Postado 15 de novembro de 20213 anos Autor 31 minutos atrás, Helynha disse: Você é uma estrela que brilha brilha. vc ta cada vez melhor. Olha esse bumbum 😍, magnífico. Barriga sequinha. arrasou Raquel. 👏😍😍😍 Obrigada meu amor. Nem preciso dizer o quanto você é maravilhosa de linda e inspiradora. Obrigada pelo apoio de sempre 😍 1 minuto atrás, Ruthynha disse: arrasou Raquel Esperando o Tonho da Lua me notar... @Apollo Galeno
Postado 15 de novembro de 20213 anos 6 minutos atrás, Ruthynha disse: Obrigada meu amor. Nem preciso dizer o quanto você é maravilhosa de linda e inspiradora. Obrigada pelo apoio de sempre 😍 Vou ta sempre te apoiando 👏😍
Postado 15 de novembro de 20213 anos 8 minutos atrás, Ruthynha disse: Obrigada meu amor. Nem preciso dizer o quanto você é maravilhosa de linda e inspiradora. Obrigada pelo apoio de sempre 😍 Esperando o Tonho da Lua me notar... @Apollo Galeno 🤪
Postado 15 de novembro de 20213 anos 48 minutos atrás, Helynha disse: Você é uma estrela que brilha brilha. vc ta cada vez melhor. Olha esse bumbum 😍, magnífico. Barriga sequinha. arrasou Raquel. 👏😍😍😍 50 minutos atrás, Helynha disse: Você é uma estrela que brilha brilha. vc ta cada vez melhor. Olha esse bumbum 😍, magnífico. Barriga sequinha. arrasou Raquel. 👏😍😍😍 Parabé 50 minutos atrás, Helynha disse: Você é uma estrela que brilha brilha. vc ta cada vez melhor. Olha esse bumbum 😍, magnífico. Barriga sequinha. arrasou Raquel. 👏😍😍😍 50 minutos atrás, Helynha disse: Você é uma estrela que brilha brilha. vc ta cada vez melhor. Olha esse bumbum 😍, magnífico. Barriga sequinha. arrasou Raquel. 👏😍😍😍 Florzinha 😍😍 vc me surpreendeu vc arrasou nessa atualização 👏🏻👏🏻 Barriguinha seca glúteos bem visíveis vc esta de parabéns tá linda 😍😍😍😍
Postado 16 de novembro de 20213 anos Autor 1 minuto atrás, Vezinha disse: Obrigada Vezinha, você é perfeita e arrasa sempre 😍😍
Postado 16 de novembro de 20213 anos 5 horas atrás, Ruthynha disse: Boa tarde a todos e um bom feriado, voltei para minha segunda atualização aqui no fórum, muito grata por ter conseguido concluir mais uma etapa, meu agradecimento ao @Apollo Galeno sempre, pela dieta e o acompanhado e pela oportunidade de fazer parte de tudo isso, e a todos que acompanham também, gratidão. Aceito dicas no que precisar ser corrigido :) PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.71 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força/ aumento da resistência/ aumento de cargas (ps' me matriculei na academia 😎) • TREINO= 100% •ACNE= normal •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas cada vez mais folgadas, os comentários é que estou muito magra, e confesso que as vezes me abalo, mais lembro que é só uma fase, me sinto bem quando me olho no espelho, ver o quanto posso mudar meu corpo é sensacional, mas, não vejo a hora de hipertrofiar 🤩 •Algo que queira modificar na dieta= só adicionar chá na dieta, o resto está ótimo. Obrigada. Cintura afinou, quadríceps começou a mostrar a cara... Que atualização show! Parabéns por desafiar seus limites diariamente.
Postado 16 de novembro de 20213 anos 6 horas atrás, Ruthynha disse: Boa tarde a todos e um bom feriado, voltei para minha segunda atualização aqui no fórum, muito grata por ter conseguido concluir mais uma etapa, meu agradecimento ao @Apollo Galeno sempre, pela dieta e o acompanhado e pela oportunidade de fazer parte de tudo isso, e a todos que acompanham também, gratidão. Aceito dicas no que precisar ser corrigido :) PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.71 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força/ aumento da resistência/ aumento de cargas (ps' me matriculei na academia 😎) • TREINO= 100% •ACNE= normal •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas cada vez mais folgadas, os comentários é que estou muito magra, e confesso que as vezes me abalo, mais lembro que é só uma fase, me sinto bem quando me olho no espelho, ver o quanto posso mudar meu corpo é sensacional, mas, não vejo a hora de hipertrofiar 🤩 •Algo que queira modificar na dieta= só adicionar chá na dieta, o resto está ótimo. Obrigada. Parabéns pela atualização! Seu corpo está ficando ainda mais fantástico e está evoluindo super rápido. Estou acompanhando e ansiosa pro shape surreal que virá desse projeto. 😍
Postado 16 de novembro de 20213 anos Autor 37 minutos atrás, BorisBuilding disse: quadríceps começou a mostrar a cara... Aos pouquinhos estão aparecendo 🤩🤩
Postado 16 de novembro de 20213 anos Ta secando demais Ruth!! Esse comparativo ta sensacional, parabens! Orgulho de ver!
Postado 16 de novembro de 20213 anos Autor 38 minutos atrás, BorisBuilding disse: Que atualização show! Parabéns por desafiar seus limites diariamente. Muito obrigada pelo incentivo, quero me desafiar cada vez mais 🤗 32 minutos atrás, apsinthion disse: Parabéns pela atualização! Seu corpo está ficando ainda mais fantástico e está evoluindo super rápido. Estou acompanhando e ansiosa pro shape surreal que virá desse projeto. 😍 Muito, muito grata pelo elogio, vocês me ajudam muito a seguir em frente 😍
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.