Postado 27 de novembro de 20222 anos em 2013 pesava 200, hj 120 fiz suplementação, sem diabetes e nem hipertenso sou. apenas parei com nuggets e coca cola. natural hehe
Postado 27 de novembro de 20222 anos Autor 3 minutos atrás, Paz e Amor disse: em 2013 pesava 200, hj 120 fiz suplementação, sem diabetes e nem hipertenso sou. apenas parei com nuggets e coca cola. natural hehe muito frango, macarrão, feijão, muito pouco pão. nado crawl e musculação. pra tu que inventa na dieta ainda confundem macarrão com hipertensão novinhas venham a mim quero de novo o abraço que esqueci daquele beijo sem brigadeiro só chocolate mesmo o gosto do amor que a gente faz
Postado 27 de novembro de 20222 anos Autor 4 minutos atrás, Paz e Amor disse: muito frango, macarrão, feijão, muito pouco pão. nado crawl e musculação. pra tu que inventa na dieta ainda confundem macarrão com hipertensão novinhas venham a mim quero de novo o abraço que esqueci daquele beijo sem brigadeiro só chocolate mesmo o gosto do amor que a gente faz tive que ciclar, era questão de estar entre a vida e a morte. stano e dura
Postado 4 de dezembro de 20222 anos Em 27/11/2022 em 09:20, Paz e Amor disse: tive que ciclar, era questão de estar entre a vida e a morte. stano e dura tem fotos atuais? parabéns pela dedicação na dieta, se tiver alguma foto e quiser compartilhar com o pessoal do fórum até mais Editado 4 de dezembro de 20222 anos por Admirador do Bruce Lee
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.