Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
19 horas atrás, Clutch disse:

Senhores, desculpe a ignorâcia.. ainda estou aprendendo a mexer nesse programa de editar as fotos.. mas não acontecera mais... @Apollo Galeno assim ta bom mestre?

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Famoso shape pedreiro, é pra poucos ! Bf baixo naturalmente e definido. Tem tudo pra ficar sheipado se seguir as orientações 👏🏻👏🏻

Parabéns pela evolução show

• Respostas 171
  • Visualizações 10,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Vamos de 2° atualização !! PESO INICIAL / PESO ATUAL= 68,7 - 68.90 - KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Aumentei ACNE= um pouco pelo corpo, costas,rosto, nada demais...  

• Fase 1 - Base = Hipertrofia (3 semanas) Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM (repetições máximas). Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de su

• já sequei e fiquei sem volume, faz parte!!! os frutos colhemos depois com muita fartura. ótima evolução, bora encher essa carcaça homiiii

Imagens postadas

Postado
  • Autor
53 minutos atrás, Samu0808 disse:

Famoso shape pedreiro, é pra poucos ! Bf baixo naturalmente e definido. Tem tudo pra ficar sheipado se seguir as orientações 👏🏻👏🏻

Parabéns pela evolução show

nossa meta e ficar monstro lek, encher esse shape e deixar ele fibradoooo,  men's physique com as pernas gigantes.. vamos pra cima! 

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, luhccardoso disse:

é Raul ou é Pedro ? pq quem te fez com ferro fez com fogo hein amigo… focado!!

Obrigado Luh! estou dando o meu melhor,  primeiro eu decidi mudar de vida, meter um shape foda! depois tive a grande oportunidade de conseguir a consultoria com mestre apollo, agora vou provar para o mestre que o tempo dele cmg não va ser jogado fora! assim como você também teve uma evolução sinistra, acreditou no projeto e pagou o preço, agora ta ficando cada dia mais sinistra! tmj nessa caminhada!

Postado
7 minutos atrás, Clutch disse:

Obrigado Luh! estou dando o meu melhor,  primeiro eu decidi mudar de vida, meter um shape foda! depois tive a grande oportunidade de conseguir a consultoria com mestre apollo, agora vou provar para o mestre que o tempo dele cmg não va ser jogado fora! assim como você também teve uma evolução sinistra, acreditou no projeto e pagou o preço, agora ta ficando cada dia mais sinistra! tmj nessa caminhada!

fácil não é, tem momentos bons e ruins no processo mas o importante é ter um propósito se não a gente pira e desiste pq é o caminho mais fácil…..

e sem dúvidas o efeito psicológico do fórum ajuda pq não queremos tomar o tempo das pessoas à toa sem contar a rede de incentivo que criamos!! tmj parceiro!! 

Postado
Em 05/10/2021 em 16:18, Clutch disse:

nossa meta e ficar monstro lek, encher esse shape e deixar ele fibradoooo,  men's physique com as pernas gigantes.. vamos pra cima! 

Eita! Vamo que vamo!

o monstro tá saindo!!!!! Ahahaha

Postado
  • Autor

Boa noite grande mestre @Apollo Galeno, fiz uma alteração na minha rotina e meu treino que era 19h passou para 06h:30 da manhã, meu dia ficou melhor treinando nesse horario, eu altero minhas refeiçoes de pré e pos-treino para  horarios antes um pouco do treino as 6h:30 e depois um pouco que eu chegar ne? preciso espaçar o horario de almoço?  geralmente chego na academia estourando 7h:00h e e todos os dias meu treino com o cardio e sempre em torno de 2h e 30 minutos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.