Postado 2 de março de 20214 anos Tenho 1,76m; 79kg e 15% de BF to em dúvida se monto uma dieta com superávit ou déficit calórico Eu conseguiria fazer somente 4 refeições por conta de tempo no dia-dia Sou tranquilo no garfo, tanto pra comer muito quanto pra fechar a boca quem puder me ajudar, ficarei grato.
Postado 2 de março de 20214 anos Moderador Cara, na boa, não dá nem pra saber se você é homem ou mulher. Faça uma postagem dentro do padrão se quiser receber ajudar.
Postado 3 de março de 20214 anos Autor Em 02/03/2021 em 00:52, Locemar disse: Cara, na boa, não dá nem pra saber se você é homem ou mulher. Faça uma postagem dentro do padrão se quiser receber ajudar. Idade: 18 anos Altura: 1,76m Peso: 79kg Tempo de treino: 1 ano, porém com alguns meses sem treinar por conta da pandemia Divisão de treino e horário do mesmo: sempre as 18:00 Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: de acordo com a última bioimpedância e visando ganho de massa: 176g de proteínas/ 350g de Carboidrato/ 89g de gordura Fotos: Nunca fiz o uso de AES
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.