Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 119
  • Visualizações 10,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83,0 / 75,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantiveram, mesma coisa da passada os pesos chegaram no limite que tenho  SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABC descanso A

• Incrível como vc perdeu muitas medidas😯.  Parabéns! 👏😊 Continue!😊 Nunca desista. Grandes coisas levam tempo. Seja paciente. vc chegará no seu objetivo.

• Tava precisando dessas verdades!! (Sei q n justifica) Mas posso explicar pq coloquei os % altos, fiquei cm medo d colocar baixo e perder a ajuda, mas percebi q foi pior ainda kkkkkkk 😬 Bem

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Boa noite, desculpa a demora acabou energia em casa e estava esperando voltar mas sem previsão...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83,0 / 75,0

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou/Manteve/Aumentaram um pouco

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABC 2x / cárdio 7x

OUTROS= os comentários das pessoas ficaram divididos entre as que falavam q estou mt magro e as que elogiam e dizem estar bem. Encontrei 2 shorts que não cabiam mais, e agr estão até largos kkkk 

0 a 100% A DIETA= 90% (foram 2 dias que em uma refeição tinha acabado o ovo da janta e uma que acabou pilha da balança e n medi)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% (denovo um dia em q n fechei os 4,2L) 

0 a 100% NOS CARDIOS= 100%

Esse mês na questão dos treinos n não consegui treinar 4 dias - 80% 

Antes/Depois 

frente.jpeg

lado.jpeg

costas.jpeg

Editado por Will0120

Postado
  • Moderador

Meu querido....evoluçao atras de evolução....

Apenas posso lhe dizer para continuar fazendo as coisas bem feitas.....

Curti demais o aspecto do corpo!

TREINOS= FORÇA

Dieta Disclaimer 

Refeição 1 - Café da manha 7:30 - 1 banana, 2 fatia de pão de forma, 3 ovos, Leite integral 300ml,30g de queijo minas

Refeição 2 - Almoço 11:50 -200g arroz ou macarrão , 130g Preito de frango (ou carne bovina) , Salada + 100G de vegetais (brocolis, espinafre, chichu, cenoura, tomate, pepino)  + 1 laranja

Refeição 3 - Pré treino 16hs - Pasta de amendoim 30g + 100ml de leite + 40g de aveia + 1 maça

Refeição 4 - Pós treino 19:00 - 1 colher sopa de doce de leite+ 1 banana + 20g de sucrilhos

Refeição 5 - Jantar 22:30 - 200g  arroz ou macarrão (+80g nos dias de inferior) + 90g de feijão, 100g Preito de frango (ou carne bovina) , 2 ovo, Salada +100G de vegetais (brocolis, espinafre, chichu, cenoura, tomate, pepino)  + 2 fatias de abacaxi +  2 quadradinhos de chocolate

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR O arroz EM 70G NAS REFEIÇÕES.

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(04/12 e 11/12). Depois me conte

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (atenção)

Novas fotos se quiser nova avaliação = 23/12 ( se não aparecer nessa data entendo que não quer mais ajuda e bay bay....perde a ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Postado
  • Autor
Em 02/12/2021 em 19:12, Apollo Galeno disse:

Meu querido....evoluçao atras de evolução....

Apenas posso lhe dizer para continuar fazendo as coisas bem feitas.....

Curti demais o aspecto do corpo!

Em 04/12/2021 em 14:34, Sr.Shelby disse:

Que isso Hem ! Evoluindo da forma mais simples e eficaz só vai que vai dar bom ! 💪💪💪💪

Obg!! Devagar e sempre kkkkk

Em 03/12/2021 em 11:48, RenatinhaSA disse:

Definição chegando com tudo... Mandou bem! 

🙏 obg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.