Postado 22 de janeiro de 20223 anos Alguém me ajuda por favor. Comecei um ciclo com Deposteron 2ml na semana. Hoje tive relação sexual sem proteção e tive que tomar a pilula do dia seguinte. Minha dúvida é: Posso engravidar? MESMO TENDO TOMADO A PÍLULA NAS PRIMEIRAS HORAS DEPOIS DA RELAÇÃO SEM PROTEÇÃO? Editado 22 de janeiro de 20223 anos por Dalis
Postado 22 de janeiro de 20223 anos 35 minutos atrás, Dalis disse: Alguém me ajuda por favor. Comecei um ciclo com Deposteron 2ml na semana. Hoje tive relação sexual sem proteção e tive que tomar a pilula do dia seguinte. Minha dúvida é: Posso engravidar? MESMO TENDO TOMADO A PÍLULA NAS PRIMEIRAS HORAS DEPOIS DA RELAÇÃO SEM PROTEÇÃO? Pílula do dia seguinte não é 100% garantido. Mas o AES não é o problema. Agora 2ml Deposteron = 200mg é o que homem usa... vc está usando isso mesmo?
Postado 22 de janeiro de 20223 anos Moderador É cada coisa que se vê ! "Laboratório" que sequer aparece no google, mas, mesmo assim, as pessoas injetam o que está ali no corpo; deposteron para mulheres ....
Postado 22 de janeiro de 20223 anos 9 horas atrás, Bravo Costa disse: Pílula do dia seguinte não é 100% garantido. Mas o AES não é o problema. Agora 2ml Deposteron = 200mg é o que homem usa... vc está usando isso mesmo? 9 horas atrás, Bravo Costa disse: Pílula do dia seguinte não é 100% garantido. Mas o AES não é o problema. Agora 2ml Deposteron = 200mg é o que homem usa... vc está usando isso mesmo? Sim, estou. Fiquei meia preocupada com AES, pois não é garantido. Mais em relação a deposteron já é a segunda vez que tomo.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.