Pular para o conteúdo

Dúvida em Ciclo de Enantato + Oxandrolona

Respostas em Destaque

• Autor
23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Escolha uma das duas opções e me mande.....

Mas eu não posso um dia fazer uma ou a outra ou uma semana a 1 e na outra semana a 2?
Minha ideia era um dia o ovo mexido de manha no outro a vitamina algo assim.

• Respostas 27
  • Visualizações 3,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Boa tarde. Completa seu post, pra ficar padronizado e o pessoal poder te ajudar. 😊👍

• Crio um novo post ou adiciono aqui? Não tinha visto esse POST de padronização, sou novo aqui. Obrigado!

• Altura: 174cm Peso: 72kg Idade: 27 anos Medicações em uso: Nenhuma Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Retirei a vesícula, foi a única cirurgia que fiz na vida.  Exam

Imagens Postadas

• Autor
Em 20/06/2021 em 20:24, BRD disse:

TOTAL OP 2 MEDIA = CARB 243.6g - GORD: 24.5g - PROT: 134.6g

Era isso?

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Escolha uma das duas opções e me mande.....

- PEQUENO-ALMOCO: 10h30

* 2 OP = Ovo mexido com 3 ovos + IOGURTE e Aveia + mel puro + whey 30g
(CARB 50.7g - GORD: 8.1 - PROT: 37.6g)

- ALMOCO: 14h

* 2 OP = Arroz/massa/batata 100g + Peixe/carne de vaca = 100g
* Salada Variadas de pende do dia (tomate, alface, rúcula, brócolos)
( CARB 58g - GORD: 6.4g - PROT: 32.2g)

+++ TREINO DE SEG a SAB DAS 15:30 as 16:30 INTERVALO DO TRABALHO +++

- LANCHE: 17h
* Iogurte magro + banana + aveia + mel + whey 30g
( CARB 77.3g - GORD: 3.6g - PROT: 32.6g)

- JANTAR: 21h30

* 2 OP = Arroz/massa/batata 100g + Peixe/Carne de vaca/Frango = 100g
* Salada Variadas de pende do dia (tomate,alface, rucula, broculis)
( CARB 58g - GORD: 6.4g - PROT: 32.2g)

• Moderador

Sugestões Disclaimer

-PEQUENO-ALMOCO: 10h30

Ovo mexido com 3 ovos +150 ml IOGURTE e 20g Aveia + mel puro + whey 30g

Arroz/massa/100g + Peixe/carne de vaca = 100g

* 150 ml Iogurte magro + 2 banana +30g aveia +1colher de chá de mel + whey 30g

Arroz/massa/ 120g + Peixe/Carne de vaca/Frango = 100g

Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 09/07 (se não aparecer entendo que não precia da ajuda mais)

TMJ

• Autor
Em 22/06/2021 em 01:17, Apollo Galeno disse:

Sugestões Disclaimer

-PEQUENO-ALMOCO: 10h30

Ovo mexido com 3 ovos +150 ml IOGURTE e 20g Aveia + mel puro + whey 30g

Arroz/massa/100g + Peixe/carne de vaca = 100g

* 150 ml Iogurte magro + 2 banana +30g aveia +1colher de chá de mel + whey 30g

Arroz/massa/ 120g + Peixe/Carne de vaca/Frango = 100g

Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 09/07 (se não aparecer entendo que não precia da ajuda mais)

TMJ

Hoje fiz uma avaliação, estou com 15.%1 de BF. A 60 dias estava com 19,6% em 30 dias fui para 17,6% e agora estou com 15,1%. Nesse mês estive de férias e fui 8 dias fora, acabei saindo um pouco da minha antiga dieta, mas acredito agora com essa nova vai ser melhor. Mantive minha massa magra mesmo comendo pouco, então acho que não está mal. Segue a foto com as datas:

43ECAC1A-C4DB-42EF-A309-04E8A21E7B0C.jpeg

• 1 mês depois...
  • Moderador
Em 21/06/2021 em 21:17, Apollo Galeno disse:

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

• 5 anos depois...

BRD, chego bem depois do fim do tópico, e a orientação central que você recebeu do Keto e do Apollo estava certa: primeiro secar e fazer o básico bem feito. Mas há quatro pontos importantes que ficaram de fora ou que eu vejo de outro jeito, e um deles é justamente o único conselho do tópico com que eu discordo abertamente.

O conselho de não colher exames. Você contou que a médica da sua mulher já tinha pedido cortisol, testosterona, FSH e TSH, e foi orientado a não fazer, que exame só se estiver doente. Discordo por um motivo simples e que não tem volta: exame antes de qualquer ciclo não serve para descobrir doença, serve para criar um ponto de comparação. No dia em que você usar hormônio, o seu valor original deixa de existir para sempre. Se daqui a um ano a sua testosterona vier em trezentos, sem uma medida anterior ninguém saberá se ela era quatrocentos ou seiscentos antes, e essa diferença é o que decide se você tem um problema causado pelo uso ou se sempre foi assim. E o valor inicial de LH e FSH é justamente o que permite dizer depois se o eixo voltou. Sem ele, a terapia pós ciclo vira adivinhação. Já que você mora em Portugal, vale lembrar que com número de utente você tem médico de família pelo Serviço Nacional de Saúde, e análises com requisição saem por uma fração do preço do privado. Isso resolve a questão do custo que você levantou.

O segundo ponto é a sua vesícula, que apareceu no post e não foi comentada. Sem vesícula, a bile deixa de ser armazenada e concentrada e passa a escorrer direto para o intestino de forma contínua. Isso importa aqui por dois motivos. O primeiro é que o padrão de lesão hepática típico da oxandrolona, e dos orais alquilados no carbono dezessete em geral, é colestase, ou seja, exatamente uma alteração do fluxo da bile, e quarenta miligramas por dia durante seis semanas é dose alta. No seu caso, o acompanhamento deveria incluir fosfatase alcalina, gama GT e bilirrubina fracionada, e não só as transaminases. O segundo motivo é de nutrição, e me leva ao terceiro ponto.

A dieta que ficou fechada no tópico tem cerca de vinte e quatro gramas de gordura por dia. Isso é muito pouco, e eu subiria. Gordura muito baixa por período prolongado prejudica a absorção das vitaminas A, D, E e K, que dependem de gordura para serem absorvidas, e o colesterol é o material de partida de todos os hormônios esteroides, inclusive da sua testosterona. Existe literatura mostrando queda de testosterona em dietas com gordura muito restrita. Para o seu peso, algo entre cinquenta e setenta gramas por dia é bem mais razoável, tirando o equivalente do carboidrato para manter as calorias. E não ter vesícula não é motivo para cortar gordura a esse ponto, o que se recomenda é distribuir ao longo do dia em vez de concentrar tudo numa refeição.

O quarto ponto é técnico e responde melhor a pergunta que você fez duas vezes. O Keto acertou ao dizer que oxandrolona não segura perda, mas o problema do seu desenho é maior que isso. Você planejou usar quarenta miligramas por dia durante as seis semanas seguintes ao fim do enantato, que é exatamente a janela em que o seu eixo deveria estar acordando. Oxandrolona suprime, e bem. Então esse arranjo não é neutro, ele mantém o eixo desligado por mais um mês e meio e empurra a recuperação real para depois, com a diferença de que agora você está com um oral hepatotóxico e sem base de testosterona alguma, que é o cenário de pior relação entre risco e retorno. Se a preocupação era preservar ganho no intervalo, o que de fato ajuda é o HCG durante o ciclo, como o Keto disse, porque ele mantém a célula de Leydig trabalhando enquanto o resto está desligado. Depois de suspender tudo, o que segura resultado é treino e comida, não mais um composto.

Duas notas rápidas para fechar. Sobre o anastrozol reativo à sensibilidade no mamilo, o Keto tem razão, e o detalhe prático é que sensibilidade mamilar responde melhor a tamoxifeno, que bloqueia o receptor na mama sem derrubar o estradiol do corpo inteiro. Inibidor de aromatase sem dosar estradiol é a receita clássica para derrubá-lo demais, e estradiol no chão custa articulação, osso, humor e libido. E sobre a sua avaliação, dezenove vírgula seis para quinze vírgula um em sessenta dias com o peso quase parado é uma variação grande demais para o método. Adipômetro e bioimpedância erram fácil três a cinco pontos, então use fotos na mesma luz e a medida da cintura como termômetro principal, que erram muito menos.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.