Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite.

Dá para iniciar ciclo de primobolan e testo com o meu BF atual?

Fiz um cálculo na internet e deu-me 12% de BF, todavia acredito estar abaixo do supracitado.

Obrigado.

Screenshot_20230327-104023.jpg

IMG_20230323_193123_419.jpg

• Respostas 4
  • Visualizações 244
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Cada sujeito é único e colaterais alguns podem ter mais e outros menos com os mesmos aes... O que vai mandar na qualidade dos resultados como ja deve saber é sua alimentação + treinos... Ja seque

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Cada sujeito é único e colaterais alguns podem ter mais e outros menos com os mesmos aes...

O que vai mandar na qualidade dos resultados como ja deve saber é sua alimentação + treinos... Ja sequei ciclando Deca com diana... dieta que manda

Um bulk menos agressivo a famosa (dura e deca com ou sem diana)...(testo/bold/deca) ou (testo/diana/deca)

Um bulk mais agressivo (Testo/trembo e diana ou hemogenim)

Vai da sua experiencia ... Pode usar a primo com Deca e enantato pra um bom volume por mais tempo... tem inúmeros ciclos possíveis...

Postado
  • Autor

Obrigado pela resposta,

Se me permite perguntar, a deca é um pouco mais complexa de ciclar, creio.

Devido ao facto de poder causar ginecomastia.. não por estrogénio mas sim por prolactina ( não estou certo quanto a isto).

Qual a forma correta de controlar essa situação .. anastrozol? Penso que não .. não sei honestamente..

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)