Postado 15 de abril de 20223 anos Salve pessoal. Seguinte, faço uso continuo de Durateston para repor testo (hipogonadismo) normalmente pegava com receita do médico certinho, porém a brincadeira sai bem cara... Aí resolvi pegar das underground da vida. Tava pegando da Lander Gold, sempre normal não via nenhum problema, também sai bem mais em conta com o mesmo efeito, porém a última que peguei lote de 2022, não veio na tradicional cor transparente amarelada, mas veio totalmente transparente... Já fiquei meio bolado, alguém sabe dizer se é normal?? Lote bate, QR Code bate... Vou tentar por foto aqui. Primeira foto uma normal. Segunda foto a tal transparente. Desde já vlw pessoal!!
Postado 15 de abril de 20223 anos Moderador 10 horas atrás, Frango maromba disse: Salve pessoal. Seguinte, faço uso continuo de Durateston para repor testo (hipogonadismo) normalmente pegava com receita do médico certinho, porém a brincadeira sai bem cara... Aí resolvi pegar das underground da vida. Tava pegando da Lander Gold, sempre normal não via nenhum problema, também sai bem mais em conta com o mesmo efeito, porém a última que peguei lote de 2022, não veio na tradicional cor transparente amarelada, mas veio totalmente transparente... Já fiquei meio bolado, alguém sabe dizer se é normal?? Lote bate, QR Code bate... Vou tentar por foto aqui. Primeira foto uma normal. Segunda foto a tal transparente. Desde já vlw pessoal!! Passa um e-mail pra eles pra perguntar. No site tem.
Postado 5 de maio de 20223 anos A Landerlan tem um app e no site você pode verificar a validade do produto.
Postado 28 de junho de 20222 anos minha dura e minha nandrolona sao dessa cor ai, bate normal no exame, sem problemas
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.