Pular para o conteúdo

Oxandrolona

Respostas em Destaque

Boa tarde! 
Tenho 20 anos, estou treinando a 2 meses, treinava antes de ter meu bebê e voltei agora... muito ansiosa e com um corpo que não estava me agradando, estou fazendo uma dieta para ganho de massa magra e bebendo muita agua, comecei meu ciclo de oxandrolona a uma semana, estou fazendo treinos de resistência, e daqui 2 semanas de força, queria alguma dicas, Ah estou tomando Kimera e Creatina  

• Respostas 3
  • Visualizações 443
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Oii Carol!! Legal sua iniciativa mas é importante que padronize o tópico! Leia com atenção, veja os tópicos de sucesso aqui no fórum, se tiver alguma dúvida não exite em perguntar! Estamos aqui para l

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Padronize

• Moderador
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Padronize

Oii Carol!! Legal sua iniciativa mas é importante que padronize o tópico! Leia com atenção, veja os tópicos de sucesso aqui no fórum, se tiver alguma dúvida não exite em perguntar! Estamos aqui para lhe ajudar! Todos temos a capacidade melhorar, então não deixe essa oportunidade passar viu! Aguardando seu tópico completo 🌹

• 4 anos depois...

@Carollsilva09, o tópico parou no pedido de padronização e você não voltou. Só que a sua mensagem, curta como era, já trazia informação suficiente para um alerta que não podia esperar formulário.

Você tem 20 anos, teve um bebê recentemente, treina há dois meses, começou oxandrolona há uma semana e está tomando Kimera. Vou por partes.

O Kimera é o item mais urgente. Ele é um termogênico à base de cafeína, chá verde, gengibre e citrus aurantium — sinefrina. A própria bula contraindica para gestantes e lactantes. Se você ainda amamenta, esse é o primeiro a sair, hoje, sem discussão. Cafeína em dose alta e sinefrina passam para o leite e o lactente não metaboliza estimulante como adulto. E, mesmo que já tenha desmamado, vale saber que o efeito real dele sobre gordura é pequeno — algumas dezenas de quilocalorias por dia — enquanto a sinefrina cobra em pressão arterial, taquicardia e ansiedade.

A oxandrolona vem em seguida, e por três razões independentes.

A primeira, se você ainda amamenta: não existe segurança estabelecida de androgênio para o lactente, e isso encerra o assunto até o desmame.

A segunda é o tempo de treino. Dois meses. Aos 20 anos, com dois meses de treino, você está no ponto da vida em que se ganha mais rápido sem absolutamente nada — recuperação ótima, hormônios no pico, potencial intocado. Usar oxandrolona agora é gastar a carta mais cara na mão mais barata: você vai atribuir ao comprimido um resultado que viria de graça, e não vai saber quanto era seu.

A terceira é o preço. Em mulher, os riscos da oxandrolona não são só acne e queda de cabelo, que passam. São engrossamento de voz e aumento do clitóris, descritos na literatura como possivelmente irreversíveis. Você tem 20 anos e uma vida inteira de treino pela frente; essa é uma decisão que não tem botão de desfazer.

E tem uma coisa no que você escreveu que merece ser dita com cuidado, porque acho que é o centro de tudo: você disse que está "muito ansiosa e com um corpo que não estava me agradando". Isso, poucos meses depois de ter um filho, é das experiências mais comuns e menos faladas que existem. O corpo pós-parto leva meses para se reorganizar, e a pressa nesse período é o que empurra tanta gente para atalhos químicos. Se essa angústia estiver pesada, vale conversar com seu médico sobre isso também — não é frescura, e tem tratamento.

O que funciona no seu caso, e funciona rápido nessa idade: treino de força três a quatro vezes por semana com carga subindo, proteína entre 1,6 e 2 g por quilo, sono na medida do possível com bebê em casa, e paciência de seis meses antes de julgar o resultado. A creatina, aliás, pode ficar — é o suplemento com melhor evidência que existe, é barato e é seguro.

Para montar a divisão de treino e acompanhar a progressão: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/treino/

@Apollo Galeno e @FaBHana, obrigado por terem tentado trazê-la para a padronização.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.