Pular para o conteúdo

Treino pra quem tem arritmia.

Respostas em Destaque

Olá, espero que estejam bem! 

Eu sou iniciante, sofro de arritmia cardíaca desde os meus 6 anos de idade. 

Estou a 7 meses fazendo só exercício aeróbico. Sinto vontade de iniciar a musculação, o cardiologista me informou que eu posso. Porém, tenho que iniciar levemente. 

Alguém que tenha arritmia cardíaca aqui, poderia me dizer como foi o processo na musculação? Se puderem me da algumas dicas, eu vou ficar imensamente grata! 

Desde já, obrigado. 

• Respostas 3
  • Visualizações 469
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Acho que vc tem que perguntar para o cardio isso ai meu querido (a)...... Quando ele fala "iniciar levemente" é algo bem subjetivo..... E se vc tem arritimia....ele deveria solicitar exames

• Muito obrigado! 

• Moderador
30 minutos atrás, Alane disse:

Olá, espero que estejam bem! 

Eu sou iniciante, sofro de arritmia cardíaca desde os meus 6 anos de idade. 

Estou a 7 meses fazendo só exercício aeróbico. Sinto vontade de iniciar a musculação, o cardiologista me informou que eu posso. Porém, tenho que iniciar levemente. 

Alguém que tenha arritmia cardíaca aqui, poderia me dizer como foi o processo na musculação? Se puderem me da algumas dicas, eu vou ficar imensamente grata! 

Desde já, obrigado. 

Acho que vc tem que perguntar para o cardio isso ai meu querido (a)......

Quando ele fala "iniciar levemente" é algo bem subjetivo.....

E se vc tem arritimia....ele deveria solicitar exames para saber qual arritimia vc possui....e em qual "nivel de exercicio fisico" elas podem se manifestar.

Apesar do relato breve...curto...e sem quase nada de informação pontual....= CUIDADO AO INICIAR O EXERCICIO FISICO SEM SABER CORRETAMENTE O QUE PODE OU NÃO PODE (dependendo do seu problema cardiaco).

• 5 anos depois...