Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, limorx disse:

mas não esfrego 10 minutos... conversando com um amigo, ele me dissse que como a meia vida da testo gel é curta o ideal seria fazer o exame em no máximo 6 horas após a aplicação

Tem razão o seu colega. Em todo caso, ficaria com uma pulga atrás da orelha em relação à farmácia.

• Respostas 16
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Boa noite Não vejo pq iniciar um ciclo de aes com o BF alto. Aes não fazem perder gordura corporal.  Sugestão: dieta e treino (musculação com progressão de carga e aeróbico)

• Boa tarde   To seguindo firme. Tenho me sentido bem mais disposto, aumentando as cargas constantemente. Faço AEJ todo dia com o termogênico e faço a musculação as 18:30, logo após a mus

• Oxandrolona vai reduzir o SHBG aumentando o efeito da testosterona. Correto. al Esses 460 é a testosterona total. Testosterona livre é outra medida. A testosterona livre estará maior, porqu

Postado
  • Autor
Em 02/09/2021 em 22:11, Foston disse:

Tem razão o seu colega. Em todo caso, ficaria com uma pulga atrás da orelha em relação à farmácia.

Pois é, não gostei muito do número que vi.

Pode indicar alguma farmácia de manipulação de confiança?  Alguma que você sabe que a testosterona manipulada vai ser efetiva?

Outro ponto, minha testo pode ter baixado bem, por eu estar a muito tempo em déficit calórico. E tenho que manter mais um tempo essa dieta restritiva.

Preciso perder ainda uns 5% de percentual de gordura, e no peso que eu to não da pra dimiunir mais tanto.

Então, tenho que aumentar a testo e continuar com a musculação pra aumentar a massa magra assim meu % de gordura vai cair sem diminuir tanto o peso.

Vocês aconselhariam diminuir os cardios? Faço todos os dias AEJ 30 a 45 min.

Meu medo é o cardio está limitando os ganhos de massa magra

Postado
  • Autor

Obrigado @Foston Vou decidir se vou realmente manter essa testo gel, se sim eu compro nesse lab que indicou.

Se puder da uma olhada nos meus resultados  abaixo, e  comenta sobre essa suplementação pós ciclo, vai me ajudar a decidir!

Finalizo o ciclo semana que vem, no dia 14/09 e entro em uma "TPC" que o endo / nutrólogo receitou.

Meu objetivo é tentar manter essa massa muscular e perder o que falta de gordura pra chegar aos 15%
Abaixo vou colocar meus resultados antes/depois medidos na bioimpedância inbody e as alterações no meus exames.

Medidas

Peso: 95,8 / 89,5
IMC: 28,6% / 26,9%
PGC: 24,8%  / 18 %
TMB: 1926 - 1954
Gordura Visceral: 11% / 7%
Massa Muscula Esquelética 41,1 Kg / 41,9

Nova Meta: 86,5 Kg - 15% PGC (Percentual de Gordura)

Principais alterações nos exames

LDL: 125  / 216 mg/dL
HDL: 50 / 28 mg/dL
SHBG: 27,2  / 12,5 nmol/L
Estradiol: 20  / Inferior a 5 pg/mL
Dihidrotestosterona (DHT): 459,0  / 707 pg/mL
Testosterona Total: 460 / 287,0 ng/dL
Testosterona Biodisponível: 249,1 / 203,4 ng/dL
Testosterona Livre Calculada: 10,63  / 8,68 ng/dL
TGO: 17 / 57 U/L
TGP: 16 / 103 U/L

TPC "Aqui eu preciso de ajuda pra ver se faz sentido seguir a orientação do médico" 

1) Manter AEJ com termogênico

2) Omega 3 - 1 x ao dia por 60 dias - Indicou a Nutrata (EPA 720mg / DHA 480mg / Vit E 10mg) Achei pouco

3) Silimarina 200 mg - 1 x ao dia por 30 dias Acho que esse ajuda ao figado a se recuperar

4) Manipulado - 1 x ao dia por 60 dias Esse para o corpo melhorar a produção de testo

Vitamina B6 - 30 mg 
Zinco 15 mg
Crisina 100 mg
Resveratrol 0,5 mg
Clomifeno 50 mg

5) Atorvastatina 10 mg - 1 x ao dia por 30 dias Não sei se vale a pena tomar isso, ele falou que é pra melhorar rapidamente o perfil lipidico

6) Manter a testosterna 100 mg/pump 1 x ao dia por 30 dias Se ja estou tomando o clomifeno pra produzir testo, não faz sentido manter essa testo gel, correto?

É isso! o que acham?

Postado
  • Moderador
22 horas atrás, limorx disse:

Obrigado @Foston Vou decidir se vou realmente manter essa testo gel, se sim eu compro nesse lab que indicou.

Se puder da uma olhada nos meus resultados  abaixo, e  comenta sobre essa suplementação pós ciclo, vai me ajudar a decidir!

Finalizo o ciclo semana que vem, no dia 14/09 e entro em uma "TPC" que o endo / nutrólogo receitou.

Meu objetivo é tentar manter essa massa muscular e perder o que falta de gordura pra chegar aos 15%
Abaixo vou colocar meus resultados antes/depois medidos na bioimpedância inbody e as alterações no meus exames.

Medidas

Peso: 95,8 / 89,5
IMC: 28,6% / 26,9%
PGC: 24,8%  / 18 %
TMB: 1926 - 1954
Gordura Visceral: 11% / 7%
Massa Muscula Esquelética 41,1 Kg / 41,9

Nova Meta: 86,5 Kg - 15% PGC (Percentual de Gordura)

Principais alterações nos exames

LDL: 125  / 216 mg/dL
HDL: 50 / 28 mg/dL
SHBG: 27,2  / 12,5 nmol/L
Estradiol: 20  / Inferior a 5 pg/mL
Dihidrotestosterona (DHT): 459,0  / 707 pg/mL
Testosterona Total: 460 / 287,0 ng/dL
Testosterona Biodisponível: 249,1 / 203,4 ng/dL
Testosterona Livre Calculada: 10,63  / 8,68 ng/dL
TGO: 17 / 57 U/L
TGP: 16 / 103 U/L

TPC "Aqui eu preciso de ajuda pra ver se faz sentido seguir a orientação do médico" 

1) Manter AEJ com termogênico

2) Omega 3 - 1 x ao dia por 60 dias - Indicou a Nutrata (EPA 720mg / DHA 480mg / Vit E 10mg) Achei pouco

3) Silimarina 200 mg - 1 x ao dia por 30 dias Acho que esse ajuda ao figado a se recuperar

4) Manipulado - 1 x ao dia por 60 dias Esse para o corpo melhorar a produção de testo

Vitamina B6 - 30 mg 
Zinco 15 mg
Crisina 100 mg
Resveratrol 0,5 mg
Clomifeno 50 mg

5) Atorvastatina 10 mg - 1 x ao dia por 30 dias Não sei se vale a pena tomar isso, ele falou que é pra melhorar rapidamente o perfil lipidico

6) Manter a testosterna 100 mg/pump 1 x ao dia por 30 dias Se ja estou tomando o clomifeno pra produzir testo, não faz sentido manter essa testo gel, correto?

É isso! o que acham?

Você está tendo êxito com o que está fazendo. A questão é que a mudança em relação à testosterona pode alterar alguma coisa neste processo.

O ômega 3 eu aumentaria a dose.

Silimarina - ok.

Do manipulado eu só manteria os demais itens caso o dinheiro não seja um problema.

Atorvastatina- absurdo o médico te passar isso ! Não tem qualquer sentido ! Procure o livro:

https://lelivros.love/book/baixar-livro-o-mito-do-colesterol-jonny-bowden-em-epub-mobi-e-pdf-ou-ler-online/

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.