Postado 8 de fevereiro de 20223 anos 7 horas atrás, Sussu disse: Eu o conheço por esse nome. E você? hummm cacetinho de manhã kkkk adoro hahaha nosso regionalismo é incrível hahahha pão casca grossa nunca tinha ouvido
Postado 8 de fevereiro de 20223 anos Autor 26 minutos atrás, luhccardoso disse: hummm cacetinho de manhã kkkk adoro hahaha nosso regionalismo é incrível hahahha pão casca grossa nunca tinha ouvido Kkkk e assim q conhecemos aqui na minha cidade @lulccardoso
Postado 9 de fevereiro de 20223 anos Autor Em 04/02/2022 em 15:41, Batata... disse: Olá, boa tarde Jamais sinta vergonha de si mesma, e tenha em mente que precisa ter força de vontade, foco e determinação... tendo isso vc vai se surpreender com vc mesma ok Coloque seu treino por favor... exercícios e tudo mais. Vc tem alguma restrição ? Física ou alimentar ? Como é seu cotidiano ? A quanto tempo vc treina ? Baixe um aplicativo para ir aprendendo como elaborar sua alimentação, tipo myfitnesspal... Olá vc mim mandou meu terno? @Batata...porque recebi um terno mais estou em dúvida se é o meu mesmo
Postado 9 de fevereiro de 20223 anos @Paula Andrade Mandou sim, foi uma das primeiras mensagens dele... Dá uma olhada!!
Postado 9 de fevereiro de 20223 anos Moderador Sim, pra vc... e são 2 circuito conjuntos de circuito 1 e 2... comece pela primeira imagem pq é menos intenso... mais pra frente use o 2 ok abraços...
Postado 9 de fevereiro de 20223 anos Autor 26 minutos atrás, Batata... disse: Sim, pra vc... e são 2 circuito conjuntos de circuito 1 e 2... comece pela primeira imagem pq é menos intenso... mais pra frente use o 2 ok abraços... No caso tenho q fazer primeiro o circuito antes do terno ou só na quarta feira @Batata...
Postado 10 de fevereiro de 20223 anos Moderador 20 horas atrás, Paula Andrade disse: No caso tenho q fazer primeiro o circuito antes do terno ou só na quarta feira @Batata... Circuito é sempre após os treinos e basta seguir o protocolo que montei
Postado 10 de fevereiro de 20223 anos Autor 3 horas atrás, Batata... disse: Circuito é sempre após os treinos e basta seguir o protocolo que montei No caso o auxiliadora não está intedendo porque só faço circuito na quarta-feira @Batata... Em 09/02/2022 em 16:21, Paula Andrade disse: No caso tenho q fazer primeiro o circuito antes do terno ou só na quarta feira @Batata... Vc pode especificar meus ternos porque meu auxiliadora não está intedendo porque ele tá colocando uns pesos pra mim não está sabendo si tá certo @Batata...
Postado 10 de fevereiro de 20223 anos 1 hora atrás, Paula Andrade disse: No caso o auxiliadora não está intedendo porque só faço circuito na quarta-feira @Batata... Vc pode especificar meus ternos porque meu auxiliadora não está intedendo porque ele tá colocando uns pesos pra mim não está sabendo si tá certo @Batata... NA QUARTA FEIRA VOCÊ FARÁ CIRCUITO 1 50 POLICHINELOS + 10 ABDOMINAIS + 20 ELEVAÇÕES DE CADA PERNA + 10 AGACHAMENTOS COM SALTO DESCANSAR 90 SEGUNDOS E REPETIR POR 4 VEZES APOS TERMINAR FAZER CAMINHADA OU CORRIDA NO SÁBADO VOCÊ FARÁ CIRCUITO 2 10 AFUNDO + 10 ABDOMINAIS OBLÍQUOS + 30 ROTAÇÕES DE TRONCO COM CABO + CORRIDA NO LUGAR POR 2 MINUTOS DESCANSAR 90 SEGUNDOS E REPETIR POR 4 VEZES APOS TERMINAR FAZER CAMINHADA OU CORRIDA SEGUNDA. TERÇA, QUINTA E SEXTA FARÁ OS EXERCÍCIOS QUE O BATATA PROPÔS NA ACADEMIA A CARGA PRECISA SER O SUFICIENTE PARA QUE 10 REPETIÇÕES VC ESTEJA CANSADA, PORÉM FAZENDO COM A EXECUÇÃO CORRETA. É NORMAL POR EXEMPLO NA ÚLTIMA REPETIÇÃO VOCÊ CANSAR ANTES DE COMPLETAR 10. VÁ AJUSTANDO OS PESOS NOS TREINOS CONFORME FOR APRENDENDO AS EXECUÇÕES, NÃO SENTIU MUITA DIFICULDADE, AUMENTE O PESO MAS AOS POUCOS PARA NÃO SE MACHUCAR VOCÊ QUE PRECISA SABER SE OS PESOS ESTÃO ADEQUADOS À VOCÊ CONFORME FOR FAZENDO, SE ESTÁ LEVE, PESADO, SE CONSEGUE FAZER AS REPETIÇÕES, ETC SE NÃO SOUBER COMO FAZER ALGUM EXERCÍCIO DESCRITO NO TREINO, AVISE
Postado 10 de fevereiro de 20223 anos Autor 6 minutos atrás, luhccardoso disse: NA QUARTA FEIRA VOCÊ FARÁ CIRCUITO 1 50 POLICHINELOS + 10 ABDOMINAIS + 20 ELEVAÇÕES DE CADA PERNA + 10 AGACHAMENTOS COM SALTO DESCANSAR 90 SEGUNDOS E REPETIR POR 4 VEZES APOS TERMINAR FAZER CAMINHADA OU CORRIDA NO SÁBADO VOCÊ FARÁ CIRCUITO 2 10 AFUNDO + 10 ABDOMINAIS OBLÍQUOS + 30 ROTAÇÕES DE TRONCO COM CABO + CORRIDA NO LUGAR POR 2 MINUTOS DESCANSAR 90 SEGUNDOS E REPETIR POR 4 VEZES APOS TERMINAR FAZER CAMINHADA OU CORRIDA SEGUNDA. TERÇA, QUINTA E SEXTA FARÁ OS EXERCÍCIOS QUE O BATATA PROPÔS NA ACADEMIA A CARGA PRECISA SER O SUFICIENTE PARA QUE 10 REPETIÇÕES VC ESTEJA CANSADA, PORÉM FAZENDO COM A EXECUÇÃO CORRETA. É NORMAL POR EXEMPLO NA ÚLTIMA REPETIÇÃO VOCÊ CANSAR ANTES DE COMPLETAR 10. VÁ AJUSTANDO OS PESOS NOS TREINOS CONFORME FOR APRENDENDO AS EXECUÇÕES, NÃO SENTIU MUITA DIFICULDADE, AUMENTE O PESO MAS AOS POUCOS PARA NÃO SE MACHUCAR VOCÊ QUE PRECISA SABER SE OS PESOS ESTÃO ADEQUADOS À VOCÊ CONFORME FOR FAZENDO, SE ESTÁ LEVE, PESADO, SE CONSEGUE FAZER AS REPETIÇÕES, ETC SE NÃO SOUBER COMO FAZER ALGUM EXERCÍCIO DESCRITO NO TREINO, AVISE Tá único q não estou conseguindo é um afundou não consigo fazer né 6 mais tô tentando e na prática q conseguimos @luhccardoso Agora, Paula Andrade disse: Tá único q não estou conseguindo é um afundou não consigo fazer né 6 mais tô tentando e na prática q conseguimos @luhccardoso Mais acredito q nas próximas semanas já vai ser bem mais tranquilo @luhccardoso
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.