Postado 12 de dezembro de 20213 anos fala rapeize, pensei em uma possível solução e antes de fazer uma cagada vim tentar sanar minha dúvidas. 22anos. 1,93. 103kg. 15%bf. bom, trago um problema que tem bastante me incomodado. o excesso de pele. algo natural já que vim de 143kg e a única forma de resolver esse problema seria efetuando a cirurgia (mas se eu tivesse condições não estaria aqui kkkkkk). bom, como estou com uma quantidade bastante considerável de excesso tive a idéia de tentar ''preencher'' essa deformação que tem me incomodado. pensei em um cutting com apenas uma testo de base (durateston) com dose baixa (1ml/sem) durante 8 semanas. sem prolongar muito gostaria de ter uma opinião sobre essa possibilidade. obs: já tive contato com ergogênicos
Postado 13 de dezembro de 20213 anos 8 semanas vai te dar a ilusão do corpo ter mudado... após o uso tudo voltará. Mudança do corpo é dieta, exercício e tempo... mantenha seu foco... "Faça do tempo seu maior aliado " Bravo Costa, 2019
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.