Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Eu estava olhando o fórum e vê que muita gente pedi ajuda aqui e a grande maioria mulher , mais não entendi como funciona , isso é pago ? É de graça ? O que vcs ganha com isso ? , tem alguma pegadinha ? Fico com um pé atrás pois nunca vi isso de ajudar por ajudar 

• Respostas 4
  • Visualizações 360
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

• No mundo que vivemos onde cada geração vem sendo pior que a anterior, faz sentido no que vc colocou... Cada vez mais um quer tirar proveito do outro... Mas ainda tem pessoas que gostam de ajudar e se

• Andréa Rodrigues de Souza
    Andréa Rodrigues de Souza

Boa tarde !! Poxa acho muito legal essa iniciativa eu também quando entrei em contato com a plataforma achei que a qualquer momento ia vim uma cobrança, porq tudo que se vê aí e o povo vendendo até um

• Não é pegadinha, eu mesma estou sendo auxiliada aqui, já acompanhava o fórum há um bom tempo. Aqui tem pessoas experientes dispostas a ajudar quem realmente quer evoluir e aprender, assim passando seu

Postado
9 horas atrás, ElisandraAngel disse:

Eu estava olhando o fórum e vê que muita gente pedi ajuda aqui e a grande maioria mulher , mais não entendi como funciona , isso é pago ? É de graça ? O que vcs ganha com isso ? , tem alguma pegadinha ? Fico com um pé atrás pois nunca vi isso de ajudar por ajudar 

Não é pegadinha, eu mesma estou sendo auxiliada aqui, já acompanhava o fórum há um bom tempo. Aqui tem pessoas experientes dispostas a ajudar quem realmente quer evoluir e aprender, assim passando seus conhecimentos e acolhendo os mais inexperientes. Aqui incentivamos e buscamos evolução e conhecimento, compartilhamos nossa trajetória e nossa evolução no esporte, e é isso, sou muita grata pela existência desse fórum e pelos integrantes dele.

Postado
Agora, LU. disse:

Não é pegadinha, eu mesma estou sendo auxiliada aqui, já acompanhava o fórum há um bom tempo. Aqui tem pessoas experientes dispostas a ajudar quem realmente quer evoluir e aprender, assim passando seus conhecimentos e acolhendo os mais inexperientes. Aqui incentivamos e buscamos evolução e conhecimento, compartilhamos nossa trajetória e nossa evolução no esporte, e é isso, sou muita grata pela existência desse fórum e pelos integrantes dele.

Fiquei até emocionado rs

9 horas atrás, ElisandraAngel disse:

Pelo que eu vi o fórum sempre teve essa pegada de ajudar os outros não sei se quem começou com isso foi o @Apollo Galeno ou se já existia antes dele , apos ele o @Batata... E o @Foston deram continuidade e mais recente eu tento ajudar tbm , sempre pedindo conselhos ao batata e ao Foston pós são mais experientes do que eu , a ajuda é grátis,  no meu caso o que eu ganho com isso é a satisfação msm kkkkk sei lá acho legal o ambiente de ajudar e ser ajudado a troca de experiência e os laços que criamos 

Postado
  • Moderador
21 horas atrás, ElisandraAngel disse:

No mundo que vivemos onde cada geração vem sendo pior que a anterior, faz sentido no que vc colocou... Cada vez mais um quer tirar proveito do outro... Mas ainda tem pessoas que gostam de ajudar e se sentem bem com isso... 

Tem muitos tópicos bons para vc tirar suas dúvidas... Fique a vontade

Postado

Boa tarde !! Poxa acho muito legal essa iniciativa eu também quando entrei em contato com a plataforma achei que a qualquer momento ia vim uma cobrança, porq tudo que se vê aí e o povo vendendo até uma receita de chá .  Agradeço essas pessoas que estão fazendo esse serviço auxiliando as pessoas sem cobrar nada , pois as vezes só temos a vontade de ter um shape legal e um tênis !! Kkkkkkkkk .....

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.