Postado 22 de março de 20214 anos Pessoal , vou postar aqui uma foto minha e por olhômetro , gostaria que vcs chutassem mais ou menos meu percenbtual de gordura para eu ter uma ideia como estou nesse quesito , obrigado novamente ! obs : Nunca medi meu Bf e estou treinando em casa , possuo 5 anos de treino entre indas e vindas e faço dieta low carb já tem 3 anos seguidos , sem errar minha foto : Editado 22 de março de 20214 anos por Vlad Lucas
Postado 23 de março de 20214 anos Moderador Essa foto não é sua ok? E nem é atual. Tem registro dela de 2017 na internet. Realmente não sei porque alguém perde tempo fazendo isso...
Postado 23 de março de 20214 anos Moderador 24 minutos atrás, Locemar disse: Essa foto não é sua ok? E nem é atual. Tem registro dela de 2017 na internet. Realmente não sei porque alguém perde tempo fazendo isso... kkkkkkkkkkkkkk A Psiquiatria explica esse tipo de pessoa...mas deixa quieto.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.