Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
3 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Você utiliza aplicativo para montá-la? Calculou macros de acordo com o objetivo?

Não vi vegetais e nem frutas(além das bananas) na dieta, eles são extremamente importantes... sério... Uma dica, troque o achocolato por cacau em pó  (você encontra pacotes de até 1kg em lojas de produtos para festas ou supermercados tipo atacado.  

A gordura pode ser azeite, castanhas, etc. Para saber a quantidade, coloque em um app e confira se está dentro do que vc calculou.

E o mamão, ainda não curte? Ele ainda faz parte da minha dieta até hoje rsrs

to fugindo do mamao! kkkkkkkkkkkkkk eu usei o fatsecret pra montar, vou colocar 100g de cenoura no almoço e janta. vou passar tudo pro app e acertar, volto aqui depois

• Respostas 144
  • Visualizações 11,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não sei vcs, mas por aqui o trabalho continua e nunca vai parar... SaveInsta.App - 3426068977278169627_333923511.mp4    

• Hoje foi dia deles... treino de quadriceps... Foi bem puxado, fiz: Cadeira extensora agachamento livre leg press 45 - cluster set avanço em passadas agachamento hack - drop se

• Tenho certeza que seus treinos são muito bem feitos, dada a evolução que conseguiu só com treinos e dieta. Isso é um recado para muitos leigos que eu converso e que acham que o esteroide faz tudo

Imagens postadas

Postado
1 minuto atrás, durosbrutos disse:

to fugindo do mamao! kkkkkkkkkkkkkk eu usei o fatsecret pra montar, vou colocar 100g de cenoura no almoço e janta. vou passar tudo pro app e acertar, volto aqui depois

o app da growth também é muito bom, melhor que o fatsecret pra organizar a dieta pois vc pode fracionar melhor.

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, leandropirulito disse:

Se a sua idéia com o bacon/calabrasa é uma fonte de gordura, ai sugiro vc colocar alguma castanha ou pasta de amendoim pois sao gorduras boas, assim como o azeite (mas acho que o azeite nao vai te dar tanta saciedade qto a pasta de amendoim ou castanha e isso em dieta cutting é importante já que faz vc sentir menos fome e se manter mais focada). Outra dica boa no cutting é aumentar o consumo de folhas verdes, elas ajudam muito a dar saciedade e possuem valor calórico irrelevante. As frutas como morango,  maça, melao e abacaxi tb tem relativamente poucas calorias e vc pode incluir sem medo dentro do seu planejamento.

obrigada pela sugestao! minha salada tá basicamente alface e tomate

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Sumidinha por causa da rotina que tá puxada, porém atualizando por aqui. Decidi que não iria mais me basear em peso e sim no espelho e medidas de roupas etc... Confesso a vcs que dei uma secada muito boa, porém tá longe do meu objetivo. Mantendo os 25min de hiit no pós-treino e apertando um pouquinho mais a dieta em quesito carbo e espero que em junho eu já esteja com a condição desejada

Imagem

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom dia!!! 

Atualização no projeto com medidas:

março

91cm quadril

76cm cintura

maio

85cm quadril

73cm cintura

fotos do corpo recente, fiz umas mudanças na dieta e a pochete é sempre a última a sair mesmo 😰

tô conseguindo progredir carga em todos os exercícios, principalmente os de peitoral 

ImagemImagemImagem

Postado
  • Autor
Em 13/05/2023 em 10:39, Foston disse:

Ganhou mais volume, ombros e braços se destacado. Se disser a alguém que luta MMA irão acreditar.

velho, estou parecendo mesmo aquelas lutadoras de mma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada pelo comentário, quando eu chegar no seu corpo eu paro viu!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.