Pular para o conteúdo

Ciclo Trembolona

Respostas em Destaque

Fala galera tenho umas dúvidas gostaria de saber se alguém consegue esclarecer pra mim sobre a tão falada trembolona

*Se for feita a aplicação de 1 ml na semana é possível obter resultado mesmo que não sejam muito?

*Teria que ser feito algum TPC? Se sim oque seria o indicado

*Por quanto tempo pode se manter a aplicação de 1 ml na semana?

Agradeço se puderem tirarem essa dúvida, obrigado

• Respostas 2
  • Visualizações 349
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• TPC ? .. ela é bem supressora... além de TPC... intra ciclo de HCG e TPC com ele também... Pesquise muito antes de colocar uma droga forte pra dentro... Enantato 1/2 vida de  5 - 6 dias / Acetato

• Moderador
17 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Fala galera tenho umas dúvidas gostaria de saber se alguém consegue esclarecer pra mim sobre a tão falada trembolona

*Se for feita a aplicação de 1 ml na semana é possível obter resultado mesmo que não sejam muito?

*Teria que ser feito algum TPC? Se sim oque seria o indicado

*Por quanto tempo pode se manter a aplicação de 1 ml na semana?

Agradeço se puderem tirarem essa dúvida, obrigado

TPC ? .. ela é bem supressora... além de TPC... intra ciclo de HCG e TPC com ele também... Pesquise muito antes de colocar uma droga forte pra dentro...

Enantato 1/2 vida de  5 - 6 dias / Acetato 1 - 2 dias

• 2 anos depois...

Pelas perguntas, dá para perceber que a trembolona seria um dos seus primeiros contatos, e é justamente por isso que eu daria um passo atrás. A tren é um dos anabolizantes mais fortes e mais duros que existem, não é um composto de entrada, e usar ela sem ter passado por uma base de testosterona antes é começar pelo degrau mais alto e mais perigoso da escada. Ela cobra em pressão, humor, sono, suor noturno e função cardiovascular de um jeito que pega despreparado quem nunca ciclou.

Respondendo direto ao que você perguntou, sim, mesmo 1ml por semana inibe o seu eixo e exige pós-terapia, e não, não existe uma dose de tren que seja de brincadeira. Manter aplicação por tempo indefinido só prolonga o custo dela sobre o corpo. E a trembolona sozinha, sem uma base de testosterona junto, ainda tende a zerar a sua libido e o seu bem-estar, porque você fica sem testosterona nenhuma circulando.

Se o objetivo é começar a ciclar, o caminho muito mais sensato é uma base de testosterona bem conduzida, com exames antes e durante e de preferência acompanhamento médico, e deixar a tren para muito mais tarde, se um dia fizer sentido. Isso aqui é para reduzir risco, não para te empurrar a nada. Começa pelo básico que a tren não é lugar para dar o primeiro passo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.