Postado 23 de outubro de 20213 anos Autor Muito obrigado pelo apoio parceiro, estamos seguindo sempre firme no projeto
Postado 23 de outubro de 20213 anos Moderador Em 30/09/2021 em 21:56, Seriousam disse: Em 30/09/2021 em 21:09, Apollo Galeno disse: Apenas dos gluteos para cima Shooooooooooooow!!!!!!!!!!!!! ✈️✈️✈️✈️✈️✈️
Postado 23 de outubro de 20213 anos Autor Em 30/09/2021 em 22:31, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação=24/10 ( se não aparecer aqui nesse dia....bay bay dieta) @Apollo Galeno posso fazer a atualização hoje pq amanhã faria uma prova de concurso, vou sair agora de tarde de casa e volto domingo de noite.
Postado 23 de outubro de 20213 anos Autor Post popular Bom tarde. Estou aqui para mais um atualização como combinado. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/76 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= se mantiveram a mesma da última atualização - 0 a 100% A DIETA= 95%, alguns dias no café não comi o mamão 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito no máximo 20 min de bike após o treino, mais o tempo que ando de bicicleta no dia a dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O mamão teria como substituir por maça, banana ou manga, que é o q tem de mais barato na feira agora. Comentário: Senti uma aumento no percentual de gordura nas ultimas semanas, e o aumento de massa nos membros inferiores, percebi tbm uma acentuação da assimetria 😒.
Postado 23 de outubro de 20213 anos Moderador Esse seu abs aí eu babo hahhahahhaha meo como eu sou fascinada por isso kkkkkk 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Postado 23 de outubro de 20213 anos 25 minutos atrás, Seriousam disse: Bom tarde. Estou aqui para mais um atualização como combinado. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/76 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= se mantiveram a mesma da última atualização - 0 a 100% A DIETA= 95%, alguns dias no café não comi o mamão 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito no máximo 20 min de bike após o treino, mais o tempo que ando de bicicleta no dia a dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O mamão teria como substituir por maça, banana ou manga, que é o q tem de mais barato na feira agora. Comentário: Senti uma aumento no percentual de gordura nas ultimas semanas, e o aumento de massa nos membros inferiores, percebi tbm uma acentuação da assimetria 😒. 3 minutos atrás, FaBHana disse: Esse seu abs aí eu babo hahhahahhaha meo como eu sou fascinada por isso kkkkkk 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Parabéns 👏🏻👏🏻💪🏻
Postado 23 de outubro de 20213 anos 48 minutos atrás, Seriousam disse: Bom tarde. Estou aqui para mais um atualização como combinado. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/76 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= se mantiveram a mesma da última atualização - 0 a 100% A DIETA= 95%, alguns dias no café não comi o mamão 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito no máximo 20 min de bike após o treino, mais o tempo que ando de bicicleta no dia a dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O mamão teria como substituir por maça, banana ou manga, que é o q tem de mais barato na feira agora. Comentário: Senti uma aumento no percentual de gordura nas ultimas semanas, e o aumento de massa nos membros inferiores, percebi tbm uma acentuação da assimetria 😒. Show!!💪
Postado 23 de outubro de 20213 anos 1 hora atrás, Seriousam disse: Bom tarde. Estou aqui para mais um atualização como combinado. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/76 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= se mantiveram a mesma da última atualização - 0 a 100% A DIETA= 95%, alguns dias no café não comi o mamão 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito no máximo 20 min de bike após o treino, mais o tempo que ando de bicicleta no dia a dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O mamão teria como substituir por maça, banana ou manga, que é o q tem de mais barato na feira agora. Comentário: Senti uma aumento no percentual de gordura nas ultimas semanas, e o aumento de massa nos membros inferiores, percebi tbm uma acentuação da assimetria 😒. Cara, muito boa sua atualização. Parabéns 💪
Postado 24 de outubro de 20213 anos Autor 22 horas atrás, FaBHana disse: Esse seu abs aí eu babo hahhahahhaha meo como eu sou fascinada por isso kkkkkk 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 22 horas atrás, Vezinha disse: Parabéns 👏🏻👏🏻💪🏻 22 horas atrás, Pati.P disse: Show!!💪 21 horas atrás, Ruthynha disse: Cara, muito boa sua atualização. Parabéns 💪 Pessoal muito obrigado pelo apoio 💪💪💪
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.