa, no serviço e na academia nem se fale... 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 eu estava super cansada, mas toquei o botão do Pho* e foi...... 0 a 100% TREINO = 200% dei o meu melhor ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno já sabe e nem preciso dizer kkkk Pontos positivos e negativos: genteeeem a famosa e incomoda flacidez, pra variar né?! Mas cada atualização ela está indo embora! Amém! Isso não me pertence kkkk agora minha maior felicidade está em treinar superiores! Como eu amo 😍 e muito feliz por poder voltar 100% E eu agradeço demais por cada palavra de incentivo, carinho, pelas amizades que fiz aqui, por poder de alguma forma transformar a vida das pessoas e a minha! Gratidão 🙏 TMJ Bem, vc já sabe o wue eu penso e qual é minha opinião. Não vou chuva no molhado. 🤗
Postado 24 de outubro de 20213 anos 16 minutos atrás, FaBHana disse: Boa tarde família! Engraçado né, mas e esse tempinho chuvoso?! Kkkkk sai pra lá 10/10 - 66,2 +0,9 24/10 - 64,6 -1,6👀 Melhor quinzena da minha vida! Foram dias em que eu me senti muito melhor, pouca diferença no shape porém mais resistência e mais gás! Eu estou trabalhando em praticamente 3 empregos e está puxado mas eu estou fazendo o meu melhor! E vocês não tem noção de como eu estou feliz e ficarei mais ainda!!! FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 2° semana de hipertrofia: Membros Inferiores: bastante força, mas quero ressaltar aqui que quem não tem abdômen não tem nada, digo isso pois minha dificuldade maior está sendo subir a carga no agachamento por conta disso. 😢 Membros superiores: estou arregaçando sem dó, desenvolvimento Full com anilha de 7 ainda kkkkk gente, jamais imaginei que conseguiria novamente, já se passaram 120 dias de pós operatório e estou voando!!!!! Graças a Deus eu SUPEREI!! OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto mais sequinha, meus membros inferiores mais definidos e superiores quase chegando lá, muitos elogios, em casa, no serviço e na academia nem se fale... 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 eu estava super cansada, mas toquei o botão do Pho* e foi...... 0 a 100% TREINO = 200% dei o meu melhor ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno já sabe e nem preciso dizer kkkk Pontos positivos e negativos: genteeeem a famosa e incomoda flacidez, pra variar né?! Mas cada atualização ela está indo embora! Amém! Isso não me pertence kkkk agora minha maior felicidade está em treinar superiores! Como eu amo 😍 e muito feliz por poder voltar 100% E eu agradeço demais por cada palavra de incentivo, carinho, pelas amizades que fiz aqui, por poder de alguma forma transformar a vida das pessoas e a minha! Gratidão 🙏 TMJ Eu sou fascinada nas tuas atualizações, você se supera a cada dia, és um exemplo, sou sua fã... e nem preciso dizer que esses glúteos e posteriores são arrasadores 😍😍 Parabéns @FaBHana
Postado 24 de outubro de 20213 anos Moderador 31 minutos atrás, FaBHana disse: Melhor quinzena da minha vida Tá gostosona hem! Vou nem comentar mais kkkk 🤪sucesso!
Postado 24 de outubro de 20213 anos 38 minutos atrás, FaBHana disse: Boa tarde família! Engraçado né, mas e esse tempinho chuvoso?! Kkkkk sai pra lá 10/10 - 66,2 +0,9 24/10 - 64,6 -1,6👀 Melhor quinzena da minha vida! Foram dias em que eu me senti muito melhor, pouca diferença no shape porém mais resistência e mais gás! Eu estou trabalhando em praticamente 3 empregos e está puxado mas eu estou fazendo o meu melhor! E vocês não tem noção de como eu estou feliz e ficarei mais ainda!!! FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 2° semana de hipertrofia: Membros Inferiores: bastante força, mas quero ressaltar aqui que quem não tem abdômen não tem nada, digo isso pois minha dificuldade maior está sendo subir a carga no agachamento por conta disso. 😢 Membros superiores: estou arregaçando sem dó, desenvolvimento Full com anilha de 7 ainda kkkkk gente, jamais imaginei que conseguiria novamente, já se passaram 120 dias de pós operatório e estou voando!!!!! Graças a Deus eu SUPEREI!! OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto mais sequinha, meus membros inferiores mais definidos e superiores quase chegando lá, muitos elogios, em casa, no serviço e na academia nem se fale... 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 eu estava super cansada, mas toquei o botão do Pho* e foi...... 0 a 100% TREINO = 200% dei o meu melhor ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno já sabe e nem preciso dizer kkkk Pontos positivos e negativos: genteeeem a famosa e incomoda flacidez, pra variar né?! Mas cada atualização ela está indo embora! Amém! Isso não me pertence kkkk agora minha maior felicidade está em treinar superiores! Como eu amo 😍 e muito feliz por poder voltar 100% E eu agradeço demais por cada palavra de incentivo, carinho, pelas amizades que fiz aqui, por poder de alguma forma transformar a vida das pessoas e a minha! Gratidão 🙏 TMJ Que shape desgraçado é esse ?? é pra bugar a mente 😵 glúteo mais pontudo, quadríceps mais largo e marcado 😮 😵💪🏻👏🏻👏🏻
Postado 24 de outubro de 20213 anos Criatura que quadríceps é esse ????? Glúteos então...🚀🚀🚀🚀 Posteriores, superiores...tudo tudo maravilhoso!!! Abs mais sequinho!!! Uau!!! Suas atualizações são 🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.