Postado 5 de abril de 20214 anos 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: hemograma, LH, FSH, prolactina, estrogenio, testo total, testo livre,vitamina D3, espermograma. Uma dúvida que bateu: consigo fazer esses exames sem pedido médico? diretamente no laboratório? tenho plano de saúde. sempre fiz com o pedido.
Postado 5 de abril de 20214 anos Moderador 7 horas atrás, Kami Back disse: 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: Uma dúvida que bateu: consigo fazer esses exames sem pedido médico? diretamente no laboratório? tenho plano de saúde. sempre fiz com o pedido. Sim ! Perfeitamente !
Postado 5 de abril de 20214 anos Moderador 7 horas atrás, Kami Back disse: Uma dúvida que bateu: consigo fazer esses exames sem pedido médico? diretamente no laboratório? tenho plano de saúde. sempre fiz com o pedido. Para plano de saude precisa do pedido. Se for particular, alguns laboratorios fazem sem o pedido.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.