Pular para o conteúdo

Mudança no Rótulo e Óleo da Lander Gold

Respostas em Destaque

Pessoal, recebi um pedido de Durateston da Lander Gold e o rótulo do frasco veio sem o QRCODE (apenas o número do lote, o QRCODE veio na caixa) e com óleo mais fino. Consultei vários revendedores e eles disseram que estava vindo assim mesmo.

Alguém sabe se esse lote é falsificado e se tá batendo legal ? 

Desde já, agradeço!

• Respostas 6
  • Visualizações 5,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Cara comprei uma durateston chegou pra mim a 10 dias Veio normal com Qr no frasco

• Estou em um grupo que o pessoal estava com essa dúvida, me parece que foi alterado os rótulos. Segue esse vídeo com o comparativo.  

• Olha a minha veio com esses detalhes do video que vc postou mas veio cm qr cold Achei estranho essa do vídeo nao ter  

Imagens Postadas

4 horas atrás, leandro77 disse:

Pessoal, recebi um pedido de Durateston da Lander Gold e o rótulo do frasco veio sem o QRCODE (apenas o número do lote, o QRCODE veio na caixa) e com óleo mais fino. Consultei vários revendedores e eles disseram que estava vindo assim mesmo.

Desde já, agradeço!

Cara comprei uma durateston chegou pra mim a 10 dias

Veio normal com Qr no frasco

5 horas atrás, leandro77 disse:

Desde já, agradeço!

Estou em um grupo que o pessoal estava com essa dúvida, me parece que foi alterado os rótulos.

Segue esse vídeo com o comparativo.

37 minutos atrás, RenatoTex33 disse:
6 horas atrás, leandro77 disse:

Desde já, agradeço!

Ampliar  

Estou em um grupo que o pessoal estava com essa dúvida, me parece que foi alterado os rótulos.

Segue esse vídeo com o comparativo

Olha a minha veio com esses detalhes do video que vc postou mas veio cm qr cold

Achei estranho essa do vídeo nao ter

39 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Segue esse vídeo com o comparativo.

20230712_152911.jpg

20230712_152904.jpg

20230712_152859.jpg

2 minutos atrás, Dan 29 disse:

Olha a minha veio com esses detalhes do video que vc postou mas veio cm qr cold

Achei estranho essa do vídeo nao ter

Cara, reparei agora esse vídeo foi feito a 3 semanas atrás, e esse rapaz fez novo vídeo essa semana explicando esse rotulo novo com Qrcode no frasco, acredito que esse seja definitivo.

1 hora atrás, RenatoTex33 disse:

Cara, reparei agora esse vídeo foi feito a 3 semanas atrás, e esse rapaz fez novo vídeo essa semana explicando esse rotulo novo com Qrcode no frasco, acredito que esse seja definitivo.

Vdd no video ele falou que era faze experimental ainda

Tmj vlw pelas informações a i

• 3 anos depois...

Tem uma coisa nesse tópico que passa despercebida justamente por estar na origem da dúvida: o problema não é o rótulo novo, é o fato de o rótulo mudar.

Todo esquema de autenticação depende de haver uma referência estável contra a qual comparar. Quando o próprio fabricante altera embalagem, posição do código e aparência do frasco de tempos em tempos, ele destrói a única ferramenta que o comprador tinha. Durante os meses de transição circulam simultaneamente estoque antigo legítimo, estoque novo legítimo, falsificação do padrão antigo e falsificação do padrão novo, e nenhuma dessas quatro coisas pode ser distinguida por inspeção visual. É por isso que o @leandro77 ficou sem resposta boa e é por isso que os revendedores dizem que está vindo assim mesmo: eles também não têm como saber. E vale notar o que aconteceu na prática no tópico, que a referência usada para decidir o que é verdadeiro acabou sendo o vídeo de um rapaz na internet, que inclusive mudou de versão em três semanas. Isso não é rastreabilidade, é boato organizado.

Sobre o QR Code estar na caixa e não no frasco, essa distinção importa mais do que parece. Código na embalagem externa autentica a embalagem externa. Caixa é o item mais fácil de reaproveitar que existe nessa cadeia, e frasco vazio de produto legítimo tem valor justamente por isso. Marcação no próprio frasco é o mínimo para que a verificação signifique alguma coisa, e ainda assim ela só confirma o registro no banco de dados de quem fabricou, sem nenhuma autoridade externa validando aquilo.

Agora o dado mais informativo do relato, que é o óleo mais fino. Viscosidade diz mais que cor. Ela depende de duas variáveis: qual óleo veicular foi usado e quanta cossolvência tem na fórmula. Óleo de gergelim e de amendoim são densos, óleo de semente de uva é intermediário, triglicerídeos de cadeia média são nitidamente mais fluidos. E benzoato de benzila, que é o cossolvente usado para manter éster dissolvido em concentração alta, afina o produto de forma perceptível conforme sua proporção sobe. Ou seja, óleo visivelmente mais fino aponta para troca de veículo ou para aumento da carga de solvente, e essa segunda hipótese costuma vir acompanhada de mais ardência na aplicação e mais nódulo. Não é prova de falsificação, é prova de que a formulação foi alterada, o que é uma informação diferente e igualmente relevante para quem usa continuamente.

Sobre a pergunta se está batendo legal, ela não funciona como teste, e vale explicar por quê. Um blend de ésteres leva de quatro a seis semanas para chegar a concentração estável no sangue, então sensação nos primeiros dias não mede dose. Some-se a isso o fato de que quem acabou de gastar dinheiro e está atento ao frasco é a pessoa mais sujeita a interpretar qualquer variação de disposição como confirmação. Percepção subjetiva nesse contexto tem valor quase nulo.

O que de fato dá alguma resposta, e é o mais próximo de prático que existe fora de análise laboratorial: dosar testosterona total no vale, ou seja, imediatamente antes da próxima aplicação, depois de seis semanas no mesmo lote, e comparar com o resultado que você já obteve em lotes anteriores usando o mesmo protocolo. Isso não detecta contaminação nem esterilidade, mas detecta subdosagem e superdosagem grosseiras, que são as falhas mais comuns. Junto vale acompanhar hematócrito, porque ele sobe proporcionalmente à dose real recebida e funciona como um segundo indicador independente. Comparar você com você mesmo é a única linha de base honesta disponível quando não existe controle de qualidade externo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.