Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 21/07/2023 em 20:20, Foston disse:

Se não está tendo colaterais, a dose já está em um bom nível. Você já tem massa muscular, o que falta apenas são os complementos. Quando quiser ver mais os cortes ou se preparar para competir o ideal é substituir a droga por primobolan, mas tem de ser da lander ou cooper. Lander é mais fácil de encontrar.

Beleza. Colaterais, nada muito absurdo, como pelos e cabelo caindo. Posso diminuir para 2,5?

• Respostas 163
  • Visualizações 25,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Você mostra um físico evoluído, mas eu faço duas observações: a) Sua série é MUITO fraquinha pro estágio em que você se encontra. Não sei quem passou seu treino, mas, sinceramente, tudo pode melh

• @Agan81pode ajudar com a dieta?               SEGUE ABAIXO A SÉRIE Esqueça os dias da semana: você deve apenas segu

• Janaina de Sá
    Janaina de Sá

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62,300kg/63,400kg 05/05 /63,500kg 19/05 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= A força aumentou, como faço bastante aeróbico tenho uma ótima resistência/ aumentei a carga 10/20kg a

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Janaina de Sá disse:

Beleza. Colaterais, nada muito absurdo, como pelos e cabelo caindo. Posso diminuir para 2,5?

Este 0,5 que você vem usando é 1/2 ml ou 0,5 ui da seringa de insulina?

A queda de cabelo pode ser amenizada com alguns produtos (minoxidil, saw palmetto, óleo de semente de abóbora, feno grego, etc). Contudo, a interrupção da queda de cabelo só com a interrupção do hormônio.

Possa ser que a primobolan não gere a queda. Dos relatos que eu vejo, é uma das que menos faz cair cabelo, junto com a própria deca.

Postado
Em 17/07/2023 em 12:43, Janaina de Sá disse:

Altura: 1,61

Peso: 70,700kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 1 Cesárea há 7 anos. 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

IMG_1606.jpeg

Tempo de treino: 14 Anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Decanoato de Nandrolona - Estou há 1 ano com uso contínuo em 0,5 por semana. 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Ainda estou na dúvida se continuo ou não, pela quantidade de testo apresentada no exame.

Divisão de treino e horário do mesmo: Estou com o mesmo treino proposto aqui. Estou evoluindo os pesos e muito bem por sinal. 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Sem dieta, mas comendo certo, só aumentei a quantidade com arroz e feijão, pois, queria subir de peso e cheguei aos 70kg como eu queria 😆

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

IMG_1556.jpeg

IMG_1536.jpeg

Olha o corpo dessa mulher!! Potencial grande, marcha.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, como foi sua experiência com uso de deca ? 
teve algum efeito psicológico? Quantos mg usou na semana ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.