Postado 1 de setembro de 20213 anos Moderador 20 horas atrás, Marcia_B disse: Como eu disse ainda não aprendi direito isso de macro e minha dieta está péssima pois tenho medo de elevar as calorias; Vc monta a dieta no aplicativo....com alimentos que sabe que pode comer no seu dia a dia. E no final das contas tem que bater os macros sugeridos. Seu Shape tem tudo para pudar rapido...depende de vc apenas..... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 160 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
Postado 2 de setembro de 20213 anos Autor Tentei várias vezes enviar a dieta, não sei se enviou, ainda estou aprendendo a mexer rsrs
Postado 2 de setembro de 20213 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vc monta a dieta no aplicativo....com alimentos que sabe que pode comer no seu dia a dia. E no final das contas tem que bater os macros sugeridos. Seu Shape tem tudo para pudar rapido...depende de vc apenas..... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 160 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Tentando enviar a dieta
Postado 2 de setembro de 20213 anos Autor 50 minutos atrás, Sussu disse: Você fez outra postagem? Sim... essa aqui meu celular travou,e bagunçou tudo,não sei como apagar essa
Postado 2 de setembro de 20213 anos 2 horas atrás, Marcia_B disse: Sim... essa aqui meu celular travou,e bagunçou tudo,não sei como apagar essa Também não sei....rsrsrs Não sei nem editar!! kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 2 de setembro de 20213 anos Autor 24 minutos atrás, Sussu disse: Também não sei....rsrsrs Não sei nem editar!! kkkkkkkkkkkkkkk Fiz tudo errado kkkk
Postado 2 de setembro de 20213 anos Moderador Este(a) post foi especialmente reconhecido por fisiculturismo! Apollo Galeno recebeu o selo 'Ajuda muito' e 10 pontos. DIETA MONTADA PELA FORSITA Café da manhã 8 horas da manhã 2 ovos 100gr de mamão 10gr Aveia em flocos finos Almoço 12 horas 100 gr de peito de frango desfiado 100gr de abóbora cabotia 100gr de brócolis 50gr de cenoura cozida 100gr chuchu Salada + 1 colher de chá de azeite de oliva Lanche da tarde 15 hrs 2 ovos mexidos 25 gr de pão integral 100gr de banana nanica Pré treino 17:30 100 gr de peito de frango desfiado 100gr de batata inglesa cozida 100gr de abobora cabotia salada +1 colher de chá de azeite 3g de creatina Pós treino 21hrs 20gr de whey 30gr de aveia 15gr de leite em pó integral 100gr Banana nanica Ceia 50gr Abacate Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 23/09 (se não aparecer nesse dia minha ajuda vai embora junto com sua impontualidade) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
Postado 2 de setembro de 20213 anos Autor 41 minutos atrás, Apollo Galeno disse: DIETA MONTADA PELA FORSITA Café da manhã 8 horas da manhã 2 ovos 100gr de mamão 10gr Aveia em flocos finos Almoço 12 horas 100 gr de peito de frango desfiado 100gr de abóbora cabotia 100gr de brócolis 50gr de cenoura cozida 100gr chuchu Salada + 1 colher de chá de azeite de oliva Lanche da tarde 15 hrs 2 ovos mexidos 25 gr de pão integral 100gr de banana nanica Pré treino 17:30 100 gr de peito de frango desfiado 100gr de batata inglesa cozida 100gr de abobora cabotia salada +1 colher de chá de azeite 3g de creatina Pós treino 21hrs 20gr de whey 30gr de aveia 15gr de leite em pó integral 100gr Banana nanica Ceia 50gr Abacate Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 23/09 (se não aparecer nesse dia minha ajuda vai embora junto com sua impontualidade) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Muito obrigada 🙏 o que você achou do meu treino e dieta? Editado 2 de setembro de 20213 anos por Marcia_B
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.