Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Muito obrigada pelas dicas galera! Foram muito importantes e construtivas para eu repensar sobre! Vou dar uma segurada mesmo. 

• Respostas 14
  • Visualizações 14,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Tem o corpo muito lindo, mas não faz essa cagada de "ciclar" com esse BF achando que os anabols vão fazer milagre pois você irá se frustrar bastante.  Se não está conseguindo reduzir o BF é meio

• Eu aumentaria os cardios em primeiro momento ... Não sei quanto a dieta mas reduziria o BF primeiro assim, depois que estivesse mais sequinha faria o ciclo.

• Estou com muita dificuldade de baixar o BF. Eu estava em cutting com 1.500kcal, fazendo AEJ e jogando fut todo dia, e não consegui secar mais. Por isso resolvi ciclar agora. Não tenho tempo para

Imagens postadas

Postado
41 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Não, são de 3 de agosto, antes do cutting. Não tinha fotos mais atuais, mas acabei de tirar. Tive que cortar por conta das tatuagens.

Segue

IMG_20211025_085633.jpg

Point Blur_Oct252021_085906.jpgIMG_20211025_085544.jpg

Aaaaahhhh... Bem diferente. Você tem boa estrutura e alguma coisa já construída, o que ja é meio caminho andado.

Emho, as linhas do shape são muito bonitas... há um grande potencial guardado na caixinha. A foto de perfil mostra boa harmonia entre quads e isquios, e os glúteos estão redondinho e no lugar. Bíceps e tríceps proeminetnwts (coisa difícil em mulheres, mas é questão de gosto pessoal... Eu gosto)  e boa proeminência de ombros. Dorsais, zero. Panturrilhas??? Invisiveis, então vou assumir que é como as costas, zero.... Abdômem... bem... acho que está evidente.

Já há alguma coisa, mas ainda dá para melhorar muito SEM ergogênicos.

Estruturar Perder a manta de bacon, trazer a estrutura muscular para fora (ninguém acende uma lâmpada para deixar fechada em uma caixa e não iluminar o ambiente), dar volume aos Dorsais e às panturrilha, além de secar o abs.

Depois disso, com calma, sem pressa, com bulking limpíssimo, ganhar volume com qualidade. 

Ergogênicos? Na hora certa e na quantidade certa.

Isso é tudo (já falei até demais). 

Se quer ajuda, padronize o tópico e tenha a certeza de que as panturrilhas também apareceria mas fotos.

👇👇👇

Ah, crie um usuário.

Me conte a mágica de como mudou tanto em tão pouco tempo? Usou o que???

Postado
47 minutos atrás, Keto disse:

Aaaaahhhh... Bem diferente. Você tem boa estrutura e alguma coisa já construída, o que ja é meio caminho andado.

Emho, as linhas do shape são muito bonitas... há um grande potencial guardado na caixinha. A foto de perfil mostra boa harmonia entre quads e isquios, e os glúteos estão redondinho e no lugar. Bíceps e tríceps proeminetnwts (coisa difícil em mulheres, mas é questão de gosto pessoal... Eu gosto)  e boa proeminência de ombros. Dorsais, zero. Panturrilhas??? Invisiveis, então vou assumir que é como as costas, zero.... Abdômem... bem... acho que está evidente.

Já há alguma coisa, mas ainda dá para melhorar muito SEM ergogênicos.

Estruturar Perder a manta de bacon, trazer a estrutura muscular para fora (ninguém acende uma lâmpada para deixar fechada em uma caixa e não iluminar o ambiente), dar volume aos Dorsais e às panturrilha, além de secar o abs.

Depois disso, com calma, sem pressa, com bulking limpíssimo, ganhar volume com qualidade. 

Ergogênicos? Na hora certa e na quantidade certa.

Isso é tudo (já falei até demais). 

Se quer ajuda, padronize o tópico e tenha a certeza de que as panturrilhas também apareceria mas fotos.

👇👇👇

Ah, crie um usuário.

Me conte a mágica de como mudou tanto em tão pouco tempo? Usou o que???

Certo, escrevo um novo tópico ou refaço aqui mesmo com esse padrão?

E criar o perfil voce diz preencher o resto dos dados, certo?

Não teve mágica, só voltei a treinar direito e fazer a dieta bem regrada. Tinha acabado de voltar de uma cirurgia, e estava treinando bem levinho. Perdi 5kg na época, e já recuperei 2kg. Na verdade não tinha reparado como meu corpo mudou, até comparar com essa foto de hoje. 

Postado
2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Certo, escrevo um novo tópico ou refaço aqui mesmo com esse padrão?

Não teve mágica, só voltei a treinar direito e fazer a dieta bem regrada. Tinha acabado de voltar de uma cirurgia, e estava treinando bem levinho. Perdi 5kg na época, e já recuperei 2kg. Na verdade não tinha reparado como meu corpo mudou, até comparar com essa foto de hoje. 

Crie outro perfil e faça um novo toico. Não esqueça das panturrilhas.

2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Preencher todos os dados. Dieta e treino detalhados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar