Pular para o conteúdo

1 ciclo oxandrolona

Respostas em Destaque

20210327_123830.jpg

CYMERA_20210327_123943.jpg

Ola pessoal, me chamo Jeane. 

Malho a 1 ano e me foi "aconselhado" a usar oxandrolona de 10mg por 6 semanas.

Nesse período de 1 ano emagreci 9 quilos e ainda estou em processo de perda de gordura.

Gostaria de iniciar meu primeiro ciclo, mas ainda tenho receio.

Ha no mercado alguma oxandrolona mais confiável? 

Alguém conhece a da GoldLabs? Estou aberta pra sugestões pessoal! Desde já obrigada.

Altura: 1,62

Peso: 53 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): ANTICONCEPCIONAL 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: NENHUM

Tempo de treino: 1 ano

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona de 10 mg por 6 semanas - Marca GoldlabsCYMERA_20210327_123011.jpg

Divisão de treino e horário do mesmo: 5 vezes na semana, (1 hr por dia a noite) sendo três vezes na semana, membros inferiores e duas vezes, membros superiores.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 1500 calorias por dia.

(Ainda estou em processo de perda de gordura) 

Editado em por Jeane

• Respostas 8
  • Visualizações 814
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Quando e se resolver fazer, procure LANDERLAN. Mas JAMAIS misture anticoncepcional com esteroides, sob pena de TROMBOSE. Isso é muito sério.

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Como disse, não acho que é momento adequado pra iniciar AEs... Dieta fraca.  Quantos quilos de carga vc coloca no Agachamento e Elevação Pélvica?

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Sem indicação de qualquer coisa usando isso! E nem vou perder meu tempo..... Sua indicação é devido alguma patologia ?  

Imagens Postadas

2 minutos atrás, Jeane disse:

30 kg ainda na elevação pelvica e agachamento. 

Então... dá pra tirar muito do treino associando a dieta.

Uma referência seria seu peso corporal nesses exercícios... busque isso antes de usar AEs.  Se não, vai queimar cartucho 

A Hipertrofia vem de 3 fatores interdependentes: Contração Muscular (treino resistido), Resposta Hormonal / Resposta Imune que geram a síntese proteica e alimentação adequada.

• 4 semanas depois...
  • 4 anos depois...

Jeane, chego depois e o seu tópico parou numa pergunta que ficou sem resposta. Quero começar dizendo que você recebeu conselhos bons aqui, e vou reforçá los, mas também há coisas importantes que ficaram pela metade.

O melhor do tópico veio do Bravo Costa, e vale insistir nisso. Ele perguntou quanto você coloca no agachamento e na elevação pélvica, você respondeu trinta quilos, e ele sugeriu buscar algo próximo do seu peso corporal nesses exercícios antes de pensar em qualquer substância. Essa é a resposta certa e é a mais útil que você recebeu. Depois de um ano de treino, trinta quilos na elevação pélvica é pouco, e esse é justamente o exercício mais ligado ao resultado que a maioria procura na região do glúteo. O que isso me diz é que provavelmente faltou progressão de carga, ou seja, aumentar peso de forma sistemática, semana após semana, com registro. Uma planilha simples com agachamento, elevação pélvica, terra, remada e desenvolvimento, anotando peso e repetições, vai te entregar mais nos próximos seis meses do que qualquer comprimido, e a frase dele sobre queimar cartucho é precisa: quem usa antes de esgotar o caminho natural gasta a carta em cima de um ganho que viria de graça.

O segundo ponto é a dieta, que ele chamou de fraca e com razão. Mil e quinhentas calorias para uma mulher de cinquenta e três quilos que treina cinco vezes por semana é pouco, e vale olhar os seus números com calma. Com um metro e sessenta e dois e cinquenta e três quilos, o seu índice de massa corporal é vinte, ou seja, você já está na faixa magra. Você emagreceu nove quilos e escreveu que continua em processo de perda de gordura, e é aí que eu faria a pergunta que ninguém fez: perder para chegar onde? Nesse peso não sobra muito para tirar, e o que sai a partir daqui é, em boa parte, músculo, que é exatamente o que dá a forma que você quer. Na minha leitura, o seu projeto mudou de fase sem que você percebesse: a etapa de emagrecer acabou, e a que começa agora é comer mais e levantar mais.

Existe um detalhe ligado a isso que vale muito você saber. O melhor sinal de alerta de que a energia está insuficiente, numa mulher, é a menstruação atrasar, ficar escassa ou sumir. Só que o anticoncepcional produz um sangramento programado que acontece de qualquer jeito, então ele apaga justamente esse aviso. Ou seja, você está sem o seu principal indicador. Nesse caso, os sinais a observar são outros: cansaço persistente, sono ruim, sensação de frio constante, queda de cabelo, unha frágil, libido baixa e força estacionada apesar do esforço. Se vários deles aparecerem juntos, é hora de aumentar a comida.

Agora sobre o alerta de trombose que o Foston levantou. Ele estava certo em levantar, e o assunto é sério mesmo, mas ficou sem nada prático, e sem isso um alerta serve de pouco. O que se sabe é que os anticoncepcionais combinados aumentam o risco de trombose venosa em relação a quem não usa, e que anabolizantes também mexem na coagulação e elevam o hematócrito, o que engrossa o sangue. Somar os dois soma risco. Mas é importante você saber o que de fato transforma um risco pequeno em risco relevante, e isso é: fumar, principalmente depois dos trinta e cinco anos, enxaqueca com aura, histórico pessoal ou familiar de trombose, obesidade, cirurgia recente e longos períodos de imobilidade, como viagens longas. Se algum desses for o seu caso, a conversa muda de patamar e precisa ser com médico. E os sinais de alarme, que toda mulher que usa contraceptivo hormonal deveria conhecer, são dor e inchaço em apenas uma panturrilha, falta de ar súbita, dor no peito que piora ao respirar e dor de cabeça diferente de tudo o que você já teve, com alteração visual ou fraqueza de um lado do corpo. Qualquer um deles é pronto socorro no mesmo dia.

Faço aqui uma ressalva importante, e ela vale mais do que o alerta em si: nada disso significa parar o anticoncepcional por conta própria por causa de uma leitura de fórum. Já vi isso acontecer aqui e o resultado é ruim nos dois sentidos, porque além de perder a proteção contra gravidez, muitas mulheres usam contraceptivo por indicação clínica, e não apenas contraceptiva. Aliás, foi exatamente isso que o Apollo perguntou, se a sua indicação era por alguma doença, e você não chegou a responder. Se for por endometriose, ovário policístico, sangramento intenso ou cólica incapacitante, o remédio está tratando algo, e a decisão de mexer nele é da ginecologista.

Duas notas finais. A primeira é sobre marcas: você perguntou se existe alguma oxandrolona mais confiável, e a sugestão que veio foi trocar uma por outra. Não há diferença relevante, porque as duas são de laboratórios clandestinos, sem controle de dose nem de esterilidade, e ser a marca mais conhecida faz de uma delas também a mais falsificada. Se algum dia isso fizer sentido, o caminho é receita e produto registrado. A segunda é que você escreveu que a oxandrolona lhe foi aconselhada, entre aspas, por alguém. Vale muito perguntar a essa pessoa quais exames ela sugeriu antes, e o que ela pretende fazer se aparecer alteração na sua voz. A resposta a essas duas perguntas costuma dizer tudo sobre quem está aconselhando.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.