Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Bárbara disse:

Bom dia voltei🤣🤣🤣 @Apollo Galeno lembra de mim né? 

minha atualização era pra ser dia 26.10. 2021. O Chico feio e atrapalhou tudo🤣🤣

treino: força/ resistência 
Treino de força minha nossa de matar57F56A73-4AE6-4457-B160-200F6093EB07.jpeg

peso inicial: 60 kg

peso atual :59,500 kg

Dieta 0 a 100=100

hidratação 0 a 100=100

cárdio 0 a 100=100

Pode deixar o arroz na dieta, pôs já fiz a feira,  e coloquei a quantidade 🤣🤣 mais se for possível deixe só um período.

obs: sinto roupa apertadas nas pernas bumbum.

674ACE3D-E35F-4C2D-9A6B-65663417A185.jpeg

33C58912-524E-4D6A-9F07-004B33E76AD4.jpeg

E29D5ABC-DFBF-4375-9565-5BE27B5A5330.jpeg

E92942C3-07C9-4787-9B97-52A47560AA6E.jpeg

1909752A-B646-4B8F-A90B-3DB733FB0D94.jpeg

• Respostas 228
  • Visualizações 13,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Peso inicial: 60 /peso atual 61,1 minha primeira atualização @Apollo Galeno dieta 0 a 100=100 hidratação 0 a 100= 100 cardio 0 a 100= 100   se sentido diferença nas minha

• Bom dia!  atualização @Apollo Galeno Sobre a refeição livre. comi doces, salgado. Dessa vez não conseguir comer pouco🤣 MIM SENTINDO UM POUCO INCHADA Quando olho no espelho tô gos

Imagens postadas

Postado
2 horas atrás, Bárbara disse:

Bom dia voltei🤣🤣🤣 @Apollo Galeno lembra de mim né? 

minha atualização era pra ser dia 26.10. 2021. O Chico feio e atrapalhou tudo🤣🤣

treino: força/ resistência 
Treino de força minha nossa de matar57F56A73-4AE6-4457-B160-200F6093EB07.jpeg

peso inicial: 60 kg

peso atual :59,500 kg

Dieta 0 a 100=100

hidratação 0 a 100=100

cárdio 0 a 100=100

Pode deixar o arroz na dieta, pôs já fiz a feira,  e coloquei a quantidade 🤣🤣 mais se for possível deixe só um período.

obs: sinto roupa apertadas nas pernas bumbum.

674ACE3D-E35F-4C2D-9A6B-65663417A185.jpeg

33C58912-524E-4D6A-9F07-004B33E76AD4.jpeg

.já viu suas fotos de quando entrou? 
só faz 2 meses que você está no fórum… e seu corpo já mudou .. já desenhou.. o abs secando, o corpo definindo.. imagina daqui 6 meses.. 1 ano.. 

Preciso ir aí te visitar kkk fazer um treino juntas kkkk daqueles bemmmm leve 😂e te parabenizar…( sede por evolução? Kk) 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Parabéns por agarrar a oportunidade e seguir tudo certinho.. 😍😍😍  Você está linda.. e vai ficar cada vez mais.

Postado
  • Autor
48 minutos atrás, Isa disse:

.já viu suas fotos de quando entrou? 
só faz 2 meses que você está no fórum… e seu corpo já mudou .. já desenhou.. o abs secando, o corpo definindo.. imagina daqui 6 meses.. 1 ano.. 

Preciso ir aí te visitar kkk fazer um treino juntas kkkk daqueles bemmmm leve 😂e te parabenizar…( sede por evolução? Kk) 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Parabéns por agarrar a oportunidade e seguir tudo certinho.. 😍😍😍  Você está linda.. e vai ficar cada vez mais.

Muito obrigado musa. Venha mesmo fazer aqueles treino extremo pesado🤣🤣🤣🤣 fico olhando sim minhas fotos antiga falando pra mim mesmo cara que evolução. Dedicação conseguimos. 

Postado
  • Moderador

Boa Tarde

Evolução sempre acima da media esperada.....

Mandando muito bem....

Quero que se desafie mais ainda nos treinos desse periodo........vai ficar tenso......mas se desafie......

OBS=

liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds ou amanhã). Depois me conte

liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(14/11). Depois me conte

Ideia dos treinos= HIPERTROFIA (2 SEMANAS)

DIETA REALIZADA PELA FORISTA.

CAFE DA MANHà

120g de mamão

1 fatia de pão de forma

3 ovos a sua maneira (não coma cru apenas)

100ml de café sem açucar

ALMOÇO

100g batata ou mandioca ou abobora 

feijão ou milho ou ervilha   100g ( apenas em dias de inferiores 3x na semana)

120g ou boi ou porco ou peixe

salada de cor verde obrigatorio e avontade

200g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, pepino, chuchu, cenoura)

1 laranja

pré treino (2hs antes do treino)

1 banana

farinha de aveia 20g

leite desnatado 200ml

whey purê 15g

Pre treino (30 minutos antes)= 100ml de café (se conseguir dormir depois) + 5g de creatina

Pos treino dentro da academia= whey purê 15g + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana + 100ml de leite + 20g de sucrilhos

JANTA 

80g de batata ou mandioca ou abobora (+ 100g nos dias de inferior)

1 maça + 2 quadradinhos de chocholate

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO (APENAS O WHEY QUE TOMARÁ) + porçao de batata ou mandioca ou abobora  de cada refeição será de 70g + não comerá o pão

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. ( aqui tente colocar hit de 15 min no final dos treinos + outro cardio em outro horario do dia com 30 a 40 miuntos de duração).

Novas fotos se quiser nova avaliação=  26/11 ( se não aparecer aqui nesse dia. Vai ficar só babando mesmo no Shape "das amigazzzz")

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde

Evolução sempre acima da media esperada.....

Mandando muito bem....

Quero que se desafie mais ainda nos treinos desse periodo........vai ficar tenso......mas se desafie......

OBS=

liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds ou amanhã). Depois me conte

liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(14/11). Depois me conte

Ideia dos treinos= HIPERTROFIA (2 SEMANAS)

DIETA REALIZADA PELA FORISTA.

CAFE DA MANHà

120g de mamão

1 fatia de pão de forma

3 ovos a sua maneira (não coma cru apenas)

100ml de café sem açucar

ALMOÇO

100g batata ou mandioca ou abobora 

feijão ou milho ou ervilha   100g ( apenas em dias de inferiores 3x na semana)

1 laranja

pré treino (2hs antes do treino)

1 banana

farinha de aveia 20g

leite desnatado 200ml

whey purê 15g

Pre treino (30 minutos antes)= 100ml de café (se conseguir dormir depois) + 5g de creatina

Pos treino dentro da academia= whey purê 15g + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana + 100ml de leite + 20g de sucrilhos

JANTA 

80g de batata ou mandioca ou abobora (+ 100g nos dias de inferior)

1 maça + 2 quadradinhos de chocholate

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO (APENAS O WHEY QUE TOMARÁ) + porçao de batata ou mandioca ou abobora  de cada refeição será de 70g + não comerá o pão

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. ( aqui tente colocar hit de 15 min no final dos treinos + outro cardio em outro horario do dia com 30 a 40 miuntos de duração).

Novas fotos se quiser nova avaliação=  26/11 ( se não aparecer aqui nesse dia. Vai ficar só babando mesmo no Shape "das amigazzzz")

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

@Apollo Galenotava aqui comparando minha foto que estava inchada, diferença enorme. E muito obrigado por tudo cara.

Postado
  • Moderador
17 minutos atrás, Bárbara disse:

@Apollo Galenotava aqui comparando minha foto que estava inchada, diferença enorme. E muito obrigado por tudo cara.

Ainda não começamos....

Vá lendo uns topicos ai....veja onde as pessoas falham....tente não encher meu saco.....seja leve consigo e com os outros........e faça o basico bem feito (treinar para não perder tempo, comer para não ficar redonda, beber agua para não ficar com pele de quejo, descansar bem pq não é maquina).

Mente leve...corpo leve.....

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)