Postado 1 de março de 200322 anos qtos gramas de bcaa eh bom tomar durante o dia... ou melhor...qtos gramas devo tomar em q horarios? valeu!
Postado 1 de março de 200322 anos O que vc recomenda então Sarado? pq eu tb tava querendo comprar BCAA...
Postado 1 de março de 200322 anos Nao tome bcaa..nao serve pra musculaçao... Logico q serve!!! Eu to tomando e to tendo uns resultados bom comparando com oque eu tinha sem tomar. Minha força esta crescendo a cada semana!! Mas se vc num gosta de bcaa poderia ter indicado o AMINO2222 da Optimun que parece ser muito melhor que um bcaa!! FUI
Postado 1 de março de 200322 anos Autor Nao tome bcaa..nao serve pra musculaçao... kra se vc n sabe...fica queto... o pvo aki sempre fala de bcaa...e vc vem dizer q n serve pra nda!? faça-me o favor...
Postado 1 de março de 200322 anos Autor entao...eh pq kda bcaa tem uma concentração diferente.. por isso a duvida :/
Postado 1 de março de 200322 anos pode ir por mim tome dois antes e deois depois de malhar naum tem erro valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.