Pular para o conteúdo

Aumento de pesos

Respostas em Destaque

Bom, o aumento de força tb se deve à creatina.

Qto aos pesos, se vc está fazendo o movimento correto e não está sentindo nenhum desconforto pode continuar numa boa.

• Respostas 16
  • Visualizações 2,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Penso que já disseram tudo... Os Suplementos são fundamentais e nunca fizeram mal... Devemos efectuar o exercício com a carga que consegue levantar, desde que se consiga efectuar pelo menos 6 reps. Não haverá lugar a lesões, se aqueceres bem o grupo muscular que vais treinar. Mas não é um aquecimento tipo estiramentos, bicicleta e coisas desse género. Deves sim aquecer efectuando o próprio movimento, mas com uma carga mínima. Eu por ex. começo o treino de peito fazendo o supino horizontal com 20kg - 50 reps. Depois passo para os 30kg-30reps. Faço posteriormente 40kg-20 reps. E a partir daí é que começo com as cargas elevadas que me permitam efectuar entre 6 a 15 reps...

ae na boa esse seu instrutor é formado aonde???

nunca vi nenhum instrutor d academia falar bosta sobre suplementos alias muitos indicam o uso dos suplementos ........

pois vc gasta muita energia e perde com isso varios nutrientes e para a recuperaçao mais rapida e tals vc nescessita d uma outra fonte fora as refeiçoes normais......... ou seja na minha opiniao os suplementos saum quase indispensaveis para alguem q quer mesmo ganhar massa muscular e obter com isso algum resultado significativo em seus treinos

falow ae

Meu amigo você é muito novo, você pode estar executando os exercícios erroneamente.

Primeiro, dê ênfase à qualidade e não a quantidade. Do que adianta pegar vários quilos e não realizá-los de forma controlada e completa?

Veio, fica esperto com esse negocio de pegar pesado. O musculo se adapta muito mais rapido com os exercicios do que os ligamentos. Eu ja tive lesao nos cotovelos por forçar demais na barra testa, e abri o pulso por exagerar no supino sentado(fiz o movimento errado e deu no que deu). Isso naum quer dizer que vai acontecer com voce, mas como iniciante e melhor voce verificar se esta fazendo o movimento correto e com a cadencia certa para nunca ter de parar varias vezes por causa de lesao que nem eu, nunca mais fica igual...

Valeu.

Veio, fica esperto com esse negocio de pegar pesado. O musculo se adapta muito mais rapido com os exercicios do que os ligamentos. Eu ja tive lesao nos cotovelos por forçar demais na barra testa, e abri o pulso por exagerar no supino sentado(fiz o movimento errado e deu no que deu). Isso naum quer dizer que vai acontecer com voce, mas como iniciante e melhor voce verificar se esta fazendo o movimento correto e com a cadencia certa para nunca ter de parar varias vezes por causa de lesao que nem eu, nunca mais fica igual...

Valeu.

A parada do supino acontece geralmente pela posição do punho.

Vc não pode deixar "cair" a mão na hora de fazer o supino.

A parada do supino acontece geralmente pela posição do punho.

Vc não pode deixar "cair" a mão na hora de fazer o supino.

comigo aconteceu issu uma vez ,depois corrigi o movimento e diminui uns kgs e agora to sussu

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.